Sabe as vezes eu acho que Deus dá asas pra quem não sabe voar, custa os herdeiros do canal se dedicar um pouquinho?! Afinal de contas o mais difícil eles ja tem, a concessão do canal.A CNT ficou assim quando o fundador da emissora morreu.
Vendendo pra Iurd apenas, pois só ela "compra" 22 horas da cnt.100% de chances de continuar vendendo para igrejas. Os donos da CNT, não querem trabalhar, e sim ganhar dinheiro fácil.
Aliás podem anotar: a CNT vai renovar de olhos fechados com o Macedão. Os donos querem ganhar o dinheiro fácil do morcegão.Vendendo pra Iurd apenas, pois só ela "compra" 22 horas da cnt.
Se não renovar pode ser que o Valdomiro Santiago ou alguma outra igreja assumir o canalAliás podem anotar: a CNT vai renovar de olhos fechados com o Macedão. Os donos querem ganhar o dinheiro fácil do morcegão.
O valdomiro é caloteiro, creio que ele não vai conseguir fechar com a cnt.Se não renovar pode ser que o Valdomiro Santiago ou alguma outra igreja assumir o canal
Fazer uma programação de qualidade nao querem né, depois falam que a rede Globo é lixo, a maior produtora de conteúdo nacional, rede GloboTem outras igrejas que podem ocupar espaco na programacao da cnt; plenitude, batista da lagoinha
So acredito vendo
Vamos Ver Se Até Dezembro A CNT Vai Estar Com Uma Programação Decente! Só Acredito Vendo!So acredito vendo
Será que teremos novidade na semana que vem? Afinal parece que o contrato terminava semana passada...Vamos Ver Se Até Dezembro A CNT Vai Estar Com Uma Programação Decente! Só Acredito Vendo!
Nossa que legal, eu adorava a CNT, torço muito pela CNT.
É melhor você pegar seu banquinho, por que vai cansar de esperar. Eu duvido muito, e se tiver novidades será dentro do bloco de 2 horas que a CNT fornece atualmente.Será que teremos novidade na semana que vem? Afinal parece que o contrato terminava semana passada...
Sera que a cnt continuara alugando pra igrejas?É melhor você pegar seu banquinho, por que vai cansar de esperar. Eu duvido muito, e se tiver novidades será dentro do bloco de 2 horas que a CNT fornece atualmente.
Mais do mesmo na cnt lixo afiliada submissa a iurdA CNT Realizou Mudanças Na Programação!
A Pedido Da Igreja Universal E Por Causa Da Oração Da Meia Noite A CNT Agora Leva Sua Programação Própria E Sucateada Ao Ar Entre 20h45 As 22h30 Com Apenas Três Programas Sendo E Exibidos! Em 01h45 Minutos No Ar!
Hoje Mesmo Tá Assim...
20h45 - Otávio Neto Na TV
21h30 - CNT Esporte
22h00 - CNT Jornal