Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Yamaha

Novo membro
Sep
2
0
sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já
 
Membro
Oct
46
16
sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já
Qual o problema dele amigo??? Pergunto pois meu Denon deu problema na HDMI e levei na Y&S aqui em moema na zona sul. Alem do serviço muito bom o custo foi excelente. Pois todos sabem que HDMI é caro trocar e mesmo com o dolar a quase 6,00 reais paguei so 1.200,00 pelo conserto.
 
Novo membro
Oct
3
2
Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
 
Novo membro
Jan
1
0
Olá pessoal! Estou com um RX-A2080 que esquenta muito e desliga repentinamente. O que vcs sugerem para solução desse problema?
 

xas

Novo membro
Feb
2
0
Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Estou com a mesma dúvida. Alguém aqui tem uma ideia?
 
Novo membro
Feb
1
0
sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já
Olá meu caro,tb estou procurando assistência nesta região, no meu caro o meu receiver ficou um tempo parado (+ de 1 ano) e quando eu fui ligar só ficava em proteção direto.. depois de um tempo, nem isso mais ele faz (RXA-2000).
 
Novo membro
Mar
4
1
Pessoal tenho um Yamaha A1080 bivolt excelente receiver, mas por motivos de não uso estou vendendo, semi novo!!! Estou pedindo R$8. 999 está anunciado no ML!!

Sou membro a mais de 11anos lá e no antigo HT Forum também

Abs
 
Novo membro
Apr
3
2
Boa tarde!

Tenho um Yamaha R-N402 novo sem uso, aberto apenas para testar. Mudei de ideia sobre meu setup e ele ficou de lado nessa história. Estou vendendo por R$4.699,00 (posso parcelar em até 12x sem juros no Mercado Livre).
 
Novo membro
Apr
1
0
Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Você já olhou no próprio site da Yamaha. Ou então tenta a HT CLICK, com o Luiz? Peguei o meu com ele há uns 4 anos, o preço foi o melhor que encontrei e ele sempre tem coisa boa.
 
Novo membro
Jun
1
0
Novo Receiver Yamaha

RX-A8A AVENTAGE 11.2-Channel AV Receiver with 8K HDMI and MusicCast New​


ao preço de 3.000,00 dólares.

Top de linha, uma máquina...


 
Novo membro
Oct
3
0
Boa tarde amigos. Eu era membro do antigo HT forum e sempre que possível mandava msgs no clube yamaha. Eu tenho 2 receivers: um rx-v 673 e um 679. Meu sub jbl es250p da sala deu problema e tive que trocar a placa. O cara na consertava na autorizada e fez uma adaptação. Ta funcionando porém nunca mais
Ficou 100%. O sub qd desligo o 673 fica zunindo bem baixinho. Ja troquei os cabos mas o problema persiste. Alguém ja se deparou com esse problema? Outra coisa: no receiver 679 que fica no home do quarto tenho outro sub igual ao da sala: jbl es250p. De uns tempos para cá o sub do nada faz um zunido muito forte que persiste por uns segundos e para. Coloquei outro sub menor da sony e o problema persiste. Mesmo quando o receiver está desligado os sub começam a zunir do nada e tenho q desligar da tomada. Acredito que possa ser problema do receiver mas não faço ideia. Alguma sugestão? Abraços a todos!
 
Novo membro
Oct
3
0
Mais uma pergunta: tenho uma amigo que me pediu uns conselhos sobre sonorização de uma bar pequeno que ele ta reformando. Sao 2 andares e pensei em usar 8 cxs jbl c621 de 50w. Sei que aqui nao e o local apropriado e se alguém puder me direcionar….queria uma luz de qual potência e qtde de canais/ impedância eu deveria adquirir num amplificador. Seria som
Ambiente
 
Novo membro
Oct
3
0
Boa tarde. Pessoal tenho RX v677 e dois sub jbl Es250p. To tentando conectar os dois sub porém o receiver só identifica um. Troquei o cabo de lugar e ele continua identificando somente um. Os dois suba estão bons. Alguém poderia me dar uma
Ideia do que pode ta havendo?
 
Novo membro
Jan
4
0
Boa tarde amigos. Eu era membro do antigo HT forum e sempre que possível mandava msgs no clube yamaha. Eu tenho 2 receivers: um rx-v 673 e um 679. Meu sub jbl es250p da sala deu problema e tive que trocar a placa. O cara na consertava na autorizada e fez uma adaptação. Ta funcionando porém nunca mais
Ficou 100%. O sub qd desligo o 673 fica zunindo bem baixinho. Ja troquei os cabos mas o problema persiste. Alguém ja se deparou com esse problema? Outra coisa: no receiver 679 que fica no home do quarto tenho outro sub igual ao da sala: jbl es250p. De uns tempos para cá o sub do nada faz um zunido muito forte que persiste por uns segundos e para. Coloquei outro sub menor da sony e o problema persiste. Mesmo quando o receiver está desligado os sub começam a zunir do nada e tenho q desligar da tomada. Acredito que possa ser problema do receiver mas não faço ideia. Alguma sugestão? Abraços a todos!
Boa tarde!
Tenho um sub es250p também. Esse problema do ruído que aparece quando liga e persiste por uns 10 segundos é umidade naquela cola amarela que prende os componentes na placa do circuito do amplificador classe D, onde tem o dissipador.
Depois de 4 anos de uso, o meu sub começou a apresentar esse problema. A solução que encontrei foi passar um secador de cabelo na cola por uns minutos até a placa ficar bem quente, depois coloquei uns sacos de silica gel. Sugiro colocar uma gotinha de silicone na cabeça dos parafusos para selar melhor, pois, no meu sub, os parafusos racharam o plástico e não tem mais como dar o torque que deram na fábrica, entrando umidade e saturando a silica gel depois de uns meses.
Tem uns capacitores que ficam perto de 2 transistores (parecem com um BD135) que perderam a capacitância. Colocaram capacitores de 16V em uma linha de 15V. Se não me engano, todos são de 100uF. Pode trocá-los por uns de 25V pra prevenir. E ajuda também colocar um dissipador nesses 2 transistores.

Abraço!
 
Jun
3
0
Olá amigos, tenho um Yamaha Rx-v577 que não quer ligar. Quando retiro da tomada e religo novamente, a luz de standby fica piscando, mas o receiver não liga. Peço ajuda aos amigos experientes. O que devo fazer para contornar essa situação?
desde já agradeço qualquer ajuda.
 
Membro
Oct
46
16
Olá amigos, tenho um Yamaha Rx-v577 que não quer ligar. Quando retiro da tomada e religo novamente, a luz de standby fica piscando, mas o receiver não liga. Peço ajuda aos amigos experientes. O que devo fazer para contornar essa situação?
desde já agradeço qualquer ajuda.
Infelizmente pelo que vc descreveu é quase certeza que deu defeito na placa provavelmente queimou. Meu aconteceu a mesma coisa, luz ficava piscando e nao ligava tive que trocar placa.
 
Top