Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,362
851
Meus dois decoders avisam quando tem cartinha e atualização do software.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Faz 5 meses da instalação e jamais apareceu um aviso desses aqui.
Em tempo: hoje é dia de Fear the Walking Dead, série que acompanho* desde a 1a. temporada e... claro, o AMC fechou!
*por outro meio, mas se desse pra gravar do AMC pouparia trabalho.
 
Membro conhecido
Jun
673
483
Faz 5 meses da instalação e jamais apareceu um aviso desses aqui.
Em tempo: hoje é dia de Fear the Walking Dead, série que acompanho* desde a 1a. temporada e... claro, o AMC fechou!
*por outro meio, mas se desse pra gravar do AMC pouparia trabalho.
O aviso do AMC aberto para mim aparecia na interface principal do decodificador mesmo. A arte do canal + sinal aberto escrito na parte de baixo da ilustração. A grande verdade é que este canal não ser liberado já no pacote intermediário é uma grande palhaçada.

E, amigo, vou te dizer: muita admiração pela sua paciência de ainda operar um videocassete. rs!
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O guia de programação do canal AMC continua desatualizado na VIVO! Ainda não mostra a série Fear The Walking Dead na faixa das 23h00 e hoje já é o segundo episódio. Não sei se nas outras operadoras está assim... poderia ver na Claro @Arthur BH?
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O aviso do AMC aberto para mim aparecia na interface principal do decodificador mesmo. A arte do canal + sinal aberto escrito na parte de baixo da ilustração. A grande verdade é que este canal não ser liberado já no pacote intermediário é uma grande palhaçada.

E, amigo, vou te dizer: muita admiração pela sua paciência de ainda operar um videocassete. rs!
Acho um erro grande da Vivo fazer isso! O certo era os 4 canais que tem no VIVO PLAY COMPLETO (GOLF CHANNEL, BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC) serem também no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. E liberarem o sinal também do canal MTV 00's para ambos pacotes Deixar somente a diferença entre AVANÇADO e COMPLETO os canais HBO e TELECINE no COMPLETO.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O guia de programação do canal AMC continua desatualizado na VIVO! Ainda não mostra a série Fear The Walking Dead na faixa das 23h00 e hoje já é o segundo episódio. Não sei se nas outras operadoras está assim... poderia ver na Claro @Arthur BH?
Não consta, DGO mesma coisa, pelo visto é erro da AMC.
 

Attachments

  • 2023-05-22 (1).png
    2023-05-22 (1).png
    116.5 KB · Visualizações: 16
  • photo_2023-05-22_13-32-10.jpg
    photo_2023-05-22_13-32-10.jpg
    66.4 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Jun
673
483
Acho um erro grande da Vivo fazer isso! O certo era os 4 canais que tem no VIVO PLAY COMPLETO (GOLF CHANNEL, BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC) serem também no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. E liberarem o sinal também do canal MTV 00's para ambos pacotes Deixar somente a diferença entre AVANÇADO e COMPLETO os canais HBO e TELECINE no COMPLETO.
Não farão nada até que haja uma debandada de assinantes para a concorrência. O que em alguns mercados não acontecerá mesmo visto a força da Vivo.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Não farão nada até que haja uma debandada de assinantes para a concorrência. O que em alguns mercados não acontecerá mesmo visto a força da Vivo.
Esses 4 canais são considerados "cortesia". Acredito que também que só iriam liberar no pacote Avançado se algum canal encerrar ai iriam substituir por esses etc.
 
Membro conhecido
Jun
673
483
a partir de 18/06, o aplicativo Abril News Digital fará parte dos serviços Vivo inclusos na internet da sua casa, sem alteração no valor do seu plano. O novo app substituirá o App TNT, o qual não fará mais parte do portfólio da Vivo.

Na boa: eu nem sabia que App TNT fazia parte da minha assinatura. Vi uma vez um lance lá de Estádio TNT Sports, mas nunca nem soube onde achar ou pra quê. Detesto essa coisa de programação de TV que tem que ser consumida em celular/tablet. Esses apps todos tinham que estar instalados no decodificador.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Também não assino Vivo TV pra usar no celular. Se tem uma coisa que odeio é ficar vendo vídeos em tela pequena.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Descontinuação do canal Fox Sports 2 começa em junho

 
Top