Meu decoder é o wi-fi e a atualização ficou diferente mais completa que a sua Arthur.
Posta aí umas fotos, Xuxa.
Meu decoder é o wi-fi e a atualização ficou diferente mais completa que a sua Arthur.
Pelo que o Rodrigo postou, está mais completo mesmo, aqui não apareceu o HDR, só o HDMI-CEC, o menu mais simples.........Meu decoder é o wi-fi e a atualização ficou diferente mais completa que a sua Arthur.
E o meu que não atualizou ainda e nem é essa senha 1111. kkkkkkkkk #TensoMudou a forma de iniciar, agora a uma tela roxa escrito Vivo Play, e a senha 1111 não é a correta kkkkkk, ia mudar OPCH para o que o Rodrigo postou, agora é esperar vir essa outra atualização hahahahahahahha.
Mudou a forma de iniciar, agora é uma tela roxa escrito Vivo Play, e a senha 1111 não é a correta kkkkkk, ia mudar OPCH para o que o Rodrigo postou, agora é esperar vir essa outra atualização hahahahahahahha.
Caraca... Aqui tá parecendo o tópico SKY do antigo HTF – uma atualização rendia semanas de discussões, conjecturas, gente sem dormir... Tinha um cara das Minas Generais que usava avatar do Santos, que chegou a ficar 48h sem dormir forçando atualização.
Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?Apareceu a opção de contratar o Gravador virtual, R$ 19,90
Infelizmente não sei, pois não contratei, estava olhando de curiosidade e vi que estava liberado para contratar.Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?
Pelo que eu fui informado na central continua sim com essas restrições! Uma pena...Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?
E a Vivo ainda escolhe em quais canais esse gravador funcionará e por quantos dias fica gravado...Apareceu a opção de contratar o Gravador virtual, R$ 19,90
Sim.Entra dia 1/02 né?
Na atualização que estou, não mostra o HD, igual umas fotos postadas anteriormente. Só o DD. Fica igual essa foto aí.Engraçado q o Disney Channel não aparece o "HD"
Será q mandam em 720p?
E eu aqui na linha nesse exato momento tentando assinar a GloboPlay junto com o meu combo.XuxxuXaxaxa
Baixinho, liguei na Vivo para mudar meu plano para 200 + Globo Play, passou-se 48h e nada do aplicativo Globo Play aparecer no Meu Vivo Fixo. Liguei novamente e a atendente disse que tal alteração é somente na loja.
![]()
Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?E eu aqui na linha nesse exato momento tentando assinar a GloboPlay junto com o meu combo.
Aviso sim. Já tenho a NETFLIX ativa no combo, vamos ver se consigo ativar também a Globo.Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?
Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.