CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Discordo, a única coisa que faz sentido na TV Aberta é jornalismo. Nisso eles saem na frente, certeza que serão uns dos canais mais vistos. Eles são nativamente multitelas.
Acho que vc não compreendeu o que eu escrevi, mas de todo modo respeito sua opinião.

Acho que vc não compreendeu o que eu escrevi, mas de todo modo respeito sua opinião.
A programação da CNN indo pra tv aberta inevitavelmente terá que ser um pouco mais variada, nem que criem programas mais curtos de info entretenimento pra não perder a essência jornalística, programas que misturem cultura, entretenimento e jornalismo, por exemplo o Live CNN já faz isso em alguns quadros, no caso teriam que expandir esse tipo de conteúdo mais de entretenimento digamos assim pra outros horários, oq eu acho que poderia ser tanto no fds quanto durante a semana na faixa das 23h, até pra gerar mais receita e chamar mais anunciantes

Vamos aguardar como vai ser essa transição, se a audiência vai pesar, na ponta da caneta, pra manter a estrutura da rede aberta. Mas pelo visto desistiram do braço esportivo né. Até agora a CNN só querendo abraçar o mundo com as pernas e no fim das contas parou na CNN Money.

Vamos aguardar como vai ser essa transição, se a audiência vai pesar, na ponta da caneta, pra manter a estrutura da rede aberta. Mas pelo visto desistiram do braço esportivo né. Até agora a CNN só querendo abraçar o mundo com as pernas e no fim das contas parou na CNN Money.
Por que ela entraria nos sports se não tem mais o que comprar de campeonatos e tal? ser um mais do mesmo? pegar refugo dos outros? Ta certo eles, e agora que tem as panelinhas e tal, dificilmente vão ceder. CNN não tem nada haver com sports, foi uma coisa de momento. Seria a única no mundo fazendo esportes, o que não faz menor sentido para a marca CNN, até meio que descredibiliza e acho que a matriz americana deve ter dado um puxão de orelha e falado NÃO!.

Por que ela entraria nos sports se não tem mais o que comprar de campeonatos e tal? ser um mais do mesmo? pegar refugo dos outros? Ta certo eles, e agora que tem as panelinhas e tal, dificilmente vão ceder. CNN não tem nada haver com sports, foi uma coisa de momento. Seria a única no mundo fazendo esportes, o que não faz menor sentido para a marca CNN, até meio que descredibiliza e acho que a matriz americana deve ter dado um puxão de orelha e falado NÃO!.
Pois é, deveriam tentar trazer a Fox Sports de volta.

Back