CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Sim, bastante funcional. Tomara mesmo que mudem, desde a estreia não tivemos grandes mudanças, queria também mais um jornal encerrando a grade pra não encerrar muito cedo. Esse piso, faz bem em tirar pq aquele do telão maior, ele faz um barulho de estalinho dependendo onde o âncora pisa, ele é vazado. Não sei se já reparou. rs
Eu acho que podia ter mesmo mais um jornal as 23h pra terminar 00h mas o ideal é que 00h retornassem com os docs do realidade CNN e a amanpour na sequência e na madrugada boletins ao vivo

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
@Banzé , que é isso, cara, não gostou???

Me ignora, cara, que eu faço o mesmo contigo!!! Vai ser um prazer pra mim!!!

Vc não me acrescenta em nada no fórum mesmo!!! Já tô farto de gente como vc!!!

Bye, bye, bye!!!

EDIT: uma última coisa eu te digo: parabéns por mostrar suas verdadeiras cores. Na verdade, vc nunca me enganou, mas eu te tolerei em bom nome do nosso entusiasmo em comum pelos streamings gratuitos de canais lineares. Agora, una coisa é certa: eu não posso tolerar quem bate palma pra ditadura, de direita ou de esquerda - tem até ditadura como na Turquia onde o povo tem liberdade cerceada, mas consegue sobreviver economicamente. Agora na República Bolivariana da Venezuela NÃO E O CASO. Um governo COVARDE, centrado em um CANALHA COVARDE, que se aproveitou da morte de um LIGEIRAMENTE MENOS COVARDE e vem piorando a cada dia mais e mais o que o anterior fez. Ideologia comigo NÃO!!! Pra mim PT significa apenas duas coisas: PERDA DE TEMPO e PERDA TOTAL. Passar bem, abiguinho!!!
#EdmundoPorTodoElMundo
#EdmundoPresidente
#CorinaValente
#CorinaVive

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Nao to sabendo, torcendo pra que ela esteja viva, soube de algo?
Não sei de nada, perdão!!!

Foram-se os tempos em que eu acessava a Globovisión (e a Globovisión era realmente Globovisión):

Veja o que o sr. Todo Bonzão fez com ela:

Ditadura, perdão, democracia boa é isso aí, né, seu Banzé?

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Eu acho que podia ter mesmo mais um jornal as 23h pra terminar 00h mas o ideal é que 00h retornassem com os docs do realidade CNN e a amanpour na sequência e na madrugada boletins ao vivo
Acho que precisavam muito fazer esse ajuste, seria muito bom pra fazer um apanhado do dia, acho que dormem muito cedo. rs Aquele Grande Debate precisaria ser revisto também, não acho de grande interesse e o Arena poderia ser reformulado pra um programa de debate mais abrangente estilo o antigo Pingos nos Is....

Gostando muito da Thais Herédia, além de excelente analista de economia, é muito boa âncora. Muito bom a CNN estar dando essa possibilidade de mostrar outras possibilidades profissionais, até pq no outro canal ela tambem só participava de análise naquele Em Pauta, sorte dela que naquela época a emissora não era panfletária como se vê hoje. Beira o ridícilo aquele canal. risível

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Acho que precisavam muito fazer esse ajuste, seria muito bom pra fazer um apanhado do dia, acho que dormem muito cedo. rs Aquele Grande Debate precisaria ser revisto também, não acho de grande interesse e o Arena poderia ser reformulado pra um programa de debate mais abrangente estilo o antigo Pingos nos Is....

Gostando muito da Thais Herédia, além de excelente analista de economia, é muito boa âncora. Muito bom a CNN estar dando essa possibilidade de mostrar outras possibilidades profissionais, até pq no outro canal ela tambem só participava de análise naquele Em Pauta, sorte dela que naquela época a emissora não era panfletária como se vê hoje. Beira o ridícilo aquele canal. risível
A Thais merece muito um jornal só dela as 23h podia ser ela, ou até caso futuramente Márcio ocupe o horário do WW Thais merecia virar âncora do Prime time, ela é muito boa, sobre o arena merecia voltar só formato da época do Felipe Moura Brasil e acrescentar o Grande Debate como quadro, os debatedores deveriam ser Zé Eduardo Cardoso, Caio Copolla, Juliano Medeiros do PSOL, Marina Helena, Jones Manoel, Bia Kicis ou Damares no campo da direita como debatedores, cada dia da semana variando os debatedores mas diário sabe como quadro, o Arena deveria ser comandado por Basilia Rodrigues que merece muito um programa em horário melhor

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537

Foram-se os tempos em que eu acessava a Globovisión (e a Globovisión era realmente Globovisión):

Talvez a CNN diga algo né? A respeito do assunto

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Vamos lá, povo da esquerda, agora que estou de cabeça fria:

NÃO SOU DE APOIAR INTERVENÇÃO DE UM PAÍS EM OUTRO. MAS A VENEZUELA SIMPLESMENTE ESTÁ INGOVERNÁVEL. O SR. MADURO NUNCA SOUBE GOVERNAR COISA ALGUMA, O QUE É ESCANCARADO PARA TODO MUNDO VER. QUEM GOVERNAVA PELO MADURO ERAM OS PETRODÓLARES E, COM AS SANÇÕES, AGORA É O DINHEIRO DO NARCOTRÁFICO. SIMPLES ASSIM.

SE VOCÊS ACHAM QUE A VENEZUELA AINDA TEM JEITO COM ESSE HOMEM NO PODER, VEJAM OS QUE O APOIAM LÁ: RÚSSIA, CHINA, CUBA, NICARÁGUA. ISSO MESMO, AS DITADURAS. PORQUE DITADURAS UNIDAS PERMANECEM DE PÉ.

A PROPÓSITO, NUNCA ACREDITEI QUE DITADURA DE ESQUERDA FOSSE DE ALGUMA FORMA MELHOR QUE DITADURA DE DIREITA. DITADURA É DITADURA, POVO OPRIMIDO E IDIOTIZADO PELO GOVERNO É POVO OPRIMIDO E IDIOTIZADO PELO GOVERNO. DE NOVO, SIMPLES ASSIM.

ISSO SÓ MOSTRA MAIS UMA VEZ UMA COISA:

POLÍTICA É A ARTE DE ENGANAR, SEPARAR E ENFRAQUECER O POVO.

Querem me ignorar, à vontade. Não tenho nada a ganhar com quem crê no mundo "maravilhoso e fantástico" da política.

Em terra de cego, quem se propõe a olhar além dos olhos é rei. Ponto.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Vamos lá, povo da esquerda, agora que estou de cabeça fria:

NÃO SOU DE APOIAR INTERVENÇÃO DE UM PAÍS EM OUTRO. MAS A VENEZUELA SIMPLESMENTE ESTÁ INGOVERNÁVEL. O SR. MADURO NUNCA SOUBE GOVERNAR COISA ALGUMA, O QUE É ESCANCARADO PARA TODO MUNDO VER. QUEM GOVERNAVA PELO MADURO ERAM OS PETRODÓLARES E, COM AS SANÇÕES, AGORA É O DINHEIRO DO NARCOTRÁFICO. SIMPLES ASSIM.

SE VOCÊS ACHAM QUE A VENEZUELA AINDA TEM JEITO COM ESSE HOMEM NO PODER, VEJAM OS QUE O APOIAM LÁ: RÚSSIA, CHINA, CUBA, NICARÁGUA. ISSO MESMO, AS DITADURAS. PORQUE DITADURAS UNIDAS PERMANECEM DE PÉ.

A PROPÓSITO, NUNCA ACREDITEI QUE DITADURA DE ESQUERDA FOSSE DE ALGUMA FORMA MELHOR QUE DITADURA DE DIREITA. DITADURA É DITADURA, POVO OPRIMIDO E IDIOTIZADO PELO GOVERNO É POVO OPRIMIDO E IDIOTIZADO PELO GOVERNO. DE NOVO, SIMPLES ASSIM.

ISSO SÓ MOSTRA MAIS UMA VEZ UMA COISA:

POLÍTICA É A ARTE DE ENGANAR, SEPARAR E ENFRAQUECER O POVO.

Querem me ignorar, à vontade. Não tenho nada a ganhar com quem crê no mundo "maravilhoso e fantástico" da política.

Em terra de cego, quem se propõe a olhar além dos olhos é rei. Ponto.
Concordo em genero numero e grau

Membro conhecido
Oct
353
784
O fórum está se transformando no zap da tia porque alguns tem preguiça de fazer uma rápida busca no Google (ou simulam desconhecimento pra jogar informações falsas aqui)

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173

Você é que está falando. Não falei nada sobre ditadura. Eu sou um democrata de centro-esquerda.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Falaram isso no expert play é outro fórum sobre tv mas eu não sei se é verdade sei que falaram la

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Depois de todo esse barraco, lamento ter tido esse desentendimento feio com o @Banzé depois que entendi que, para ele, Maduro é um herói para a Venezuela e que jamais teria motivo para ser deposto por qualquer "potência capitalista imperialista". Honestamente, estou cansado da política, assim como a religião, nos separar e nos enfraquecer para nos escravizar e nos idiotizar - isso só nos torna eternamente reféns dos poderes institucionalizados sejam quais forem e para que lado eles pendam. Encerro minha série de posts fora do tópico (afinal, aqui é para se falar da CNN Brasil, não é, galerinha do HT Fórum?), querendo estender minha mão ao Banzé. Sim, eu honestamente gosto dele e não quero que Maduro ou Trump nos faça inimigos, porque é isso que eles querem, AMBOS. Se ele reagir positivamente a esse post aqui - e eu saberei como - eu retiro todas as coisas ruins que disse a respeito dele, passo uma borracha e aceno minha mão em sinal de paz e amor. Sim, porque, como meu Jesus me diz, "reconcilia-te com o teu adversário enquanto estás a caminho do juiz", e no fundo o Banzé não é um adversário meu, ao contrário. Vocês de fato acompanham TV Câmara, TV Senado, essas coisas? Quando as sessões acabavam e os créditos passavam, era notável que se viam políticos de direita e de esquerda, depois de debates fervorosos em que volta e meia rolavam até coisas extremas, conversando amigavelmente, trocando afetos, enfim, porque no fundo eles não são diferentes dos colegas de trabalho que estão de lados opostos mas se encontram e batem papo na hora da happy hour. Se eles, os políticos, se comportam assim, depois de se demonizarem mutuamente, por que nós, O POVO, A ARRAIA-MIÚDA, não podemos fazer o mesmo? Não teríamos apenas a ganhar agindo assim? Bora refletir, meu povo.

A propósito, queria eu ter a chance de dirigir essas mesmas palavras ao @Bruno Leonard - só que, no caso dele, o juiz - o @admin - já ficou ciente da nossa contenda. Enfim, nunca é tarde para um armistício, não? Jesus perdoou seus algozes assim que foi posto na cruz - ele sabia que eles não sabiam o que faziam. Se nós em vez de discutirmos se Jesus existiu ou não, se ele andou sobre as águas ou não, se ele ressuscitou ou não, passarmos a levá-lo efetivamente a sério em seus ditos e atos independentemente do que cremos sobre ele, ora bolas, acabou ódio, acabou guerra, acabou escravidão. De novo: bora refletir, meu povo?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado