Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Aliás, queria te perguntar: você gostou daquele canal de novelas?

Tentei assistir e não aguentei mais que 5 minutos. Não tem audio original e o ritmo das histórias é mais lento que lesma subindo asfalto quente.

ZéDaSilva deixa as novelas para sua mãe e vovó 👵🏾.

Mar
101
85
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa ;)
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada :LOL:
Poderia me dizer se ainda hoje esta satisfeito com os serviços de tv da Vivo? Imagem dos canais, velocidade de troca de canais e menus, qualidade em geral do serviço?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Agora estão falando do 4k E DOLBY ATMOS? Mas não menciona se é os conteúdos ou o canal SPORTV 4K.

Attachments

• 2023-07-19 (1).png
    2023-07-19 (1).png
    119.5 KB · Visualizações: 37
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Vão mudar os decodificadores de quem já tem?

Aliás, e o modem com WiFi 6 quando chega?
Não muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.
Você pode requisitar já que no site consta para os planos AVANÇADO e COMPLETO.
Pelo que eu entendi agora o DVR 4K está incluso nesses planos sem cobrar os R$ 39,90.
Aproveita o artigo 46 da ANATEL que permite aderir esse plano pra quem é cliente, pois em breve ele não será mais cabível.
Quanto ao wi-fi 6, já passou da hora né, oferece 700 mega deveria ser a partir desse plano.

Attachments

• 2023-07-19 (2).png
    2023-07-19 (2).png
    342.6 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Jun
796
562
Pelo que eu entendi agora o DVR 4K está incluso nesses planos sem cobrar os R$ 39,90.
Aproveita o artigo 46 da ANATEL que permite aderir esse plano pra quem é cliente, pois em breve ele não será mais cabível.
Quanto ao wi-fi 6, já passou da hora né, oferece 700 mega deveria ser a partir desse plano.
Pra eu mudar de mediaroom para OpenTV foi um sufoco. Mas quando viram a Claro entrando com o box, começaram a mudar tudo rapidinho, sem problemas.

O WiFi 6 não ter é uma embromação sem tamanho.

Na grade de canais não menciona nenhum canal em 4K. Pelo visto são só pros apps mesmo
Mas também nada impede que eles coloquem pelo menos a programação a cabo convencional em 4K. Só acho que canais Globo ainda demora a mudar tudo isso... imagine as outras emissoras abertas.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Será que é algum equipamento novo que vão lançar? Um novo decoder etc com essas funcionalidades! Com essas "novidades" voltaram a comercializar o plano Vivo Play Essencial

Membro conhecido
Jun
796
562
Será que é algum equipamento novo que vão lançar? Um novo decoder etc com essas funcionalidades! Com essas "novidades" voltaram a comercializar o plano Vivo Play Essencial
Tinha parado? O que não vi nunca mais foi aquele Ultra.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Liguei na central para se informar sobre esse equipamento 4K e procede mesmo agendaram a troca do meu equipamento principal! Como na Vivo tudo pode acontecer anotei protocolo etc kkkk. Vamos aguardar a instalação e troca! Por enquanto o uso dele vai ser mais para os aplicativos para ver em 4k pelo decoder e a questão da função do audio!

Membro conhecido
Sep
971
801
Pra eu mudar de mediaroom para OpenTV foi um sufoco. Mas quando viram a Claro entrando com o box, começaram a mudar tudo rapidinho, sem problemas.

O WiFi 6 não ter é uma embromação sem tamanho.

Mas também nada impede que eles coloquem pelo menos a programação a cabo convencional em 4K. Só acho que canais Globo ainda demora a mudar tudo isso... imagine as outras emissoras abertas.

Programação convencional só vem em 4K quando as programadoras lançarem os canais dessa forma, do contrário não compensa

Membro conhecido
Sep
971
801
Entrei em contato com um amigo técnico meu e é verdade esse novo equipamento 4K da Vivo o modelo é STB - BluCastle HP 4500. Já está em campo pelo menos aqui na região onde moro desde segunda feira dia 17/07.

Que massa, acho q vou pedir pra trocar aqui também.

Caso o de vcs instale primeiro, já manda imagens aqui e as impressões