Eles não tem carinho nem de colocar a numeração correta. Aí complica :/Eu acho engraçado que no site eles ainda mantem as numerações erradas dos canais abertos deles pelo Brasil, tipo falam que Morretes tem o canal 40, mas nunca vi rsrs
Não julgo. Imagina a motivação de ter que sair de casa, enfrentar trânsito e perder tempo pra trabalhar num lugar abandonado.Parece que o pessoal que toma conta da CNT, tem bronca da própria emissora, não é possível
Não julgo. Imagina a motivação de ter que sair de casa, enfrentar trânsito e perder tempo pra trabalhar num lugar abandonado.
Tempos atrás visitei uma emissora de TV que fica a maior parte do tempo arrendada para uma determinada instituição religiosa. E o que observei por lá, desnecessário dizer, deprimente. Pois é.Eles devem colocar os cultos no ar e ficar jogando baralho até o fim do expediente.
E agora a noite continuava com Tela Preta. Fiz a busca manual e manteve-se a Tela Preta. E por último fiz uma busca cega no equipamento e aí retornou o sinal da emissora. Portanto, com certeza quase que absoluta, a emissora deve ter mudado algum parâmetro na transmissão. E deveria ser automático esse tipo de correção no meu equipamento, mas como isso já também ocorreu em outras vezes o problema encontra-se no conversor digital da Century.Aqui em SAMPA, zona norte, apesar do sinal forte a Rede CNT encontra-se por aqui com Tela Preta. Fiz uma busca manual e o problema persiste por aqui, ou seja, com a Tela Preta.
Tempos atrás visitei uma emissora de TV que fica a maior parte do tempo arrendada para uma determinada instituição religiosa. E o que observei por lá, desnecessário dizer, deprimente. Pois é.
Tempos atrás visitei uma emissora de TV que fica a maior parte do tempo arrendada para uma determinada instituição religiosa. E o que observei por lá, desnecessário dizer, deprimente. Pois é.
E posso estar equivocado, mas desde o falecimento do proprietário da emissora, 20 anos atrás, parece que nunca mais a rede conseguiu reerguer. E visitei algumas vezes a estrutura aqui de SAMPA, a sucursal da emissora, que ficava na Alameda Santos. E naquela época ainda eram produzidos alguns programas por aqui. E um dia, do nada, acabou.
Os donos da CNT nao querem trabalho, está bom assim pra elesA chance da CNT é se aproveitar do fim da NGT e ver o que deu certo na NGT (dos anos 2000, não a de agora) e copiar.
E dar uma olhada também nas grades da Meio Norte e da A Crítica, para implantar um projeto desses ao menos no Paraná.
#CelesteMariaNaCNT
Aliás, a CNT ainda tem alguma afiliada?Os donos da CNT nao querem trabalho, está bom assim pra eles
Estive pensando aqui e estou achando que esse arrendamento para a Universal, por parte da CNT (que completou 10 anos em 2024), deve ser para pagar as dívidas (principalmente trabalhistas) que a empresa acumulou nos últimos anos, principalmente depois das parcerias malsucedidas, dentre elas a TV JB.
Pois nunca mais vimos investimentos de peso no quesito programação, até 2014, a infraestrutura era precária e ultrapassada (a única coisa boa desse arrendamento para a Universal foi o fato da CNT ganhar qualidade nas transmissões e entrar na era HD com força).
Será que vamos presenciar o fim da CNT no dia em que a Universal resolver sair da CNT?
Tudo indica que sim.
Seria bom, porém o Cade vetaria a compra pelo fato dele já possuir a Rede Massa no Paraná.O ratinho podia comprar a CNT, ja pensou um ex-funcionário comprando a emissora, que coisa hein
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?