Acredito que a programação será bem mais fraca que a CNN Brasil, eu vejo a TVI 24 de vez em quando e que em breve será a CNN Portugal.Grade de programação da nova "CNN Portugal", que estreia dia 22 de novembro em Portugal.
Talvez por que Portugal é um pais muito pequeno, não tem tanta noticia assim no pais que seja relevante. Por isso tem um foco mais internacional.Acredito que a programação será bem mais fraca que a CNN Brasil, eu vejo a TVI 24 de vez em quando e que em breve será a CNN Portugal.
É meio chato o jornalismo português, muito voltado para política e notícias fracas e rasas e pouco voltada ao país sendo mais focado no estrangeiro. (Isso não é exclusividade da TVI24, a Sic Noticias, RTP 3 e CM também estão nessa.)
Tem como acompanhar ao vivo no streaming?Sei que o foco aqui é a CNN Brasil, mas, amanhã, estreia às 21h (Portugal) / 18h (Brasil) a CNN Portugal, segundo o próprio canal, a estreia do canal acontecerá com o "Jornal da CNN", pretendo fazer um pequeno vídeo para que vocês possam conferir a CNN Portugal, não sei se é do interesse da maioria, porém, farei do mesmo jeito.
Site oficial: https://cnnportugal.iol.pt
Acredito que seja esse o YouTube da CNN Portugal: https://www.youtube.com/channel/UCGuzmDYyxn9sznVd7kmW00AEles não estão no youtube.
Gostaria de ver a transiçao TVI24 p CNN PortugalCNN Portugal estreia com mais de 1,4 milhões de espectadores
A versão portuguesa da rede de notícias CNN chegou à península ibérica nesta última segunda-feira, dia 22 de novembro, às 21h (horário de Lisboa).
A CNN Portugal estreou com uma audiência média de mais de 1,4 milhões de espectadores, segundo a Universal McCann, o que equivale a um share de 3,9%. O canal foi o 6º mais visto no horário em todo o país. A novidade substituiu o antigo canal TVI24 e a mudança ocorreu com a estreia do Jornal da CNN.
O novo canal é o resultado de uma parceira entre a CNN International Commercial e a Media Capital (grupo responsável por canais como TVI, TVI Reality e TVI Ficção, entre outros).
Assista antes que seja deletado, por causa de direitos autorais:Gostaria de ver a transiçao TVI24 p CNN Portugal
Demitiram o Alexandre Garcia e contrataram o Boris Casoy. Isso é trocar 6 por meia-dúzia.Boris Casoy é contratado pela CNN Brasil
14/12/2021 Guilherme Beraldo TV Paga 0
Boris Casoy é contratado pela CNN Brasil
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Imagem: Reprodução Internet
Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil. O jornalista ocupará o lugar de Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Expressão, no CNN Novo Dia.
Boris tem passagens pelo SBT, Record, Band e RedeTV!.
Recentemente, o veterano se reinventou e montou um canal no Youtube, onde exibe o Jornal do Boris. A atração é patrocinada por uma rede farmacêutica.
A estreia de Boris Casoy na CNN Brasil será em janeiro.
Sei Que Os Garis De Rua Não Gostaram!Demitiram o Alexandre Garcia e contrataram o Boris Casoy. Isso é trocar 6 por meia-dúzia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?