CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

E que a Band News " abram bem os olhos" na observação com os concorrentes, principalmente com a CNN.

Até qdo a Vênus Platinada vai continuar achando que a GloboNews continua a "Crème de la crème" do jornalismo televisivo? Foi um marco no inicio qdo acho que existia somente a BandNewsTv mas com a chegada da CNN leva um baile em coberturas de eventos internacionais e a programação está recheada de analistas repetindo a mesmo coisa o tempo todo.
Tenho GloboPlay Premium com o canal disponivel mas não perco tempo em abrir o pesado app para ver o noticiario. Vou direto no youtube e abro a CNN, JovemPanNews ou SBTNews muito mais fácil. Então se ainda insiste em ter material exclusivo para assinantes, tem que disponibilizar uma GloboNews generica tipo um G1 no youtube 24hs filtrando aquelas cansativas analises, com noticiario mesmo. O mesmo acho que BandNewsTv vai fazer ainda esse mes, canal no youtube o tempo todo

No caso da Band News, na minha humilde opinião, para enfrentar a concorrência do SBT News, CNN Brasil, JP e outras tem que ir " correndo " disponibilizar o sinal para outros meios, principalmente nas TVRO. Dessas citadas acima, uma delas inclusive começou despontar também na TV aberta terrestre.
E ficar apenas na TV paga isso já faz parte do passado.
E quanto a Globo News...

Foi um marco no inicio qdo acho que existia somente a BandNewsTv
Existia a CBStelenoticias que era bem mais superior na época e como era uma gigante foi boicotatada pela globosat uma vez que a globo detinha ações nas principais operadoras da época. Graças a Deus isso hoje não existe mais!

Existia a CBStelenoticias que era bem mais superior na época e como era uma gigante foi boicotatada pela globosat uma vez que a globo detinha ações nas principais operadoras da época. Graças a Deus isso hoje não existe mais!
Creio que, se existisse YouTube na época, a CBS Telenoticias ainda estaria no ar

Back