Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
Que belo desserviço CNN !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Parece que foi ontem mesmo a vinda da CNN Brasil
Programa dele era muito popularesco, destoa e muito da CNN. além do conteúdo, que a meu gosto pessoal, não curto. rsTambém não gosto dele. Deverá ficar no sbt e na Benja tv do youtube.
É capaz de lançar um SBT Sports SP com o Benja, viu?
O programa era muito popularesco e tinha muito mais a ver com a Itatiaia do que com a CNNPrograma dele era muito popularesco, destoa e muito da CNN. além do conteúdo, que a meu gosto pessoal, não curto. rs
Concordo, pra pegada da Itatiaia já caberia.O programa era muito popularesco e tinha muito mais a ver com a Itatiaia do que com a CNN
Eita!!! É verdade, meu amigo. Tá na cara que há uma rixa entre o João Camargo e o Menin.Concordo, pra pegada da Itatiaia já caberia.
Mas pesou também o fato dele estar na TMC do João Camargo e atual desafeto do Menin.
A crise provocada pelo PowerPoint do Estúdio i dinamitou a audiência da GloboNews: com a credibilidade arranhada depois do infográfico impreciso sobre o caso do banqueiro Daniel Vorcaro, o canal de notícias da Globo perdeu uma parcela significativa de seus telespectadores, que migraram para a CNN Brasil.
![]()
Crise do PowerPoint derruba GloboNews e faz CNN Brasil liderar na TV paga pela 1ª vez
Pela primeira vez na história, a CNN Brasil alcançou a liderança de audiência na média mensal entre os canais de notícias da TV por assinaturawww.tvpop.com.br
a GloboNews se tornou uma bancada de comentaristas com o mesmo ponto de vista. Nesses tempos esquisitos em que todos os dias aparecem esquisitices, a CNN se destaca em assuntos internacionais fazendo a melhor coberturaGlobo News enfrenta uma crise evidente, já vinha se arrastando desde o início deste governo, no qual o canal deixou o jornalismo em segundo plano ao adotar uma postura mais alinhada politicamente. Com o episódio do “power point”, a situação se agravou ainda mais. O canal já havia perdido parte do público mais à direita, que historicamente o via como referência de qualidade, e agora também se distancia de um público mais à esquerda, que nunca o enxergou com plena confiança.
Nisso tudo a CNN Brasil acabou se consolidando como alternativa. Apesar de eventuais críticas pontuais em sua linha editorial, vejo que seus jornais são bem mais dinâmicos, empregam uma postura bem mais moderada de seus âncoras e um esforço maior em manter o profissionalismo acima de posicionamentos políticos explícitos. Soma-se a isso uma estética mais moderna e uma percepção de análises mais equilibradas. Eu gostio muito!
Não apareceu aqui