CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
O nome Itatiaia só tem alguma relevância em MG.

Para o resto do Brasil iria ficar parecendo um canal de fundo de quintal e com baixo apelo publicitário.

A marca CNN garante o interesse de grandes patrocinadores.
sim, pra no final das contas ficar atrás da JPNews.
gret59.gif

Última edição:
Exatamente. O pessoal fora de MG vai associar Itatiaia com aquela marca de armários pra cozinha kkkkkkkk
O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.

Acho a Alterosa uma emissora falida, que usa template na maioria das coisas

Deve bastante. infelizmente. Quem sabe né?

O Rubens deveria fazer um novo projeto pra aquela TV Itatiaia, que tá arrendada pra WSN em BH. Quem sabe podia se juntar as Afiliadas do SBT.

Acho a Alterosa uma emissora falida, que usa template na maioria das coisas

Deve bastante. infelizmente. Quem sabe né?
Sim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.

Sim, eu também acho. Ele poderia adquirir a TV Itatiaia e fazê-la se juntar ao SBT ou à TV Meio ou à TV A Crítica. Eu temo muito que a Alterosa seja uma emissora falida. Seria capaz até dela ser vendida para a TV Vitoriosa, que mesmo assim, as atuais emissoras da Alterosa continuariam sob a bandeira do SBT, sob o nome de Rede Vitoriosa.
Falir a Alterosa Vai, tá devendo demais kkkk por isso afastou os compradores

O canal "dorme" muito cedo, na real este é o grande problema. Em termos de conteúdo, não tem muito o que se fazer. A tendência é cada vez mais cobertura política e com a polarização existente hoje no Brasil, o telespectador já tem suas preferências na gnews e jpnews com seus editoriais já impostose definidos. É um nicho que não tem muito crescimento e os canais existentes brigam por uma soma muito residual de público, ínfima...

Última edição:
Rubens Menin é corajoso!
Venha @Marcos Marcelino Santos

CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.

A CNBC vai nascer morta.

Na verdade me parece uma jogada de mestre, se as chanches da CNBC dar certo são poucas, com uma outra concorrênte no mesmo segmento é praticamente asfixiar o concorrênte antes dele crescer.

A CNBC vai nascer morta.
Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.
Enfim, espero que seja positivo. De todo modo....

Seria melhor concentrar no que já tem e melhorar do que ampliar pra um outro proheto nesses moldes.... a CNBC não será focada aprnas no jornalismo de negócios, terá conteúdo de entretenimento também.
Enfim, espero que seja positivo. De todo modo....
Como você acha que seria a programação da CNBC?

Rubens Menin é corajoso!
Venha @Marcos Marcelino Santos

CNN já consome muito pelo alto custo operacional e passou por todo processo de contenção de orçamento e agora vão lançar mais esse projeto....
estrutura monstro montada pela CNN com pouco aproveitamento. So sobrevive se aproveitar o potencial instalado, tem equipamentos de sobra, estudio de sobra, tudo subaproveitado, entao so precisa contratar mais jornalistas da area economica p montar uma grade tipo Bloomberg, indices na tela o tempo todo + comentarios e entrevistas.
Houve uma tentativa da Veja, faz muito tempo, de lançar o Exame Tv, inviabilizado pq o grupo entrou em crise, e essa CNBNC Brasil não vai so focar somente em economia e terá entretenimento tbém, tipo realities shows e docs.
A CNN Brasil ainda pode crescer rumo ao radio all news + o popularesco da Radio Itatiaia, sinergia total. Diferente daquele projeto escondido nas manhas da Transamérica que perdeu identidade dos 2 lados.

Como você acha que seria a programação da CNBC?
Existem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...

Existem muitos realitys shows que a CNBC tem direitos pelo mundo, e tem alguns eventos esportivos que eles transmitem por conta do interesse desse público. "O Aprendiz" que o Roberto Justus e o Dória apresentaram na Record e o Shark Tank são dois exemplos de formatos que caberiam na grade...
Podiam oferecer o aprendiz versao Brasil pro Justus sería legal, além de exibir tbm a versão nacional do shark tank

O CNN Money tem data prevista para entrar no ar em 4 de novembro, bem perto da estreia do Times Brasil CNBC. A plataforma surge como uma concorrente direta ao novo canal de notícias, visando ampliar o segmento econômico da emissora.

O CNN Money tem data prevista para entrar no ar em 4 de novembro, bem perto da estreia do Times Brasil CNBC. A plataforma surge como uma concorrente direta ao novo canal de notícias, visando ampliar o segmento econômico da emissora.
E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?

E o WW vai deixar a grade da CNN Brasil e vai migrar para o CNN Money ou vai ser transmitido simultaneamente nos dois canais?
Não sei como irá funcionar, acredito que Waack será outro formato independente do WW. Que aliás, é o jornalista que mais gosto. Admiro pra caramba.

Back