Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?

Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.
Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...

Acabei de ligar e a atendente me ouviu e mandou para a pesquisa, nota 1. Levando vários nota baixa estes funcionários perdem a variável. A pesquisa é coisa séria na Vivo.

No site menciona algo? Caso contrário, tira print e consumidor ou Anatel neles.
Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.

Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...
Como eu não tenho nenhum streaming premium, uma atendente conseguiu por a Globo Play. Pediu novamente 24h.

Te darei retorno.

💋

A API do Vivo Play tem uma chamada que lista todos os canais cadastrados, lá dá pra ver essas informações todas

Screen Shot 2022-01-22 at 7.25.31 PM.png

Screen Shot 2022-01-22 at 7.25.57 PM.png

Screen Shot 2022-01-22 at 7.26.27 PM.png

Screen Shot 2022-01-22 at 7.28.44 PM.png

Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.
Entendi, eles deveriam informar com mais detalhes né!

Canal Fashion TV segue por enquanto no canal 634! Ainda não mudou para o canal 603!

Com as numerações vagas dos canais 661 e 662 a partir do dia 31 de Janeiro a Vivo poderia mudar o TNT Séries para essa faixa e também já reservar para o Cinecanal. Vai ficar estranho um canal de filmes na atual faixa de numeração do Star Life!

Back