Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Meu decoder é o wi-fi e a atualização ficou diferente mais completa que a sua Arthur.
Pelo que o Rodrigo postou, está mais completo mesmo, aqui não apareceu o HDR, só o HDMI-CEC, o menu mais simples.........
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mudou a forma de iniciar, agora é uma tela roxa escrito Vivo Play, e a senha 1111 não é a correta kkkkkk, ia mudar OPCH para o que o Rodrigo postou, agora é esperar vir essa outra atualização hahahahahahahha.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Mudou a forma de iniciar, agora a uma tela roxa escrito Vivo Play, e a senha 1111 não é a correta kkkkkk, ia mudar OPCH para o que o Rodrigo postou, agora é esperar vir essa outra atualização hahahahahahahha.
E o meu que não atualizou ainda e nem é essa senha 1111. kkkkkkkkk #Tenso
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Mudou a forma de iniciar, agora é uma tela roxa escrito Vivo Play, e a senha 1111 não é a correta kkkkkk, ia mudar OPCH para o que o Rodrigo postou, agora é esperar vir essa outra atualização hahahahahahahha.

Sim, bem parecido com a inicialização do app
 

Attachments

  • IMG_20220117_182304.jpg
    IMG_20220117_182304.jpg
    618.8 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
883
738
Caraca... Aqui tá parecendo o tópico SKY do antigo HTF – uma atualização rendia semanas de discussões, conjecturas, gente sem dormir... Tinha um cara das Minas Generais que usava avatar do Santos, que chegou a ficar 48h sem dormir forçando atualização.

Estamos em um fórum público sobre tecnologia, com subforum de TV/TV paga. Qualquer assunto relacionado sobre isso pode ser tratado aqui.

Quem tá incomodando é só sair e procurar outra coisa q lhe agrade! Até então só vejo vc mesmo reclamando, e não é só isso é com qualquer coisa mesmo 🤷🏽‍♂️
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Apareceu a opção de contratar o Gravador virtual, R$ 19,90
Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?
Infelizmente não sei, pois não contratei, estava olhando de curiosidade e vi que estava liberado para contratar.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Sabes informar se ainda possui aquelas limitações contratuais: conteúdo permanece gravado por um período específico (7/14/30 dias), e alguns canais não permitem a gravação como p. ex. HBO e Telecine dentre outros?
Pelo que eu fui informado na central continua sim com essas restrições! Uma pena...
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Engraçado q o Disney Channel não aparece o "HD"

Será q mandam em 720p?
 

Attachments

  • Picsart_22-01-22_00-09-31-995.jpg
    Picsart_22-01-22_00-09-31-995.jpg
    938 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
1,368
853
XuxuxuXaxaxa🎼🎶🎶🎶

Baixinho, liguei na Vivo para mudar meu plano para 200 + Globo Play, passou-se 48h e nada do aplicativo Globo Play aparecer no Meu Vivo Fixo. Liguei novamente e a atendente disse que tal alteração é somente na loja.
😕
 
Membro
Aug
51
33
XuxxuXaxaxa🎼🎶🎶🎶

Baixinho, liguei na Vivo para mudar meu plano para 200 + Globo Play, passou-se 48h e nada do aplicativo Globo Play aparecer no Meu Vivo Fixo. Liguei novamente e a atendente disse que tal alteração é somente na loja.
😕
E eu aqui na linha nesse exato momento tentando assinar a GloboPlay junto com o meu combo.
 
Membro conhecido
Sep
1,368
853
E eu aqui na linha nesse exato momento tentando assinar a GloboPlay junto com o meu combo.
Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?

Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.
 
Membro
Aug
51
33
Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?

Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.
Aviso sim. Já tenho a NETFLIX ativa no combo, vamos ver se consigo ativar também a Globo.
 
Top