CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Destaques do momento

Eu tenho quase certeza que fechou galera,vivo no Rio De Janeiro e estou em São Cristóvão aonde está localizada a CNT hoje de manhã passei lá,estava tudo fechado toquei o interfone ninguém atendeu lembro que sempre tinha um segurança.
Eu tenho certeza absoluta amigo kkkkk pena que não posso dar nomes vai que a CNT descobre e demite essa gente 🥱🙅🙅🙅.

Resumindo:

A CNT NEGOU a venda da emissora carioca (CNT Rio de Janeiro/TV Corcovado), mas NÃO NEGOU A VENDA do PRÉDIO/INSTALAÇÕES FÍSICAS da CNT Rio.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

A CNT Rio (emissora de TV) NÃO foi vendida (ainda), mas a sede da CNT Rio FOI vendida.

Até porque, se a CNT Rio estivesse à venda de facto, os cariocas seriam os primeiros a se despedirem da CNT, assim como os soteropolitanos foram os primeiros a se despedirem da Transamérica FM.​

Diante desses fatos, a CNT segue respirando por aparelhos, só à espera do desligamento destes.

Resta saber quem vai desligar: a Universal, os herdeiros do Martinez ou o governo federel federal.​

Resumindo:

A CNT NEGOU a venda da emissora carioca (CNT Rio de Janeiro/TV Corcovado), mas NÃO NEGOU A VENDA do PRÉDIO/INSTALAÇÕES FÍSICAS da CNT Rio.

A CNT Rio (emissora de TV) NÃO foi vendida (ainda), mas a sede da CNT Rio FOI vendida.

Até porque, se a CNT Rio estivesse à venda de facto, os cariocas seriam os primeiros a se despedirem da CNT, assim como os soteropolitanos foram os primeiros a se despedirem da Transamérica FM.​
Resumindo:

Bom amigo respeito a tua opinião,mas eu tenho quase certeza que fechou sim.

Eu não acredito nem um pouco na CNT eles estão fazendo o mesmo circo que fizeram com São Paulo e Salvador negaram até não poder mais dizendo que a imprensa estava espalhando fake News.

Nem me interessa o que essas páginas publicaram ou deixaram de falar,eu fui até a sede do Rio e está tudo fechado não tem ninguém mais ali,até pretendo em breve voltar e falando com um morador próximo do canal ele disse que desde setembro que não tem mais movimento de pessoas na sede.

Sem contar que os 2 programas que era feito na CNT Rio o Jogo Do Poder Rio agora é feito no estúdio de uma produtora e o jornal em Curitiba.

A mudança do jogo do Poder RJ não foi só no seu cenário e sim no endereço, a estréia ocorreu no dia 5 de outubro no estúdio Correio da manhã na Barra da Tijuca, zona Oeste do estado. O anúncio do novo local foi dito pelo apresentador Ricardo Bruno,inclusive ele falou que sede da CNT Rio foi desativa e tudo transferido para Curitiba sede principal da emisora,questionado sobre a venda ele mesmo falou não sei os planos do canal o único que sei que a sede está fechada e o destino dela só os donos sabem.

Veja a Vanda Leston elogiando a matéria da Heloísa Tolipan falando da situação da CNT
Instagram-11-10-2025_08_33_AM.jpg

Essa mesma história passou com a sede de Salvador e São Paulo a CNT foi exugando aos poucos e negava até a morte o fechamento.Depois de 4 meses não adiantou esconder mais já estava confirmada o fechamento dessas 2 sedes.

Para mim é só uma questão de tempo até pq existe um planejamento da CNT para centralizar tudo em Curitiba aonde é a sede principal.

Eu até acho certo que feche essas sedes do que adianta ter sede en todas partes senão produz nada para mim é um dinheiro mal gasto pelo muito que ela produz.

Bem, logo logo veremos o FIM da CNT, todas as emissoras serão vendidas, Curitiba será a última emissora da CNT no ar.​

Eu tenho quase certeza que fechou galera,vivo no Rio De Janeiro e estou em São Cristóvão aonde está localizada a CNT hoje de manhã passei lá,estava tudo fechado toquei o interfone ninguém atendeu lembro que sempre tinha um segurança.

O transmissor do sinal terrestre não fica nesse local?

Tem gente usando nome e foto de outra pessoa (que nem é do Brasil) no perfil aqui no fórum. Não sei qual a intenção por trás disso. Pode até configurar crime. Cuidado! 👀

Última edição por um moderador:
A CNT Rio em breve vai fechar sim tenho certeza disso.
Vai, assim como todas as outras filiais (se não é que já fechou). Apenas Curitiba vai continuar.

E, dependendo de como a TMC vai se sair, é capaz dos irmãos Camargo já irem investir nas emissoras da CNT (exceto Curitiba, Londrina e Americana) e comprarem também a CBI do grupo Objetivo/Mix.​

Recebi informação de que a CNT irá ativar um subcanal em toda a rede em breve! Não foi especificado o tipo de conteúdo que terá, mas em de tratando desta emissora não duvido que irá arrendar pra outra igreja.

Recebi informação de que a CNT irá ativar um subcanal em toda a rede em breve! Não foi especificado o tipo de conteúdo que terá, mas em de tratando desta emissora não duvido que irá arrendar pra outra igreja.
CNN na Globo por causa de um filme, Thiago garcia(diretor da Xsports) no ministério das comunicações - Brasília, Xsports querendo libertadores e a CNT criando um subcanal secreto. Esses dias estão complicados na televisão brasileira!

Back