Membro
- Mar
- 86
- 65
Faltaria o Nat Geo Wild
Estou achando que pode ser que seja o SMITHSONIAN CHANNEL que já está na grade de canais do VIVO PLAY no 602 mas bloqueado assim como o MTV 00'S no 634.Faltaria o Nat Geo Wild
Estava a la carte, mas de uns dia pra cá, não consta mais valores, aparece um qrcode com informações em espanhol, vamos ver o que irão fazer, se irá liberar no dia 1/4.Pessoal,
Podem me contestar uma dúvida?
Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?
Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.
Aguarde o mês de abril.Pessoal,
Podem me contestar uma dúvida?
Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?
Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.
Acredito eu que se o Smithsonian Channel não tivesse entrado no VC 602 era bem provável que entraria agora no VC 599 no lugar do Nat Geo Wild. Agora é torcer para liberarem o sinal do canal e também do MTV 00's para os assinantes dos pacotes Vivo Play Avançado e Completo já na sexta feira 1 de Abril! Vamos aguardar...Box Kids VC 561 (no lugar do Nat Geo Kids)
Zoomoo VC 556 (no lugar dos Disney XD)
Dreamworks VC 554 (no lugar do Disney Jr)
Mais um sinal de que a venda via streaming está mais próxima...VIVO PLAY liberou perfis.
View attachment 6403
Só um alerta, o Eurochannel (660) até hoje está com as legendas eletrônicas dessincronizadas. Não sei dizer se o problema é na geradora do canal ou na Vivo.A Vivo podia colocar a opção de contratar os canais (Golf Channel, BBC, Eurochannel) a lá carte pra quem tem os planos Essencial ou Avançado.
A ideia de um app só é muito boa. Porém, pelo menos por enquanto, as informações dos planos de fibra (TV, BL e Fixo) não são tão completas quanto as disponíveis pelo Meu Vivo via web.Sem querer abrir novamente o debate sobre ser acionista da empresa, mas eu acho legal para quem é só usuário fazer o cadastro no portal de relacionamento com os acionistas. Qualquer um pode fazer. A empresa sempre envia por e-mail informações relevantes, como lançamento de apps, canais, etc. Muita coisa "vaza" por lá e que depois é confirmada via assessoria de imprensa. Quem é cadastrado recebeu hoje as seguintes novidades:
Coloquei em spoiler só para não ficar longa a postagem.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Já reportou no suporte do vivo play?Só um alerta, o Eurochannel (660) até hoje está com as legendas eletrônicas dessincronizadas. Não sei dizer se o problema é na geradora do canal ou na Vivo.
Êeeee se lembraram do DTH IS-34 !! Uhuuuuuu !!!O canal Box Kids Tv também vai entrar nas operações DTH da VIVO. Acredito que o Zoomoo e Dreamworks Channel também...
View attachment 6406
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.