Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual o problema dele amigo??? Pergunto pois meu Denon deu problema na HDMI e levei na Y&S aqui em moema na zona sul. Alem do serviço muito bom o custo foi excelente. Pois todos sabem que HDMI é caro trocar e mesmo com o dolar a quase 6,00 reais paguei so 1.200,00 pelo conserto.sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?
agradeço desde já
Estou com a mesma dúvida. Alguém aqui tem uma ideia?Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Olá meu caro,tb estou procurando assistência nesta região, no meu caro o meu receiver ficou um tempo parado (+ de 1 ano) e quando eu fui ligar só ficava em proteção direto.. depois de um tempo, nem isso mais ele faz (RXA-2000).sou do interior de SP, e preciso de reparo em meu receiver. Provavelmente a entrada hdmi teve CC.
Qual assistência indicam?
Campinas ou São Paulo ?
agradeço desde já
Você já olhou no próprio site da Yamaha. Ou então tenta a HT CLICK, com o Luiz? Peguei o meu com ele há uns 4 anos, o preço foi o melhor que encontrei e ele sempre tem coisa boa.Alguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Amigo boa tarde estou vendendo Receiver da Yamaha o A1080 Aventage 7.2 segueAlguém sabe de lojas para pesquisar preço de receiver da yamaha. Na internet praticamente em todos os lugares consta como indisponível. O que será que aconteceu?
Boa noite! No receiver, nas saídas para surround, eu posso conectar caixa central, R ou L? Ou apenas surround? Considere que respeitarei a impedância e o RMS.Olá
tópico exclusivo para duvidas sobre receivers Yamaha
Boa tarde!Boa tarde amigos. Eu era membro do antigo HT forum e sempre que possível mandava msgs no clube yamaha. Eu tenho 2 receivers: um rx-v 673 e um 679. Meu sub jbl es250p da sala deu problema e tive que trocar a placa. O cara na consertava na autorizada e fez uma adaptação. Ta funcionando porém nunca mais
Ficou 100%. O sub qd desligo o 673 fica zunindo bem baixinho. Ja troquei os cabos mas o problema persiste. Alguém ja se deparou com esse problema? Outra coisa: no receiver 679 que fica no home do quarto tenho outro sub igual ao da sala: jbl es250p. De uns tempos para cá o sub do nada faz um zunido muito forte que persiste por uns segundos e para. Coloquei outro sub menor da sony e o problema persiste. Mesmo quando o receiver está desligado os sub começam a zunir do nada e tenho q desligar da tomada. Acredito que possa ser problema do receiver mas não faço ideia. Alguma sugestão? Abraços a todos!
Infelizmente pelo que vc descreveu é quase certeza que deu defeito na placa provavelmente queimou. Meu aconteceu a mesma coisa, luz ficava piscando e nao ligava tive que trocar placa.Olá amigos, tenho um Yamaha Rx-v577 que não quer ligar. Quando retiro da tomada e religo novamente, a luz de standby fica piscando, mas o receiver não liga. Peço ajuda aos amigos experientes. O que devo fazer para contornar essa situação?
desde já agradeço qualquer ajuda.