Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
966
1,130
Boa tarde.

Como de praxe, Vivo fazendo m3rd@:

1. Canal 728 está funcionando exatamente como mencionado. Vale frisar que o mosaico não entrou no início dos jogos das 16h, demorou mais ou menos 10 minutos para aparecer.

2. Jogo do canal 723 das 16h também demorou a aparecer, mais ou menos 10 minutos, menos mal que era jogo do Sportv (539).

3. Canal 729 com áudios misturados do 721 e 722, tomara que não dê mais c@g@d@ quando de fato houver jogo ao vivo no 729.

Como já disse, a TV da Vivo é um produto inacabado, pena que onde moro o serviço da Claro é instável.

Enfim, oremos…rsrs.
Tenso...🙄😤 manda no e-mail do suporte do Vivo Play [email protected]
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Entrou um app novo no VIVO PLAY chamado BTFIT. 🙄🙄 Os aplicativos que a gente quer mesmo não entra como Paramount+, HBO etc.🤔😒😓
Cliquei em notificações por dois dias pra ver se vc iria comentar. Eu notei na segunda-feira a noite, mas nem comentei nada porque achei que só eu tinha perdido essa "super" atualização. Eu nem presto mais atenção no carrossel de apps. Vivo é ridícula.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Mandei reclamação do som ruim de alguns canais por aquele email do vivo play q sempre postam aqui e na resposta mandaram ligar pra central 🤦‍♂️
E pra mim que responderam que o meu problema não era do Vivo Play e portanto não poderiam me ajudar? Aquele email não serve pra muita coisa (assim como a equipe de atendimento da Vivo rs).
 
Membro conhecido
Sep
890
746
E pra mim que responderam que o meu problema não era do Vivo Play e portanto não poderiam me ajudar? Aquele email não serve pra muita coisa (assim como a equipe de atendimento da Vivo rs).

MDS kkkkkk
Pior é ter q entrar em contato com a central e ter suporte técnico, raramente pega alguém querendo arrumar mesmo

Lembra do caso do Box Kids? Só resolveram o problema por causa de reclamação no consumidor.gov 🤦🏽‍♂️
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
MDS kkkkkk
Pior é ter q entrar em contato com a central e ter suporte técnico, raramente pega alguém querendo arrumar mesmo

Lembra do caso do Box Kids? Só resolveram o problema por causa de reclamação no consumidor.gov 🤦🏽‍♂️
Pior ainda é ser cliente e ter que ficar correndo atrás dos caras, fazendo o trabalho deles praticamente.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Pior ainda é ser cliente e ter que ficar correndo atrás dos caras, fazendo o trabalho deles praticamente.
Mas eu tenho a sensação de que, pra tudo, a gente tem que sempre fazer o trabalho de ambos os lados. Já entro na dança sempre com tudo mastigado pro outro lado apenas fazer o que preciso, com o mínimo esforço requerido. Quanta gente burra, pqp.

Vc não sabe as dores de cabeça que tive recentemente com Mercado Livre, Shopee, etc.
 
Membro ativo
Sep
190
182
Amaria assistir... se eu conseguisse. Aquela interpolação dos infernos não me desce.

2023 e os caras botando soap opera effect na programação. É de cair mesmo...
Exatamente. A imagem está parecendo quadro a quadro. Só a rede Telecine e o Megapix que fazem isso. Horrível. Um dos motivos que cancelei o pacote deles. A HBO ainda bem que não faz e permaneci com eles.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Exatamente. A imagem está parecendo quadro a quadro. Só a rede Telecine e o Megapix que fazem isso. Horrível. Um dos motivos que cancelei o pacote deles. A HBO ainda bem que não faz e permaneci com eles.
Pior é quando alguém me fala: "tem isso? Não percebo."

😒
 
Top