Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
249
373
Pessoal,

Podem me contestar uma dúvida?
Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?

Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pessoal,

Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?

Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.
Estava a la carte, mas de uns dia pra cá, não consta mais valores, aparece um qrcode com informações em espanhol, vamos ver o que irão fazer, se irá liberar no dia 1/4.

Membro ativo
Jan
133
108
Pessoal,

Aguarde o mês de abril.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Rodela Então teremos em Abril possivelmente essa organização dos novos canais por pacote? Cogitei que será essa divisão que a Vivo vai fazer...

ZOOMOO KIDS (VIVO PLAY ESSENCIAL, AVANÇADO E COMPLETO)

DREAMWORKS CHANNEL (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

BOX KIDS TV (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

SMITHSONIAN CHANNEL (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

MTV 00'S (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

Membro conhecido
Sep
971
801
Até a SKY vai adicionar a MTV 00s/Live e o Smithsonian, bem provável q a Vivo coloque esses canais na grade normal também

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Box Kids VC 561 (no lugar do Nat Geo Kids)
Zoomoo VC 556 (no lugar dos Disney XD)
Dreamworks VC 554 (no lugar do Disney Jr)
Acredito eu que se o Smithsonian Channel não tivesse entrado no VC 602 era bem provável que entraria agora no VC 599 no lugar do Nat Geo Wild. Agora é torcer para liberarem o sinal do canal e também do MTV 00's para os assinantes dos pacotes Vivo Play Avançado e Completo já na sexta feira 1 de Abril! Vamos aguardar...

Membro ativo
Oct
106
213
Sem querer abrir novamente o debate sobre ser acionista da empresa, mas eu acho legal para quem é só usuário fazer o cadastro no portal de relacionamento com os acionistas. Qualquer um pode fazer. A empresa sempre envia por e-mail informações relevantes, como lançamento de apps, canais, etc. Muita coisa "vaza" por lá e que depois é confirmada via assessoria de imprensa. Quem é cadastrado recebeu hoje as seguintes novidades:

Coloquei em spoiler só para não ficar longa a postagem.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!

Membro conhecido
Sep
213
259
A Vivo podia colocar a opção de contratar os canais (Golf Channel, BBC, Eurochannel) a lá carte pra quem tem os planos Essencial ou Avançado.
Só um alerta, o Eurochannel (660) até hoje está com as legendas eletrônicas dessincronizadas. Não sei dizer se o problema é na geradora do canal ou na Vivo.

Membro conhecido
Sep
213
259
Sem querer abrir novamente o debate sobre ser acionista da empresa, mas eu acho legal para quem é só usuário fazer o cadastro no portal de relacionamento com os acionistas. Qualquer um pode fazer. A empresa sempre envia por e-mail informações relevantes, como lançamento de apps, canais, etc. Muita coisa "vaza" por lá e que depois é confirmada via assessoria de imprensa. Quem é cadastrado recebeu hoje as seguintes novidades:

Coloquei em spoiler só para não ficar longa a postagem.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
A ideia de um app só é muito boa. Porém, pelo menos por enquanto, as informações dos planos de fibra (TV, BL e Fixo) não são tão completas quanto as disponíveis pelo Meu Vivo via web.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado