Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Mais um corte de gastos feito com sucesso, aonde troca uma jornalista cara (100 mil mensais) por 5 estagiários de 5000 cada.20 de Março de 2024
Pra não perder costume...Flávia Alvarenga é demitida após 23 anos em mudança no Jornal da Globo
Flávia Alvarenga se pronunciou sobre a demissão da Globo em uma publicação no Instagram. A jornalista estava na emissora desde 2001noticiasdatv.uol.com.br
Essa época ainda tinha o famoso padrão globo de qualidade, era show de bola a programação da globo, Vc Sabia o que passava em cada dia da semana, hj pra falar a verdade eu não sei, cada dia e semana eles mudam tudoSaudades de assistir a Globo nos anos 2000 com programas como:
TV Globinho,
Sitio do Picapau Amarelo,
Jornal Hoje (com Sandra e Evaristo),
Vídeo Show (com André Marques),
Globo Rural (Diário e Dominical)
Auto Esporte
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (com Esther Jablonski)
Jornal Nacional (com William e Fátima)
Jornal da Globo (com William e Cristiane)
TV Xuxa
Sessão da Tarde (quando passava filmes antigos e aquela vinheta de arco-íris)
Globo Esporte
Esporte Espetacular
Estrelas
A Turma do Didi
Casseta e Planeta
Zorra Total (quando tinha o Severino, Patrick, etc)
Corujão
Programa do Jô
Caldeirão do Huck
Sessão de Sábado
Globo Ciência
Globo Ecologia
Ação
Supercine
Sessão de Gala
Intercine
Globo Repórter
Vale a Pena Ver de Novo (quando tinha a vinheta das nuvens)
Mais Você (quando o Tom Veiga tava vivo)
Fórmula 1
Futebol
Tela Quente
Sessão de Gala
A Grande Família
Linha Direta
Sob Nova Direção
Carga Pesada
Bom Dia Praça
Praça TV 1º e 2ª Ed.
Domingão do Faustão
Fantástico
Big Brother Brasil
Ainda tinha o Bom Dia Brasil (com Renato e Renata)Essa época ainda tinha o famoso padrão globo de qualidade, era show de bola a programação da globo, Vc Sabia o que passava em cada dia da semana, hj pra falar a verdade eu não sei, cada dia e semana eles mudam tudo
Saudades
erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.Projeto inédito da Globo desenhado para o Mercado Livre inclui entrega do "BBB" em OOH
Campanha tem entregas em todas as plataformas da Globo e ganha as ruas nos painéis da Eletromidiatelaviva.com.br
A Globo se considera concorrente de todos os portais, redes sociais, streamings etc desde que a internet existe no Brasil. E é por isso que ela se recusa a submeter seu conteúdo a terceiros.erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.
Faz sentido todos os jornais da Globo não estarem AINDA ao vivo no youtube? qual é o preju? obrigar a ter cadastro no Globoplay? ganham mesmo mais do que perdem?
Deixem somente as novelas e assim conseguem popularizar o GloboPlay
Projeto inédito da Globo desenhado para o Mercado Livre inclui entrega do "BBB" em OOH
Campanha tem entregas em todas as plataformas da Globo e ganha as ruas nos painéis da Eletromidiatelaviva.com.br
erro cracho da Globo em pouco utilizar o you tube para mostrar os programas e ficar escondendo no GloboPlay ou canais pagos, inclusive programas da GloboNews que já deveriam estar plataforma todos os "ao vivo" deixando somente docs e especiais para serem exclusivos dos assinantes. Enqto isso não foi por acaso que a Jovem Pan e CNN vivem arranhando a audiencia no jornalismo, quase tudo disponivel no youtube, alem de estarem abertos na paraboliquinha.
Faz sentido todos os jornais da Globo não estarem AINDA ao vivo no youtube? qual é o preju? obrigar a ter cadastro no Globoplay? ganham mesmo mais do que perdem?
Deixem somente as novelas e assim conseguem popularizar o GloboPlay
Também não consegui entender. Algumas novelas do SBT e Bandeirantes estão disponíveis na íntegra no YouTube pra quem assistir, enquanto na Globo só assiste quem assina.A Globo se considera concorrente de todos os portais, redes sociais, streamings etc desde que a internet existe no Brasil. E é por isso que ela se recusa a submeter seu conteúdo a terceiros.
Isso não quer dizer que eu concorde com esse posicionamento deles. Só estou explicando como a cabeça deles funciona. Também acho loucura.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?