Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Yamaha

Jun
3
0
Obrigado Sanjad, pela resposta, infelizmente, talvez você tenham razão. Contudo, lembro que aconteceu a mesma coisa uma vez e me ensinaram a fazer um comando, apertando algumas teclas, e deu certo, só que não lembro mais desse comando, alguém poderia me ajudar?
Desde já, agradeço.
 
Novo membro
Dec
2
0
Olá, possuo um receiver Yamaha R-N402. Quando ligo o aparelho não aparece a indicação "SP A" no painel informando que as caixas de som do canal A estão ativas. Quando aciono o botão para ativar os speakers A, nada acontece.
Tal fato já aconteceu de outra vez e após alguns dias tudo funcionou sem que eu tivesse feito nada!
Alguém já teve esse problema? O que pode estar acontecendo?
 
Novo membro
Mar
3
0
Coloquei aqui no fórum, na área de venda, o meu RX-V567 7.1 1080P 3D, mas sendo bem honesto, apesar de ser praticamente novo pois estava em um sistema de proteção elétrica e apenas com uso domestico, não tenho a menor ideia de quanto este modelo valeria. Eu mesmo o importei há alguns atrás e talvez seja o único no Brasil.

Coloquei por dois mil reais, mas o que vocês acham? Vale mais? Vale menos?
 
Última edição:
Nov
7
0
Bom dia a todos do fórum.
Possuo a alguns anos um Receiver Yamaha modelo RX-V471,uso ele apena para uso residencial,e uso muito pouco.
Há uns ano atrás ele do nada parou de enviar sinal para o subwoofer,de tanto pesquisar na internet,achei um rapaz ensinando a fazer um reset de fábrica no mesmo que poderia resolver,fiz o procedimento como explicado no vídeo e para minha surpresa resolveu o problema.
Agora depois de muito tempo sem utilizar o aparelho,tive a ingrata surpresa de me deparar com o aparelho sem imagem,
ele liga normalmente,funciona todas as teclas,todas as funções,porem não manda imagem para a tv,tentei a técnica de fazer o reset
novamente,mas desta vez infelizmente sem sucesso.
Ouvi falar que ele possa ter entrado em modo de proteção,e apertando algumas teclas este problema pode ser resolvido com este método.
Alguém já conseguiu resolver com este método?
Alguém teria uma ideia do que possa ser?
Alguém conhece uma boa oficina aqui em Curitiba?
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Att:Edilson
 
Top