Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro
Aug
47
33
Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?

Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.
Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Acabei de ligar e a atendente me ouviu e mandou para a pesquisa, nota 1. Levando vários nota baixa estes funcionários perdem a variável. A pesquisa é coisa séria na Vivo.
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
No site menciona algo? Caso contrário, tira print e consumidor ou Anatel neles.
Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...
Como eu não tenho nenhum streaming premium, uma atendente conseguiu por a Globo Play. Pediu novamente 24h.

Te darei retorno.

💋
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.
Entendi, eles deveriam informar com mais detalhes né!
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Canal Fashion TV segue por enquanto no canal 634! Ainda não mudou para o canal 603!
 
Membro conhecido
Apr
961
1,122
Com as numerações vagas dos canais 661 e 662 a partir do dia 31 de Janeiro a Vivo poderia mudar o TNT Séries para essa faixa e também já reservar para o Cinecanal. Vai ficar estranho um canal de filmes na atual faixa de numeração do Star Life!
 
Top