dougbetineli
Membro ativo
- Mar
- 108
- 87
Faltaria o Nat Geo Wild
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Estou achando que pode ser que seja o SMITHSONIAN CHANNEL que já está na grade de canais do VIVO PLAY no 602 mas bloqueado assim como o MTV 00'S no 634.Faltaria o Nat Geo Wild
Estava a la carte, mas de uns dia pra cá, não consta mais valores, aparece um qrcode com informações em espanhol, vamos ver o que irão fazer, se irá liberar no dia 1/4.Pessoal,
Podem me contestar uma dúvida?
Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?
Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.
Aguarde o mês de abril.Pessoal,
Podem me contestar uma dúvida?
Se por ventura eu for pra a Vivo e assinar o pacote completo (tal e qual tenho com a Claro), terei direito a MTV 00's e o Smithsonian? Ou os canais entraram na grade como a la carte? Ou entraram e não abriram, como ocorreu com o Infinito na época da VCTV?
Agradeço desde já, pois não estou inteirado de como está essa questão, sou cliente da Claro e penso mais para frente em mudar.
Acredito eu que se o Smithsonian Channel não tivesse entrado no VC 602 era bem provável que entraria agora no VC 599 no lugar do Nat Geo Wild. Agora é torcer para liberarem o sinal do canal e também do MTV 00's para os assinantes dos pacotes Vivo Play Avançado e Completo já na sexta feira 1 de Abril! Vamos aguardar...Box Kids VC 561 (no lugar do Nat Geo Kids)
Zoomoo VC 556 (no lugar dos Disney XD)
Dreamworks VC 554 (no lugar do Disney Jr)
Mais um sinal de que a venda via streaming está mais próxima...VIVO PLAY liberou perfis.
View attachment 6403
Só um alerta, o Eurochannel (660) até hoje está com as legendas eletrônicas dessincronizadas. Não sei dizer se o problema é na geradora do canal ou na Vivo.A Vivo podia colocar a opção de contratar os canais (Golf Channel, BBC, Eurochannel) a lá carte pra quem tem os planos Essencial ou Avançado.
A ideia de um app só é muito boa. Porém, pelo menos por enquanto, as informações dos planos de fibra (TV, BL e Fixo) não são tão completas quanto as disponíveis pelo Meu Vivo via web.Sem querer abrir novamente o debate sobre ser acionista da empresa, mas eu acho legal para quem é só usuário fazer o cadastro no portal de relacionamento com os acionistas. Qualquer um pode fazer. A empresa sempre envia por e-mail informações relevantes, como lançamento de apps, canais, etc. Muita coisa "vaza" por lá e que depois é confirmada via assessoria de imprensa. Quem é cadastrado recebeu hoje as seguintes novidades:
Coloquei em spoiler só para não ficar longa a postagem.
A Vivo anuncia a reformulação do seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. Mais do que oferecer funcionalidades de autoatendimento, o app Vivo facilita o acesso de todos os clientes a ofertas e benefícios exclusivos, de maneira mais simples e direta. Em um único lugar todos os assinantes pessoa física da Vivo encontram o que precisam.
“Queremos que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem nossas ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música, como Disney +, Amazon Prime, Spotify; e muito mais”, afirma Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo. “Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo”.
O que muda para o usuário
Todos os clientes pessoa física da Vivo passam a contar com um aplicativo único para relacionar-se com a marca, o que se traduz em jornadas mais simples e resolutivas. A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app.
Lançamento APP
Basta clicar em “Meu Plano”, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.
O app reforça o posicionamento da Vivo como hub digital, dando acesso a serviços da empresa além da área de telecomunicações, como, por exemplo, o Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.
E, como traz uma visão única do usuário – e não mais por serviço contratado -, o app apresenta aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas. A nova home page do aplicativo, que já está em fase de testes com um grupo de clientes, traz as principais mensagens e ofertas direcionadas, conforme o perfil do usuário.
O app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo, lançado em 2013 com foco em autoatendimento e que era oferecido em duas versões: Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel. Para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização. Os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.
O app Vivo já nasce com aproximadamente 20 milhões de usuários e mais de 80 milhões de acessos por mês. Já é o principal canal de atendimento da Vivo – todos os meses oito em cada 10 atendimentos da empresa são feitos pelo aplicativo.
Atenciosamente,
Telefônica Brasil
Relações com Investidores
Já reportou no suporte do vivo play?Só um alerta, o Eurochannel (660) até hoje está com as legendas eletrônicas dessincronizadas. Não sei dizer se o problema é na geradora do canal ou na Vivo.
Êeeee se lembraram do DTH IS-34 !! Uhuuuuuu !!!O canal Box Kids Tv também vai entrar nas operações DTH da VIVO. Acredito que o Zoomoo e Dreamworks Channel também...
View attachment 6406