Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
675
484
E acabou de chegar o tão aguardado TNT Novelas.
Porém, como na Vivo nada é perfeito, o canal está somente dublado... 🙄
Espero que estejam ajustando, pq no TBS existiam ambas as opções de áudio e legendas. Aí perder para um canal só dublado é retrocesso total.
Lembrando que as novelas são turcas em sua maioria, onde ao meu ver, se perde toda a interpretação dos atores e atrizes.
Iludida eu já assisti na Netflix com áudio original e legendas.

Edit.: Há uma luz !! No app da HBO Max as mesmas novelas estão sendo exibidas com opções de áudio original e inserir legendas. 😃
Então é questão de tempo até a Vivo e/ ou programadora, ajustar o canal. 👏🏻Rezemos!
Conferi hoje no almoço porque está aparecendo a arte "Sinal Aberto" na home do Vivo Play, senão nem lembraria que existe o canal. E vi também que não tinha audio original. Tive que confirmar ser novela turca pelos nomes de atores.

Notei também que a imagem está meio meh... não parece HD. Mas como não vou assistir ao canal, não vou perder fôlego.

Curiosamente, no replay dá pra ver coisas de uma semana atrás: programação do extinto TBS.

Aliás o Disney+ está com imagens bem serrilhadas. Alguém notou?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Conferi hoje no almoço porque está aparecendo a arte "Sinal Aberto" na home do Vivo Play, senão nem lembraria que existe o canal. E vi também que não tinha audio original. Tive que confirmar ser novela turca pelos nomes de atores.

Notei também que a imagem está meio meh... não parece HD. Mas como não vou assistir ao canal, não vou perder fôlego.

Curiosamente, no replay dá pra ver coisas de uma semana atrás: programação do extinto TBS.

Aliás o Disney+ está com imagens bem serrilhadas. Alguém notou?
Imagem não está boa mesmo, notei uma qualidade ruim, tanto no Claro box quando no Claro app.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Imagem não está boa mesmo, notei uma qualidade ruim, tanto no Claro box quando no Claro app.
Deixa eu te perguntar uma coisa: você personaliza sua legenda? Se sim, vc coloca "Borda da legenda"? Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo, mas não sei se isso é coisa da Vivo ou da Disney. Já abri reclamação com Disney pois a mesma coisa acontece no site (no caso de deslogar). No atendimento me disseram que eu tinha que reclamar com a Vivo. Mas se for depender do departamento de TI da Vivo... rapaz...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Deixa eu te perguntar uma coisa: você personaliza sua legenda? Se sim, vc coloca "Borda da legenda"? Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo, mas não sei se isso é coisa da Vivo ou da Disney. Já abri reclamação com Disney pois a mesma coisa acontece no site (no caso de deslogar). No atendimento me disseram que eu tinha que reclamar com a Vivo. Mas se for depender do departamento de TI da Vivo... rapaz...
Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Aliás o Disney+ está com imagens bem serrilhadas. Alguém notou?

Aqui eu configurei e cor/fundo se mantém como quero. Mas personalização de Borda da legenda é "esquecida" toda vez que vai começar um novo episódio ou quando desligo decoder/saio do app. Um saco. Está assim desde que chegou na Vivo

Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.
Independente do que fazemos e mudemos as configurações, elas não se mantém. E não adianta mudar a fonte. É tudo igual. Só modifica mesmo no smartphone. A imagem pelo app da Vivo é sofrível. Toda serrilhada, tanto no Disney+ e Star+. Comparei com os filmes que tenho em BD aqui e a qualidade é vergonhosa. Até os canais HBO a imagem que não é lá 100% com micro blocos e partes quadriculadas, nesses apps da Disney são infinitamente pior. Desisti de assistir. Não consigo me concentrar. E outra: para que os malditos fundos pretos nas legendas ?!
Era só ter uma fonte com borda adequada e com visualização suave. Precisam melhorar muito ainda. A experiência fica totalmente comprometida. Culpa da Vivo ? Culpa da Disney ? Ambas ? E fora que o app se desconecta de tempos em tempos. Tinham melhorado isso mas atualmente voltaram os problemas. Eu deteste reclamar, mas já que esse é o local para fazermos isso, me sinto mais tranquilo.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Está sem áudio original e legenda no sinal gerado pela programadora mesmo.

E sim, todo conteúdo do canal está disponível no HBO Max, inclusive outras novelas q irão estrear mais pra frente
Para você ver a preguiça e desinteresse da programadora (no caso TNT/ Discovery/) que é a mesma dos canais e app HBO Max que trazer um serviço de qualidade ao assinante. Se eu assino TV linear, prefiro ver na tv, e não precisar logar em aplicativo. Aí eles entregam esse material inacabado e fica por isso mesmo.
A Discovery tem essa política absurda e retrógrada de inclusão de todo o conteúdo somente dublado. Eu por opção e por costume não assisto. Abandonei todos os Discovery.
Acredito que legendar um conteúdo deve ser muito mais barato do que dublar, sem falar no trabalho que dá... Aí lançam um novo canal - ótimo, porém com ferramentas incompletas e sem nenhum cuidado com o assinante/ consumidor do conteúdo. Quem gosta de dublado, tudo bem, está adorando. E quem não gosta. Fica por isso mesmo ?! 🙁
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Sim personalizo, mas na Disney notei que não mantém, eu uso sem bordas e na Disney fica com bordas.
Estranho... para mim se mantém tudo menos o Borda das legendas. Acho que a letra fica muito fina sem as bordas. No site não "segura" nada. Tenho que personalizar toda vez que entro, aí se mantém até eu sair.

Pergunta: quando você sai do app na Claro, vc escolher "sair" no app eu só muda de canal? Eu tenho o hábito de apertar a tecla Vivo no controle e me pergunto se é por isso que tudo se mantém porém com aquele "pormenor".

Interessante saber que os problemas acontecem na Claro também. Sinal que é problema da Disney.

Independente do que fazemos e mudemos as configurações, elas não se mantém. E não adianta mudar a fonte. É tudo igual. Só modifica mesmo no smartphone. A imagem pelo app da Vivo é sofrível. Toda serrilhada, tanto no Disney+ e Star+. Comparei com os filmes que tenho em BD aqui e a qualidade é vergonhosa. Até os canais HBO a imagem que não é lá 100% com micro blocos e partes quadriculadas, nesses apps da Disney são infinitamente pior. Desisti de assistir. Não consigo me concentrar. E outra: para que os malditos fundos pretos nas legendas ?!
Era só ter uma fonte com borda adequada e com visualização suave. Precisam melhorar muito ainda. A experiência fica totalmente comprometida. Culpa da Vivo ? Culpa da Disney ? Ambas ? E fora que o app se desconecta de tempos em tempos. Tinham melhorado isso mas atualmente voltaram os problemas. Eu deteste reclamar, mas já que esse é o local para fazermos isso, me sinto mais tranquilo.
Como eu relatei, aqui no meu se mantém tudo, menos a personalização de "Borda das legendas". Cor, Fonte, Fundo transparente, tudo segue como escolhi. Menos as bordas.

A qualidade da imagem pra mim é um HD - que nunca seria um HD de Blu-ray, né... mas pra streaming, tá até aceitável (até mesmo porque o que ando assistindo não tem em Blu) - ocorre que bordas de gráficos de títulos, etc, aparecem um certo serrilhado.

Os fundos pretos de legendas servem, em grande parte, para deficientes visuais pois auxilia na leitura que fica difícil para quem não consegue visualizar apenas as letras dos textos. Mas isso você pode tirar, como eu tirei aqui, deixando transparente.

Não sei agora de quem é a culpa. Estou suspeitando que a Disney tem uma baita culpa, principalmente depois do que o @Arthur BH falou acima sobre a experiência na Claro. Uma vez escrevi para aquele email que o @Godoy recomendou, da equipe Vivo Play, e me responderam dizendo que a única obrigação deles é cuidar do App Vivo Play. Foi frustrante. Já reclamei do problema de Borda das legendas em outubro passado diretamente pra Disney, deu em nada. Eu imagino que a culpa seja de ambas, mas até aí, uma vai empurrar com a barriga pra cima da outra. Mas boto fé que o código do Disney+ é mal escrito pois, como eu relatei, até no site você perde as preferências se deslogar. Mas acho que falta à Vivo dar uma afinada na plataforma do decodificador, com certeza. Até porque, os canais de TV estão meio ruins.

Aqui os apps Disney/Star+ nunca mais se desconectaram. Também parou aquele problema de estar vendo algo e cair. No começo eu já reiniciava o decoder antes de assistir pois sabia que em algum momento cairia o streaming.

Acho que tudo bem reclamar. Eu reclamo também. O problema é não saber pra quem reclamar, ou reclamar e sentir que deu em nada. A Vivo precisa de um time melhor.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Dessa vez eles não colocaram em destaques no Vivo Play via decoder. 🤔
Baseado nos posts aqui e nas promoções, eu notei que o App Day só aparece no app (que eu não acesso aliás). Acho que querem forçar o hábito de checar o app nas pessoas, e querem que aproveitem pra olhar outras coisas no app.
 
Membro conhecido
Mar
1,883
3,346
Ontem eu fui procurar como personalizar as legendas e não encontrei. É possível fazer isso no decoder com wifi?
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Segundo um comunicado aos clientes da Sky o canal Polishop vai ser descontinaudo em 31/07 por decisão da programadora! Bem provável que na Vivo também isso vai acontecer! 🤔
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Segundo um comunicado aos clientes da Sky o canal Polishop vai ser descontinaudo em 31/07 por decisão da programadora! Bem provável que na Vivo também isso vai acontecer! 🤔
Nunca entendi porque prosseguiram com canal na TV a cabo. Haja visto que hoje é tudo redes sociais, etc, e que a Shoptime puxou o carro faz tempo, não fazia sentido nenhum para eles venderem na TV, ainda mais a cabo!

Ah, outra coisa: eles tem as lojas nos shoppings. Os próprios vendedores passam para você, se for lá em pessoa, preços melhores e onde ir para campanhas de "última hora". O modelo de vendas ali tá meio defasado.
 
Membro conhecido
Jun
675
484

Entre as operadoras, a Claro perdeu 1% de sua base e fechou o mês com 5,7 milhões de clientes. Já SKY acumulou uma queda de 1,6%, totalizando 3,7 milhões de assinaturas. A Oi TV foi uma das que mais perderam em maio. Com uma redução de 3,6%, a empresa fechou o mês com 2,2 milhões de clientes. A Vivo perdeu apenas 0,5% de sua base, ficando com 875 mil assinaturas.

Surreal: a Vivo, que tem aqueles pacotes bizarros, perdeu menos que todas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,371
853



Surreal: a Vivo que tem aqueles pacotes bizarros perdeu menos que todas.

Nossa Beee, como você é lerda!!

A TV da Vivo Fibra sempre foi cara. Logo, é natural haver um menor número de cancelamentos, pois o povo assina aquilo que pode pagar. Nunca foi um serviço para a pobraiada.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
201
250



Surreal: a Vivo, que tem aqueles pacotes bizarros, perdeu menos que todas.
A Vivo, dentre as grandes operadoras, é a menor em n° de assinantes de TV por assinatura, se não me engano, tinha um pouco mais de 1 milhão, porém, atualmente, tem algo em torno de 850 mil, ou seja, ela já perdeu bastante clientes, e se “estabilizou” sendo a menor, pelo menos aparentemente.
 
Membro conhecido
Sep
1,371
853
A Vivo, dentre as grandes operadoras, é a menor em n° de assinantes de TV por assinatura, se não me engano, tinha um pouco mais de 1 milhão, porém, atualmente, tem algo em torno de 850 mil, ou seja, ela já perdeu bastante clientes, e se “estabilizou” sendo a menor, pelo menos aparentemente.

O share diminuiu por causa do desligamento do Amazonas.
 
Top