Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Nossa Beee, como você é lerda!!

A TV da Vivo Fibra sempre foi cara. Logo, é natural haver um menor número de cancelamentos, pois o povo assina aquilo que pode pagar. Nunca foi um serviço para a pobraiada.

Corrigindo: A Vivo sempre foi cara, não só a TV. As vezes é ate surreal o preço praticado

Membro conhecido
Aug
906
1,177
A Vivo tem feito boas ofertas de retenção?
Às vezes pode ser por isso que o número foi menor em relação as outras.

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Teu pai deixou assinar a Vivo novamente? Da outra vez ele cancelou no dia da instalação, né?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Sim! Sempre achei muito boas as ofertas no combo pelo setor de retenção da Vivo! Aqui eu tenho:

VIVO FIBRA 300 MEGAS
VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL
VIVO FIXO COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS
NETFLIX PADRÃO
PACOTE PARAMOUNT + CANAIS (AMC, FILM&ARTS E MTV 00'S).

Tudo por R$ 259,78

Última edição:
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Sim! Sempre achei muito boas as ofertas no combo pelo setor de retenção da Vivo! Aqui eu tenho:

VIVO FIBRA 300 MEGAS
NETFLIX PADRÃO

Tudo por R$ 259,78
Sou mão de vaca, Godoy.
Todo valor que vejo faço vezes doze pra saber quanto pagaria por um ano.
Não sou assim tão rico que nem vocês...

Membro conhecido
Dec
423
362
Nossa Beee, como você é lerda!!

A TV da Vivo Fibra sempre foi cara. Logo, é natural haver um menor número de cancelamentos, pois o povo assina aquilo que pode pagar. Nunca foi um serviço para a pobraiada.
Eu queria assinar um serviço assim tipo, prá chinelão, zé ruela. Tem?

Membro conhecido
Jun
796
562

VIVO FIBRA 300 MEGAS
NETFLIX PADRÃO

Tudo por R$ 259,78
Me falaram esses dias que tenho a direito a ponto adicional extra que nem estava sabendo. Mas tenho que pagar pela instalação. É assim mesmo? Alguma vez é na faixa?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Me falaram esses dias que tenho a direito a ponto adicional extra que nem estava sabendo. Mas tenho que pagar pela instalação. É assim mesmo? Alguma vez é na faixa?
O meu ponto adicional está associado ao plano avançado no caso tenho o ponto principal mais o adicional! Se eu fosse ter um terceiro ponto ai deve ter um custo... no caso se você tiver o Avançado e não tem o ponto ainda acredito que não vai ter custo nenhum só vão instalar etc.

Membro conhecido
Jun
796
562
O meu ponto adicional está associado ao plano avançado no caso tenho o ponto principal mais o adicional! Se eu fosse ter um terceiro ponto ai deve ter um custo... no caso se você tiver o Avançado e não tem o ponto ainda acredito que não vai ter custo nenhum só vão instalar etc.
Eu tenho dois. Me disseram que tinha um terceiro liberado mas que tinha que pagar instalação.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Aqui vendem com nome diferentes por causa do acordo do condomínio, mas é um bem completo.
A diferença do Avançado e Completo é que o Completo tem canais Telecine e HBO e também os canais AMC, FILM&ARTS, BBC e GOLF CHANNEL. Se o seu pacote for esse é o Completo ai vc tem direito ao terceiro ponto!

Membro conhecido
Jun
796
562
A diferença do Avançado e Completo é que o Completo tem canais Telecine e HBO e também os canais AMC, FILM&ARTS, BBC e GOLF CHANNEL. Se o seu pacote for esse é o Completo ai vc tem direito ao terceiro ponto!
O meu não tem Telecine/HBO. É o equivalente ao Avançado então.

Membro conhecido
Jun
796
562
Pelo relato do pessoal aqui, sim. Eu pago 194,90 pelo telefone, tv avançado e internet de 300. Um pack desse sairia mais de 300 conto pelo site
Aliás, queria te perguntar: você gostou daquele canal de novelas?

Tentei assistir e não aguentei mais que 5 minutos. Não tem audio original e o ritmo das histórias é mais lento que lesma subindo asfalto quente.