Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
também gostaria por favor da informação sobre quais aplicativos de streaming é possível acessar pelo decodificador?
Sobre o delay, depende da Globo, eu estive em SP e pude comparar de perto, Globo SP x UHF 2s é muito.
Eu já fui cliente da Vivo tv fibra, e a Globo Minas x UHF tinha atraso de 8s.
Qualidade da vivo tv fibra é excelente, bem parecida com a Claro HFC por cabo coaxial.
Sobre os aplicativos, não possui todos igual a Claro, na Vivo tem:
NETFLIX, PRIME VIDEO, YOUTUBE, DISNEY dos principais são esses.
Já na Claro possui quase todos, único que falta é o YouTube.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
O delay dos canais abertos varia de região pra região também. Aqui mesmo a Globo tem 1seg de diferença pro aberto, SBT tem 7 e assim vai
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
O delay dos canais abertos varia de região pra região também. Aqui mesmo a Globo tem 1seg de diferença pro aberto, SBT tem 7 e assim vai
Aqui pega a TV Tem Sorocaba. Do UHF digital pra Vivo Fibra são +5 segundos, já do sinal nacional da parabólica analógico pro UHF são +4. Ou seja, da parabólica pra Vivo há um atraso de 9 segundos.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Aqui pega a TV Tem Sorocaba. Do UHF digital pra Vivo Fibra são +5 segundos, já do sinal nacional da parabólica analógico pro UHF são +4. Ou seja, da parabólica pra Vivo há um atraso de 9 segundos.

Bem como disse, varia de região pra região e parabólica nem tem como fazer comparação também né, sempre será na frente até do sinal aberto UHF
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
187
175
1679261156.gif

15/05/2023 - BM&C News
Canal passa a estar disponível para operadoras de TV Paga.

Será que teremos esse canal na Vivo Play nos próximos dias ?


E outra, 639 - AMC está com o logo de Sinal Aberto , porém ainda está com a imagem em tela preta e a info de que esse canal não está disponível em sua assinatura. Será que deve abrir o sinal nessa madrugada ?
 

Attachments

  • 20230515_224721~2.jpg
    20230515_224721~2.jpg
    606.4 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Apr
962
1,126
1679261156.gif

15/05/2023 - BM&C News
Canal passa a estar disponível para operadoras de TV Paga.

Será que teremos esse canal na Vivo Play nos próximos dias ?


E outra, 639 - AMC está com o logo de Sinal Aberto , porém ainda está com a imagem em tela preta e a info de que esse canal não está disponível em sua assinatura. Será que deve abrir o sinal nessa madrugada ?
Acredito que logo mais o canal BM&C News vai entrar na grade de canais do VIVO PLAY. Acho que vai ser no VC 578 ou 579. O canal é do grupo Stenna que negocia e gerencia o contrato de sinal dos canais nas operadoras como os Zoomoo, JP News, Woohoo etc. Já a questão do sinal aberto do canal AMC sugiro que você faça o teste de reiniciar o decoder e ve se o sinal já está liberado. Falando em AMC acho super injusto o canal não estar liberado no VIVO PLAY AVANÇADO. Assim como os canais BBC NEWS, GOLF CHANNEL e FILM&ARTS. O certo era ter esses canais já que no VIVO PLAY APP no pacote ESTENDIDO terem esses canais e pagam menos por isso e a gente que paga mais não tem! O correto era a diferença entre VIVO PLAY AVANÇADO e COMPLETO era ser somente os canais HBO e TELECINE no VIVO PLAY COMPLETO assim como era antes quando tinha o pacote FULL. Outro canal que tinham que liberar o sinal era o MTV 00's.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Já a questão do sinal aberto do canal AMC sugiro que você faça o teste de reiniciar o decoder e ve se o sinal já está liberado.
Fiz isso e realmente liberou. 😉

Falando em AMC acho super injusto o canal não estar liberado no VIVO PLAY AVANÇADO. Assim como os canais BBC NEWS, GOLF CHANNEL e FILM&ARTS. O certo era ter esses canais já que no VIVO PLAY APP no pacote ESTENDIDO terem esses canais e pagam menos por isso e a gente que paga mais não tem! O correto era a diferença entre VIVO PLAY AVANÇADO e COMPLETO era ser somente os canais HBO e TELECINE no VIVO PLAY COMPLETO assim como era antes quando tinha o pacote FULL.
Concordo. Quem sabe um dia eles possam liberar. 🙂

Acredito que logo mais o canal BM&C News vai entrar na grade de canais do VIVO PLAY. Acho que vai ser no VC 578 ou 579.
Rezemos. 🙏🏻
 
Nov
61
68
1679261156.gif

15/05/2023 - BM&C News
Canal passa a estar disponível para operadoras de TV Paga.

Será que teremos esse canal na Vivo Play nos próximos dias ?


E outra, 639 - AMC está com o logo de Sinal Aberto , porém ainda está com a imagem em tela preta e a info de que esse canal não está disponível em sua assinatura. Será que deve abrir o sinal nessa madrugada ?
Quando fica com a tela preta, eu só reinicio o aparelho que volta. Percebi que o Animal Planet chegou seu sinal mais cedo.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
E outra, 639 - AMC está com o logo de Sinal Aberto , porém ainda está com a imagem em tela preta e a info de que esse canal não está disponível em sua assinatura. Será que deve abrir o sinal nessa madrugada ?
Aqui está pegando mas, que frustração, não achei Fear the Walking Dead (8a. temporada) no guia, já era pra ter estreado.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Aqui está pegando mas, que frustração, não achei Fear the Walking Dead (8a. temporada) no guia, já era pra ter estreado.
O guia do canal AMC está desatualizado e não mostrou! A estreia foi ontem ás 23h00. Na função Reprise também não achei a série! Mas se você for assinante do Prime Video o episódio de ontem vai ser liberado acredito que ainda hoje a noite.

OBS: Consegui achar! A série está na reprise do filme Ad Astra que foi exibido ontem. Colocaram o filme e a série Fear The Walking Dead no mesmo arquivo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
675
484
Viram o "super cupom" de dia das mães? 10 reais! PQP hahahah... vai "amar" a mãe assim lá longe, Vivo.

E a adição do "super app" Terrabolistas? Hahahahaha... cada dia que passa, o catálogo de apps fica mais patético. E eu tive que ser lembrado que portal Terra ainda existe. Quem prestigia aquilo, gente? Nem quando eram provedores de discada tinham expressão significativa.



E outra, 639 - AMC está com o logo de Sinal Aberto , porém ainda está com a imagem em tela preta e a info de que esse canal não está disponível em sua assinatura. Será que deve abrir o sinal nessa madrugada ?
Aqui só estava passando na hora de Fear The Walking Dead e daí assim que acabou, poof, sinal ficou indisponível.
 
Membro conhecido
Jul
272
416
Nova concorrente de GloboNews e CNN estreia na TV paga fora de Claro e Sky... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...tm_medium=social&utm_campaign=fb-ntv&cpid=txt

O canal BM&C NEWS já tem acordo com a VIVO.
Mas que canal enrolado. Desde 2021 falando que vai estrear e nada. E ainda não estreou, pois a matéria diz que remarcaram a estreia oficial 1º de junho! 18 meses desde que anunciaram e nada... eu hein e ainda querem concorrer com GloboNews...
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
O guia do canal AMC está desatualizado e não mostrou! A estreia foi ontem ás 23h00. Na função Reprise também não achei a série! Mas se você for assinante do Prime Video o episódio de ontem vai ser liberado acredito que ainda hoje a noite.

OBS: Consegui achar! A série está na reprise do filme Ad Astra que foi exibido ontem. Colocaram o filme e a série Fear The Walking Dead no mesmo arquivo.
Ah sim, então está passando. Não assino nenhum serviço de streaming, só a Vivo Fibra mesmo.
Só tem um porém, como o canal não faz parte do pacote mesmo estando aberto acontece o mesmo que ocorreu com os Telecines há uns dias, a função Reprise fica desabilitada.
 
Membro ativo
Sep
187
175
como o canal não faz parte do pacote mesmo estando aberto acontece o mesmo que ocorreu com os Telecines há uns dias, a função Reprise fica desabilitada.
Exatamente. Na semana dos Telecines fui tentar assistir a função e só conseguia ver o conteúdo ao vivo desde o início até este mesmo acabar. Após não conseguia acessar. Acho uma sacanagem eles fazerem isso... Mas enfim... 🙄
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Exatamente. Na semana dos Telecines fui tentar assistir a função e só conseguia ver o conteúdo ao vivo desde o início até este mesmo acabar. Após não conseguia acessar. Acho uma sacanagem eles fazerem isso... Mas enfim... 🙄
E eu sei que posso parecer repetitivo mas... por causa desse tipo de situação, sabendo que não ia poder rever na hora que quisesse, pus o videocassete pra trabalhar nesses dias de sinal aberto!
 
Top