Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Mais um sinal de que a venda via streaming está mais próxima...

Será ? Só porque colocou perfil significa que vai ter vendas por streaming? Acho que não. Simplesmente é só uma opção para cada membro da casa ter seu próprio perfil.

Mas tomara que vc esteja certo mesmo, e que em breve tenha a opção de vendas via streaming.

Membro conhecido
Sep
213
259
Já reportou no suporte do vivo play?
Atendimento vivo play [email protected]
Vou reportar lá tbm, mesmo não assistindo o canal.
Sim. Pediram até um vídeo mostrando o problema, que eu mandei, porém, limitaram-se a dizer que a anomalia será tratada pelo setor responsável, ou seja, resultado prático igual a zero, pois segue sem solução.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim. Pediram até um vídeo mostrando o problema, que eu mandei, porém, limitaram-se a dizer que a anomalia será tratada pelo setor responsável, ou seja, resultado prático igual a zero, pois segue sem solução.
Vou olhar na Claro NET TV se ocorre isso.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
COMUNICADO VIVO PLAY CANAL 525

DREAMWORKS - CANAL 554 (VIVO PLAY ESSENCIAL, AVANÇADO E COMPLETO)

ZOOMOO KIDS - CANAL 556 (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

BOX KIDS TV - CANAL 561 (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO)

EUROCHANNEL - CANAL 660 (VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO*)

* O EUROCHANNEL JÁ FAZ PARTE DO PACOTE VIVO PLAY COMPLET0

20220331_170753.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Agora com esse comunicado já sabemos que se liberar o sinal dos canais SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00's nos pacotes VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO vão ser canais normais mesmo e não em substituição de algum outro que vai sair etc.

Membro ativo
Sep
269
221
Agora com esse comunicado já sabemos que se liberar o sinal dos canais SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00's nos pacotes VIVO PLAY AVANÇADO E COMPLETO vão ser canais normais mesmo e não em substituição de algum outro que vai sair etc.
Estranho esses canais ainda bloqueados. Os Fox Premium foram encerrados. Quem estava pagando não deve estar mais... Então era mais lógico a Vivo liberar para esses pacotes.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Se ocorrer na Claro NET TV, então o problema é na geradora, e não há nada que a Vivo possa fazer. Quando puderes atualizar a informação, antecipadamente obrigado.
Olhei agora no filme ''A SINFONIA DA PAIXÃO'', tanto na tv quanto no NOW estão sincronizadas, olhei no vivo play e realmente está bem atrapalhada, na vdd está avançada.

Membro conhecido
Sep
213
259
Olhei agora no filme ''A SINFONIA DA PAIXÃO'', tanto na tv quanto no NOW estão sincronizadas, olhei no vivo play e realmente está bem atrapalhada, na vdd está avançada.
Exato. Baita mancada da Vivo. Uma pena pois o canal tem bons conteúdos.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Exato. Baita mancada da Vivo. Uma pena pois o canal tem bons conteúdos.
Já tentou contato com o próprio canal para eles informarem a Vivo desse erro? Vou fazer igual o @Arthur BH enviar um email para o suporte do Vivo Play!

Site:

Email:
[email protected]

Instagram:

Facebook: https://m.facebook.com/EurochannelBrasil

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Já estão no ar pelo VIVO PLAY os novos canais DREAMWORKS (VC 554), ZOOMOO KIDS (VC 556) e BOX KIDS TV (VC 561)

*Zoomoo Kids e Box Kids Tv já com as funções Reprise ativadas

*Dreamworks e Box Kids Tv com a função de audio dolby digital

*Sinal ao vivo dos canais também pelo Vivo Play App

Attachments

• 20220401_061425.jpg
    20220401_061425.jpg
    184.4 KB · Visualizações: 20
  • 20220401_061449.jpg
    20220401_061449.jpg
    117.7 KB · Visualizações: 20
  • 20220401_061500.jpg
    20220401_061500.jpg
    138 KB · Visualizações: 20
Última edição:
Membro ativo
Sep
269
221
@kadaj.84 No DTH da Vivo 2 os canais Disney já sairam do ar? Entraram os novos?
Sim. Exatamente os mesmos. As logos em branco e antigas no lugar das demais, mas pelo menos cumpriram o prometido.

Zoo Moo HD (VC 17)
Box Kids SD (VC 30)
Dreamworks SD (VC 31)
Euro Channel HD (VC 89)

Estranhamente o Star Life não foi extinto e consequentemente não entrou o Cine Canal também.

E as incógnitas MTV 00' e Smithsonian continuam bloqueados.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Sim. Exatamente os mesmos. As logos em branco e antigas no lugar das demais, mas pelo menos cumpriram o prometido.

Zoo Moo HD (VC 17)
Box Kids SD (VC 30)
Dreamworks SD (VC 31)
Euro Channel HD (VC 89)

Estranhamente o Star Life não foi extinto e consequentemente não entrou o Cine Canal também.

E as incógnitas MTV 00' e Smithsonian continuam bloqueados.
No caso do Cinecanal vai permanecer na mesma numeração do Star Life em todas as operadoras. Só muda a nomenclatura do canal, logomarca etc para Cinecanal.

Mar
86
65
Aqui em São José do Rio Preto nada do Box Kids por enquanto. Os outros canais entraram normalmente.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Engraçado que o SMITHSONIAN e MTV 00's não tem como contratar, vou abrir uma reclamação dentro do site "MEU VIVO" por ter opção de fazer reclamação e tal, nobres cologas poderiam fazer o mesmo, pois ridículo a situação desses dois canais, quem contratou na época ok, agora quem quiser contratar não consegue.
Assim que tiver retorno eu aviso.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Engraçado que o SMITHSONIAN e MTV 00's não tem como contratar, vou abrir uma reclamação dentro do site "MEU VIVO" por ter opção de fazer reclamação e tal, nobres cologas poderiam fazer o mesmo, pois ridículo a situação desses dois canais, quem contratou na época ok, agora quem quiser contratar não consegue.
Assim que tiver retorno eu aviso.
Vou fazer isso também! É tudo muito estranho a situação de liberação desses canais e ficou ainda mais hoje com a entrada dos canais em outras operadoras e sem ser a la carte. Essa semana liguei na central e a atendente me disse que já era para os canais estarem liberados nos pacotes Vivo Play Avançado e Completo e que outros clientes já haviam entrado em contato reclamando dessa situação. Alguma novidade sobre esse assunto @souzamarcelo80?

Última edição: