• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Yamaha

Gchiorato

Novo membro
sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já

Sanjad

Membro
sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já
Qual o problema dele amigo??? Pergunto pois meu Denon deu problema na HDMI e levei na Y&S aqui em moema na zona sul. Alem do serviço muito bom o custo foi excelente. Pois todos sabem que HDMI é caro trocar e mesmo com o dolar a quase 6,00 reais paguei so 1.200,00 pelo conserto.

Xraves

Novo membro
Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?

LeoDumont

Novo membro
Olá pessoal! Estou com um RX-A2080 que esquenta muito e desliga repentinamente. O que vcs sugerem para solução desse problema?

xas

Novo membro
Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Estou com a mesma dúvida. Alguém aqui tem uma ideia?

esnogueira

Novo membro
Campinas ou São Paulo ?

agradeço desde já
Olá meu caro,tb estou procurando assistência nesta região, no meu caro o meu receiver ficou um tempo parado (+ de 1 ano) e quando eu fui ligar só ficava em proteção direto.. depois de um tempo, nem isso mais ele faz (RXA-2000).

Clacoure

Novo membro
Pessoal tenho um Yamaha A1080 bivolt excelente receiver, mas por motivos de não uso estou vendendo, semi novo!!! Estou pedindo R$8. 999 está anunciado no ML!!

Sou membro a mais de 11anos lá e no antigo HT Forum também

Abs

ptto28

Novo membro
Boa tarde!

Tenho um Yamaha R-N402 novo sem uso, aberto apenas para testar. Mudei de ideia sobre meu setup e ele ficou de lado nessa história. Estou vendendo por R$4.699,00 (posso parcelar em até 12x sem juros no Mercado Livre).

Markinho_Sp

Novo membro
Você já olhou no próprio site da Yamaha. Ou então tenta a HT CLICK, com o Luiz? Peguei o meu com ele há uns 4 anos, o preço foi o melhor que encontrei e ele sempre tem coisa boa.

Lopes

Novo membro
Novo Receiver Yamaha

RX-A8A AVENTAGE 11.2-Channel AV Receiver with 8K HDMI and MusicCast New​

ao preço de 3.000,00 dólares.

Top de linha, uma máquina...

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)