CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Aonde vc viu isso? Pelo que li a CNT renovou por 2 anos.
O negócio é que tem *peão* que tá tão fissurado{aficionado} nesses canais que arrendam horários da grade quase 24 horas por dia (CNT, Ideal TV...) que está mexendo com a mente da criatura, fazendo com que crie alucinações extremas a ponto de inventar qualquer coisa. Talvez chegou a loucura máxima de falsa esperança, que nem mesmo remédios tarja preta estão surtindo mais efeito para controlar.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,060
O negócio é que tem *peão* que tá tão fissurado{aficionado} nesses canais que arrendam horários da grade quase 24 horas por dia (CNT, Ideal TV...) que está mexendo com a mente da criatura, fazendo com que crie alucinações extremas a ponto de inventar qualquer coisa. Talvez chegou a loucura máxima de falsa esperança, que nem mesmo remédios tarja preta estão surtindo mais efeito para controlar.
Aqui no HT o que tem de users tarja preta não está no gibi...desta vez temos que dar um desconto, pois no antigo HT a coisa era pior.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Lamento, isso é improvável. E creio que o contrário talvez fosse até possível desde que o canal 11 não pertencesse a uma Fundação.
Gazeta tem é que cuidar do seu quintal primeiro, boa parte da grade da Gazeta hoje é vendida também, e a Gazeta não vai arcar com uma dívida que não lhe pertence.

Ter conseguido entrar na Sky no início do ano já é uma vitória para o canal 11 paulistano.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
2025 já está chegando galera e a CNT já pode se despedir da televisão brasileira porque não renovou contrato com a igreja universal(IURD)
Se isso for verdade, vai ser um fim patético, sem cerimônia, por parte da CNT.

Mas se a renovação [com a Igreja Universal] for confirmada, ou a CNT tiver vendido sua grade para outro(s) locatário(s) (o que eu acho improvável à essa altura do campeonato), serão pelo menos mais 2 anos de agonia da CNT.

E pra quem ainda espera alguma coisa vinda da Central Nacional de Televisão, pode tirar o cavalinho da chuva, pois é mais fácil a Ivete Sangalo virar presidente da República do que a CNT investir na sua programação e competir no Ibope com Band, Record, SBT, etc.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Agora é esperar um anúncio formal por parte da Igreja Universal (caso saia o rompimento), porque da CNT, não podemos esperar mais nada, nem satisfação ou esclarecimento, pois a emissora está completamente abandonada.

E como o outro usuário falou aqui antes, os donos da CNT estão é recebendo a grana injetada pela Universal para fazer capital (pois ricos eles já são há muito tempo), para num determinado momento, eles fechem a CNT e mudem de ramo ou mesmo saiam (isso se já não vivem fora) do Brasil.

No caso político, os Martinez já não possuem nenhuma influência de nada, pois o grupo político deles (o antigo PTB) virou fumaça e os Martinez nunca mais deram as caras, tanto que a última notícia que encontrei deles (relacionada aos Martinez e ao PTB) é de 2021. Se os Martinez ainda tivessem alguma influência política, mesmo que a nível regional, a CNT ainda poderia ter uma sobrevida.​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Só o Rafael Alves sabe de toda a história
Me deixe fora disso, se eu soubesse, já tinha saído uma matéria no jornal e compartilhado aqui!

E ainda não sabemos se a CNT renovou com a Universal por mais 2 anos ou não, mas, pela reformulação do site, é bem provável que tenham renovado, prolongando assim a agonia da CNT.​

Membro conhecido
Nov
2,747
4,299
Ao final da parceria, a CNT, imediatamente, migrou para o canal 14 em São Paulo. Mas ocorreu um pequeno problema. E naquela época a TV Diário, de Mogi das Cruzes utilizava o canal 14 e surgiram relatos da ocorrência de interferências provocadas pela CNT.
E naquela época ouvi , se procede ou não, que a emissora foi " convidada " a retirar-se daquela frequência .
Sim, a TV Diário de Mogi das Cruzes teve que ir pro canal 38.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
Me deixe fora disso, se eu soubesse, já tinha saído uma matéria no jornal e compartilhado aqui!

E ainda não sabemos se a CNT renovou com a Universal por mais 2 anos ou não, mas, pela reformulação do site, é bem provável que tenham renovado, prolongando assim a agonia da CNT.​
Quem diria que um único versículo bíblico fizesse sobreviver uma rede inteira de televisão?

"IDE E PREGAI O EVANGELHO"

O PODER DA PALAVRA!!!

Membro conhecido
Dec
641
1,354
Primeiro que ele não pode comprar as emissoras de Curitiba e de Londrina pelo fato de ele ter as emissoras nessas cidades. E segundo tá com cara de caô essa notícia.
Isso ai é só colocar no nome de outra pessoa.

O problema mesmo é a fonte kkkkk