Membro conhecido
- May
- 1,158
- 1,529
Realmente, é algo à se comemorar! O fato da CNN ter mais alcance que a GloboNews.Parabéns CNN, que seja cada vez mais e mais!
@Gilson vc que curte estatísticas, veja só....
@Marcos Marcelino Santos vemmm!
Realmente, é algo à se comemorar! O fato da CNN ter mais alcance que a GloboNews.Parabéns CNN, que seja cada vez mais e mais!
@Gilson vc que curte estatísticas, veja só....
@Marcos Marcelino Santos vemmm!
Gosto muit da cnn, seu editorial é bem correro e não vemos profissionais deixando se levar oor suas paixões políticas, além de tudo são bem carismáticos o que faz com que o telespecatdor se sjnta mais confortavel e e se identifique, diferentemente da outra.Realmente, é algo à se comemorar! O fato da CNN ter mais alcance que a GloboNews.
Diferentemente da GloboNews, que gosta de fazer o telespectador passar vergonha sendo uma versão brasileira da C5N do Grupo Indalo. O telespectador se sente mais confortável vendo a CNN do que a GloboNews.Gosto muit da cnn, seu editorial é bem correro e não vemos profissionais deixando se levar oor suas paixões políticas, além de tudo são bem carismáticos o que faz com que o telespecatdor se sjnta mais confortavel e e se identifique, diferentemente da outra.
Adoro a CNN ❤
Vexaminoso, risível.... eles acham que o telespectador é idiota. Viva a concorrência!Diferentemente da GloboNews, que gosta de fazer o telespectador passar vergonha sendo uma versão brasileira da C5N do Grupo Indalo. O telespectador se sente mais confortável vendo a CNN do que a GloboNews.
Essa tela ficou um luxo. Acertaram.
CNN faz o jornalismo que a GloboNews deixou de fazer há tempos, inclusive com um belíssimo layoutCNN fazendo o que a Globo News deixou de fazer há tempos.
Que cha kota kkkkkk
Diga-me que você NUNCA assistiu a Bloomberg ou qualquer outro canal de notícias financeiras sem dizer explicitamente.Temos outro caso: KKKKKKKKK
View attachment 26750
View attachment 26751
Alguém anda virando referência para as outras.
Diga-me que você NUNCA assistiu a Bloomberg ou qualquer outro canal de notícias financeiras sem dizer explicitamente.
Tive Bloomberg de 2001 a 2009, depois voltei a ter a partir de 2022. Pois é.Tenho Bloomberg na minha casa desde 2018 e os gráficos são estes aí.