Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
2
0
Pessoal, o gravador virtual ainda existe? Na minha fatura tão cobrando 19,90, mas a única função disponível que mais se aproxima disso é a função "Ver do Inicio". Não aparece nenhuma opção pra gravar nada.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Ver do início também aparece aqui e não pago esses 19,90.

Outro assunto: o meu decoder é com wifi, qual a função da porta USB? Espetei um pendrive nela e nada acontece.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O áudio do canal 594 - Discovery está muito baixo e com problemas no Vivo Play. 🙄
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Então se eu escolho ver um filme desde o início no Space, eu não tenho opções de legenda?

Que ótimo serviço!


Em tempo: Vivo mão de vaca... é quase Páscoa e o coelhinho dela não dá nem ovo ou cupom. Até tava na esperança de ver o @Godoy com cestinha vindo entregar os cupons hoje...
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Então se eu escolho ver um filme desde o início no Space, eu não tenho opções de legenda?

Que ótimo serviço!


Em tempo: Vivo mão de vaca... é quase Páscoa e o coelhinho dela não dá nem ovo ou cupom. Até tava na esperança de ver o @Godoy com certinha vindo entregar os cupons hoje...
🐇🎫
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App? 🤔😢
 
Membro
Jul
58
50
Quando será que teremos os canais da programadora Globo no Vivo Play App? 🤔😢
me mudei para o claro app + por conta da falta desses canais que particularmente não assisto tanto mais pessoal daqui de casa gosta, canais globo fazem falta pra muita gente.....
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Notícia gringa sobre HBO Max: o produto nos EUA será combinado com Discovery+ e passará a se chamar apenas Max.

Decisão mais estúpida nunca vi. HBO sempre foi sinônimo de conteúdo premium e diferenciado, sempre foi uma marca forte... agora vai acabar num bolo misturado com programação estilo 90 Dias pra Casar e Rainha dos Cravos. Esse presidente da Warner... pqp.
 
Membro conhecido
Sep
1,368
853
Temos coisas mais importantes para nos preocupamos, como a inelegibilidade do Bozo, vacina da gripe para todos, aumento do salário mínimo etc.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Olá @RSA2005. Como estão aparecendo os 4 canais de áudio no 728 - PREMIERE 8 ?

Por aqui estão assim:
- português ( era para estar áudio 1)
- original ( era para estar áudio 2)
- português ( era para estar áudio 3)
- áudiodescrição ( era para estar áudio 4)

Hoje e amanhã já começam os jogos simultâneos pelo Mosaico, no Brasileirão Séries A e B.

Esperamos que a Sra Vivo não faça lambança e tenha consertado e ajustado para os áudios corretos. Adoro assistir o mosaico. 🙄🙏🏻
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Olá @RSA2005. Como estão aparecendo os 4 canais de áudio no 728 - PREMIERE 8 ?

Por aqui estão assim:
- português ( era para estar áudio 1)
- original ( era para estar áudio 2)
- português ( era para estar áudio 3)
- áudiodescrição ( era para estar áudio 4)

Hoje e amanhã já começam os jogos simultâneos pelo Mosaico, no Brasileirão Séries A e B.

Esperamos que a Sra Vivo não faça lambança e tenha consertado e ajustado para os áudios corretos. Adoro assistir o mosaico. 🙄🙏🏻
Boa tarde.

Como de praxe, Vivo fazendo m3rd@:

1. Canal 728 está funcionando exatamente como mencionado. Vale frisar que o mosaico não entrou no início dos jogos das 16h, demorou mais ou menos 10 minutos para aparecer.

2. Jogo do canal 723 das 16h também demorou a aparecer, mais ou menos 10 minutos, menos mal que era jogo do Sportv (539).

3. Canal 729 com áudios misturados do 721 e 722, tomara que não dê mais c@g@d@ quando de fato houver jogo ao vivo no 729.

Como já disse, a TV da Vivo é um produto inacabado, pena que onde moro o serviço da Claro é instável.

Enfim, oremos…rsrs.
 
Top