Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pessoal, o gravador virtual ainda existe? Na minha fatura tão cobrando 19,90, mas a única função disponível que mais se aproxima disso é a função "Ver do Inicio". Não aparece nenhuma opção pra gravar nada.

Ver do início também aparece aqui e não pago esses 19,90.

Outro assunto: o meu decoder é com wifi, qual a função da porta USB? Espetei um pendrive nela e nada acontece.

Então se eu escolho ver um filme desde o início no Space, eu não tenho opções de legenda?

Que ótimo serviço!

Em tempo: Vivo mão de vaca... é quase Páscoa e o coelhinho dela não dá nem ovo ou cupom. Até tava na esperança de ver o @Godoy com cestinha vindo entregar os cupons hoje...

Última edição:
Então se eu escolho ver um filme desde o início no Space, eu não tenho opções de legenda?

Que ótimo serviço!

Em tempo: Vivo mão de vaca... é quase Páscoa e o coelhinho dela não dá nem ovo ou cupom. Até tava na esperança de ver o @Godoy com certinha vindo entregar os cupons hoje...
🐇🎫

20230411_132709.jpg

Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App? 🤔😢

Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App? 🤔😢
me mudei para o claro app + por conta da falta desses canais que particularmente não assisto tanto mais pessoal daqui de casa gosta, canais globo fazem falta pra muita gente.....

Notícia gringa sobre HBO Max: o produto nos EUA será combinado com Discovery+ e passará a se chamar apenas Max.

Decisão mais estúpida nunca vi. HBO sempre foi sinônimo de conteúdo premium e diferenciado, sempre foi uma marca forte... agora vai acabar num bolo misturado com programação estilo 90 Dias pra Casar e Rainha dos Cravos. Esse presidente da Warner... pqp.

Temos coisas mais importantes para nos preocupamos, como a inelegibilidade do Bozo, vacina da gripe para todos, aumento do salário mínimo etc.

Olá @RSA2005. Como estão aparecendo os 4 canais de áudio no 728 - PREMIERE 8 ?

Por aqui estão assim:
- português ( era para estar áudio 1)
- original ( era para estar áudio 2)
- português ( era para estar áudio 3)
- áudiodescrição ( era para estar áudio 4)

Hoje e amanhã já começam os jogos simultâneos pelo Mosaico, no Brasileirão Séries A e B.

Esperamos que a Sra Vivo não faça lambança e tenha consertado e ajustado para os áudios corretos. Adoro assistir o mosaico. 🙄🙏🏻

Olá @RSA2005. Como estão aparecendo os 4 canais de áudio no 728 - PREMIERE 8 ?

Por aqui estão assim:
- português ( era para estar áudio 1)
- original ( era para estar áudio 2)
- português ( era para estar áudio 3)
- áudiodescrição ( era para estar áudio 4)

Hoje e amanhã já começam os jogos simultâneos pelo Mosaico, no Brasileirão Séries A e B.

Esperamos que a Sra Vivo não faça lambança e tenha consertado e ajustado para os áudios corretos. Adoro assistir o mosaico. 🙄🙏🏻
Boa tarde.

Como de praxe, Vivo fazendo m3rd@:

1. Canal 728 está funcionando exatamente como mencionado. Vale frisar que o mosaico não entrou no início dos jogos das 16h, demorou mais ou menos 10 minutos para aparecer.

2. Jogo do canal 723 das 16h também demorou a aparecer, mais ou menos 10 minutos, menos mal que era jogo do Sportv (539).

3. Canal 729 com áudios misturados do 721 e 722, tomara que não dê mais c@g@d@ quando de fato houver jogo ao vivo no 729.

Como já disse, a TV da Vivo é um produto inacabado, pena que onde moro o serviço da Claro é instável.

Enfim, oremos…rsrs.

Back