Boa tarde pessoal. Uma madrugada dessas, por volta das 3 horas da manhã, faltou energia aqui no meu bairro, numa cidade da região metropolitana de Maceió, e pude ouvir várias rádios, com destaque para a Marti 1180, que transmite do extremo sul da Flórida para Cuba. Rádio essa inclusive que foi extinta pelo governo dos EUA recentemente. Também destaque para a Rádio Nacional da Argentina 870, e algumas rádios do Paraguai e uma do Uruguai, que agora não me recordo a frequência. Eu mandei umas escutas para um grupo no whatsapp mas provavelmente por conta da memória cheia no celular perdi as conversas, onde eu mandei os áudios. Outra rádio que para mim foi uma surpresa foi ouvir a Rádio Cidade Esperança 1310, da Paraíba com ótimo sinal, com uma outra rádio em português ao fundo, geralmente essa rádio chega com muito ruído por aqui, e um sinal fraco, mas com a falta de energia chegou com um sinal muito bom. Para finalizar, fiz essas escutas com um rádio xhdata d808 com auxílio de uma antena loop dz am.
Espero em breve poder contribuir mais com o grupo