Falando em sinergia, quanto aos esportes, a Itatiaia no YouTube, transmitiu os mesmos jogos da Cnn Esportes, que tambem passou no Itatiaia Esportes. Somados as visualizações dos dois canais da Itatiaia no futebol, deram mais de 400 mil, enquanto na Cnn, foi mais de 200 mil. Então a Itatiaia se tornou um concorrente direto pra Cnn, mesmo sendo do mesmo grupo empresarial.Ela cobre o Congresso pra Itatiaia, muito bom ver essa sinergia entre as empresas do Menin.
Poderia ser efetivado em algum jornal talvez de manhãView attachment 25340
Esse moço, tão jovem e tem já uma presença muito bacana pra ancoragem. Gosto do perfil dele, bem segura, já outros até mais velhos de carreira ainda não tem o mesmo.
Carolzinha sempre tão elegante e fina poderia voltar num Jornal da CNN novamente com algum novo âncora, amava quando ela fazia dupla com o Waack.Poderia ser efetivado em algum jornal talvez de manhã
Tomara que a CNN traga de volta algum dia o Jornal da CNN. A Carolzinha se encaixaria perfeitamente lá. E amava a dupla que fazia com o Waack. E mais: seria depois do WW, que seguiria no atual horário das 22:00. O Jornal da CNN iria ao ar das 23:00 à meia-noite e meia, entregando para O Grande Debate, que iria ao ar até 01:00.Carolzinha sempre tão elegante e fina poderia voltar num Jornal da CNN novamente com algum novo âncora, amava quando ela fazia dupla com o Waack.
Eu concordo ela merecia demais voltar como âncora no horário nobre dps do WWCarolzinha sempre tão elegante e fina poderia voltar num Jornal da CNN novamente com algum novo âncora, amava quando ela fazia dupla com o Waack.
Melhor impossível!Jornalismo na veia
Alcançou enorme repercussão a entrevista do ministro Fernando Haddad à CNN Brasil na sexta-feira.
Um trabalho muito bem conduzido pelos jornalistas Fernando Nakagawa, Débora Bergamasco e Thaís Heredia.
Vale apostar todas as fichas em “Beleza Fatal”, da Max, como novela da Band
Em parceria com a Max, Beleza Fatal deve engrossar programação da Bandportalleodias.com
Independente de questão politicas e ideológicas focando na história do filme, é motivo de comemorar alguém do Brasil estar sendo indicadoE a reação da Elisa Veeck ao saber que Ainda Estou Aqui foi triplamente indicado ao Oscar em pleno Breaking News durante o Live CNN, hein?
Eu juro para vocês, eu fui à loucura quando vi que o filme vai à categoria de melhor filme do Oscar!
Concordo com você amigoSomente o fato de ter sido indicada ja é motivo de parabéns, porém para um artista que evidencia seu trabalho já politizando e dedicando a um governo em específico é de se lamentar, poderia ser a celebração de todos sobre seu trabalho sem a constante politização sobre as coisas revelando a hipocrisia e militância da classe "artistica" que se tem. Se ela mesma endossa isso, não serei eu que endossarei ela e vida que segue.
Esse seria o tal cenario novo?
Um de vcs poderiam printar, por gentileza? É que nesse tablet que navego aqui não abre twitter Esse seria o tal cenario novo?
Aqui está @KikoUm de vcs poderiam printar, por gentileza? É que nesse tablet que navego aqui não abre twitter
Obrigadooo, Davi!Aqui está @Kiko
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?