CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
O nome Itatiaia só tem alguma relevância em MG.

Para o resto do Brasil iria ficar parecendo um canal de fundo de quintal e com baixo apelo publicitário.

A marca CNN garante o interesse de grandes patrocinadores.
sim, pra no final das contas ficar atrás da JPNews.
gret59.gif

Última edição:
Aug
42
33
Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.

Acho a Alterosa uma emissora falida, que usa template na maioria das coisas

Deve bastante. infelizmente. Quem sabe né?

Membro conhecido
May
1,069
1,345
O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.

Acho a Alterosa uma emissora falida, que usa template na maioria das coisas

Deve bastante. infelizmente. Quem sabe né?
Sim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.

Aug
42
33
Sim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.
Falir a Alterosa Vai, tá devendo demais kkkk por isso afastou os compradores

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Concordo, os programas atuais são muito longos. E tiraram do ar o principal telejornal do canal, o jornal da cnn.

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
O canal "dorme" muito cedo, na real este é o grande problema. Em termos de conteúdo, não tem muito o que se fazer. A tendência é cada vez mais cobertura política e com a polarização existente hoje no Brasil, o telespectador já tem suas preferências na gnews e jpnews com seus editoriais já impostose definidos. É um nicho que não tem muito crescimento e os canais existentes brigam por uma soma muito residual de público, ínfima...

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Membro conhecido
Dec
641
1,354
Rubens Menin é corajoso!
Venha @Marcos Marcelino Santos

CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.

A CNBC vai nascer morta.

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.

A CNBC vai nascer morta.
Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.
Enfim, espero que seja positivo. De todo modo....

Membro ativo
Feb
210
69
Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.
Enfim, espero que seja positivo. De todo modo....
Como você acha que seria a programação da CNBC?

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Rubens Menin é corajoso!
Venha @Marcos Marcelino Santos

CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
estrutura monstro montada pela CNN com pouco aproveitamento. So sobrevive se aproveitar o potencial instalado, tem equipamentos de sobra, estudio de sobra, tudo subaproveitado, entao so precisa contratar mais jornalistas da area economica p montar uma grade tipo Bloomberg, indices na tela o tempo todo + comentarios e entrevistas.
Houve uma tentativa da Veja, faz muito tempo, de lançar o Exame Tv, inviabilizado pq o grupo entrou em crise, e essa CNBNC Brasil não vai so focar somente em economia e terá entretenimento tbém, tipo realities shows e docs.
A CNN Brasil ainda pode crescer rumo ao radio all news + o popularesco da Radio Itatiaia, sinergia total. Diferente daquele projeto escondido nas manhas da Transamérica que perdeu identidade dos 2 lados.

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Como você acha que seria a programação da CNBC?
Existem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...

Novo membro
Sep
12
8
Existem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...
Podiam oferecer o aprendiz versao Brasil pro Justus sería legal, além de exibir tbm a versão nacional do shark tank

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
O CNN Money tem data prevista para entrar no ar em 4 de novembro, bem perto da estreia do Times Brasil CNBC. A plataforma surge como uma concorrente direta ao novo canal de notícias, visando ampliar o segmento econômico da emissora.

Membro conhecido
May
1,069
1,345
O CNN Money tem data prevista para entrar no ar em 4 de novembro, bem perto da estreia do Times Brasil CNBC. A plataforma surge como uma concorrente direta ao novo canal de notícias, visando ampliar o segmento econômico da emissora.
E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?
Não sei como irá funcionar, acredito que Waack será outro formato independente do WW. Que aliás, é o jornalista que mais gosto. Admiro pra caramba.