CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
É tudo pertinho né? Ouvi falar que vai ter cenário novo pq vão reformar tudo e tão dizendo que vão tirar esse piso alto mas não sei se é verdade isso
Sim, bastante funcional. Tomara mesmo que mudem, desde a estreia não tivemos grandes mudanças, queria também mais um jornal encerrando a grade pra não encerrar muito cedo. Esse piso, faz bem em tirar pq aquele do telão maior, ele faz um barulho de estalinho dependendo onde o âncora pisa, ele é vazado. Não sei se já reparou. rs

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Banzé , que é isso, cara, não gostou???

Me ignora, cara, que eu faço o mesmo contigo!!! Vai ser um prazer pra mim!!!

Vc não me acrescenta em nada no fórum mesmo!!! Já tô farto de gente como vc!!!

Bye, bye, bye!!!

EDIT: uma última coisa eu te digo: parabéns por mostrar suas verdadeiras cores. Na verdade, vc nunca me enganou, mas eu te tolerei em bom nome do nosso entusiasmo em comum pelos streamings gratuitos de canais lineares. Agora, una coisa é certa: eu não posso tolerar quem bate palma pra ditadura, de direita ou de esquerda - tem até ditadura como na Turquia onde o povo tem liberdade cerceada, mas consegue sobreviver economicamente. Agora na República Bolivariana da Venezuela NÃO E O CASO. Um governo COVARDE, centrado em um CANALHA COVARDE, que se aproveitou da morte de um LIGEIRAMENTE MENOS COVARDE e vem piorando a cada dia mais e mais o que o anterior fez. Ideologia comigo NÃO!!! Pra mim PT significa apenas duas coisas: PERDA DE TEMPO e PERDA TOTAL. Passar bem, abiguinho!!!

Última edição: