Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Feb
1,390
1,646
E posso estar equivocado, mas desde o falecimento do proprietário da emissora, 20 anos atrás, parece que nunca mais a rede conseguiu reerguer. E visitei algumas vezes a estrutura aqui de SAMPA, a sucursal da emissora, que ficava na Alameda Santos. E naquela época ainda eram produzidos alguns programas por aqui. E um dia, do nada, acabou.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
Eu acho engraçado que no site eles ainda mantem as numerações erradas dos canais abertos deles pelo Brasil, tipo falam que Morretes tem o canal 40, mas nunca vi rsrs
Eles não tem carinho nem de colocar a numeração correta. Aí complica :/
 
Membro conhecido
Feb
1,390
1,646
Eles devem colocar os cultos no ar e ficar jogando baralho até o fim do expediente.
Tempos atrás visitei uma emissora de TV que fica a maior parte do tempo arrendada para uma determinada instituição religiosa. E o que observei por lá, desnecessário dizer, deprimente. Pois é.
 
Membro conhecido
Feb
1,390
1,646
Aqui em SAMPA, zona norte, apesar do sinal forte a Rede CNT encontra-se por aqui com Tela Preta. Fiz uma busca manual e o problema persiste por aqui, ou seja, com a Tela Preta.
 
Membro conhecido
Feb
1,390
1,646
Aqui em SAMPA, zona norte, apesar do sinal forte a Rede CNT encontra-se por aqui com Tela Preta. Fiz uma busca manual e o problema persiste por aqui, ou seja, com a Tela Preta.
E agora a noite continuava com Tela Preta. Fiz a busca manual e manteve-se a Tela Preta. E por último fiz uma busca cega no equipamento e aí retornou o sinal da emissora. Portanto, com certeza quase que absoluta, a emissora deve ter mudado algum parâmetro na transmissão. E deveria ser automático esse tipo de correção no meu equipamento, mas como isso já também ocorreu em outras vezes o problema encontra-se no conversor digital da Century.
 
Top