Membro conhecido
- Mar
- 1,840
- 3,170
A mesma emissora que queria abrir uma sucrusal em POA
Na verdade geradora propriaA mesma emissora que queria abrir uma sucrusal em POA
Na verdade geradora propria
A CNT Continua Sendo Uma Emissora FantasmaE no fim das contas não vai lançar é NADA.
Daqui a pouco alguém arrenda suas retransmissoras espalhadas pelo país, e aí a Cnt vai ficar igual a TVCI que agora está somente no Paraná, já que suas retransmissoras foram arrendadas a TV Pai eterno, a CNT só está esperando o momento de fechar de vez, ao invés de fazer isso agora e devolver a concessão, preferem arrendar para outra emissora e aí ficar restrita ao Paraná, triste uma emissora que já foi grande, transmitindo grandes eventos esportivos, novelas, filmes, acabar assim, talvez se ainda estivessem naquela parceria com a gazeta as coisas estivesse um pouco melhor, mas fora isso não há esperança a não ser o arrendamento de suas retransmissoras ou de sua grade para algum grande grupo, mas não creio.A CNT Continua Sendo Uma Emissora Fantasma
Eu acho que a Gazeta pode substituir a CNT, se a CNT continuar nesse ritmo de ir para a falênciaÉ, bem como eu previ.
A CNT vai encerrar suas atividades em 2026, se continuar nesse ritmo.
Parece que vou ter que colocar a CNT nesse bolão que fiz, junto com a Rede Século 21, a TV Goiânia e a TV Gazeta de Alagoas.
Enquanto isso, a sua ex-parceira, a TV Gazeta de São Paulo, está prestes a ganhar uma nova programação e investimentos.
Daqui a pouco alguém arrenda suas retransmissoras espalhadas pelo país, e aí a Cnt vai ficar igual a TVCI que agora está somente no Paraná, já que suas retransmissoras foram arrendadas a TV Pai eterno, a CNT só está esperando o momento de fechar de vez, ao invés de fazer isso agora e devolver a concessão, preferem arrendar para outra emissora e aí ficar restrita ao Paraná, triste uma emissora que já foi grande, transmitindo grandes eventos esportivos, novelas, filmes, acabar assim, talvez se ainda estivessem naquela parceria com a gazeta as coisas estivesse um pouco melhor, mas fora isso não há esperança a não ser o arrendamento de suas retransmissoras ou de sua grade para algum grande grupo, mas não creio.
Eu acho que a Gazeta pode substituir a CNT, se a CNT continuar nesse ritmo de ir para a falência
Até a própria TVCI poderia arrendar suas retransmissoras, mas acho que não está nos planos dela expandir para outros locais fora do PR, mas espero que algum grupo arrende sua rede pois ela tem muitas repetidoras pelo país e isso certamente é uma vantagem para quem estiver interessado, e a Cnt precisa de grana, e se continuar no ramo de tv, ficará apenas local, vamos aguardar.
Imagina Se A TV Cidade Verde MT Comprar As Retransmissoras Da Rede Século 21 Ou A CNT Será Difícil Por Que Já Tem A TV Cidade Verde Belém do Pará Que Pertence Ao Grupo Livre de Comunicação Será Muito Difícil HeinTVCI vai continuar só no Paraná, assim como a CNT em breve, caso permaneça no ramo.
Falando em Paraná, um canal daí que também pode acabar, neste caso, devido ao derradeiro destino da Igreja Mundial — a igreja convive com sérios problemas financeiros há tempos —, é a Rede Mundial de Curitiba (ex-Rede Mercosul).
Mesmo assim, em uma eventual venda, ela poderia vender a geradora de POA, mesmo não instalada, pois ela já está autorizada a entrar no ar. Quem comprar, teria que comprar depois também os equipamentos (transmissor e antena).E no fim das contas não vai lançar é NADA.
o status da concessão do canal 24 de Porto Alegre é TV-C5 (Canal pendente de outorga).
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.