Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Luck
Aug
427
919
Staff member
Tópico para tratarmos apenas de assuntos sobre a Vivo TV (Fibra), sinta-se livre para participar publicando suas dúvidas, opiniões, e experiências com essa operadora.
 
Membro
Aug
42
30
Olá!

Fico realmente muito feliz em ter achado um fórum para continuarmos com nossa grande história/jornada da televisão por assinatura. Espero que todos os outros usuários possam ter a oportunidade de encontrar este incrível lugar para voltarmos a debater sobre tudo.

:)
 
Novo membro
Sep
11
13
Vocês usam a saída de som configurada como PCM ou Dolby? Eu percebi que quando coloco como dolby, se por acaso o decoder é desligado, quando liga, o som fica muito baixo e preciso voltar ao som PCM aumentar o volume e voltar ao Dolby. Com vocês ocorre o mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Vocês usam a saída de som configurada como PCM ou Dolby? Eu percebi que quando coloco como dolby, se por acaso o decoder é desligado, quando liga, o som fica muito baixo e preciso voltar ao som PCM aumentar o volume e voltar ao Dolby. Com vocês ocorre o mesmo?
Eu deixo em PCM.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Olá!

Fico realmente muito feliz em ter achado um fórum para continuarmos com nossa grande história/jornada da televisão por assinatura. Espero que todos os outros usuários possam ter a oportunidade de encontrar este incrível lugar para voltarmos a debater sobre tudo.

:)
Opa, que bom te ver aqui, então vamos lá, assim que possível verifica se saiu a opção de contratar a gravação virtual pelo receptor, e o sumiço do canal 525 que era de informações. Valeu.
 
Membro
Aug
42
30
Vocês usam a saída de som configurada como PCM ou Dolby? Eu percebi que quando coloco como dolby, se por acaso o decoder é desligado, quando liga, o som fica muito baixo e preciso voltar ao som PCM aumentar o volume e voltar ao Dolby. Com vocês ocorre o mesmo?
Opa! Desculpe a demora. Eu deixo em 2 pontos o Dolby, por conta do Home Theater e da Soundbar, já no restante dos pontos, PCM (pois são televisores sem áudio separado). Já aconteceu no início comigo, mas logo em uma atualização (e depois de eu mexer tanto no painel do decoder (que eu sei que cliquei vários botões no aparelho (inclusive descobri que esses aparelhos que nós temos (não o gravador) suporta a resolução 4K)) acredito que resolveu. :)
 
Membro
Aug
42
30
Opa, que bom te ver aqui, então vamos lá, assim que possível verifica se saiu a opção de contratar a gravação virtual pelo receptor, e o sumiço do canal 525 que era de informações. Valeu.
Boa noite!!! Ufa!!!! Outra pessoa do fórum antigo que fiquei muito triste pensando que não iria mais encontrar, mas tu está aqui, só felicidade!!!! :D

Acabei de verificar, canal 525 não existe mais aqui na minha grade, gravador virtual também sumiu por aqui. Será que eles estão fazendo alguns ajustes nesta modalidade de gravação?! O produto seria bom se fosse lançado sem nenhum problema, e também se não assinassem sem a tua permissão como aconteceu comigo (hahahah).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Boa noite!!! Ufa!!!! Outra pessoa do fórum antigo que fiquei muito triste pensando que não iria mais encontrar, mas tu está aqui, só felicidade!!!! :D

Acabei de verificar, canal 525 não existe mais aqui na minha grade, gravador virtual também sumiu por aqui. Será que eles estão fazendo alguns ajustes nesta modalidade de gravação?! O produto seria bom se fosse lançado sem nenhum problema, e também se não assinassem sem a tua permissão como aconteceu comigo (hahahah).
Creio que estão ajustando,pois no antigo fórum, houve relatos que poucos canais estavam aceitando a Gravação. ?
 
Membro ativo
Sep
112
111
Boa tarde amigos. Vocês podem me informar qual a cláusula da Anatel que diz que os valores ofertados para novos clientes também valem pra clientes veteranos de qualquer operadora. Obrigado a quem poder me ajudar!!! Ah, e parabéns pelo fórum. :D?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Boa tarde amigos. Vocês podem me informar qual a cláusula da Anatel que diz que os valores ofertados para novos clientes também valem pra clientes veteranos de qualquer operadora. Obrigado a quem poder me ajudar!!! Ah, e parabéns pelo fórum. :D?
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta
Resolução 632 Anatel.
 
Novo membro
Aug
8
12
Muito bom terem "ressuscitado" o forum htforum, uma referencia em máteria de áudio e vídeo, inclusive esse forum (htforum.net) foi citado no meu site, em uma matéria que fiz sobre o fim do htforum. Que todos que estavam no htforum.com venham para cá.

Aproveitando, alguém mais está tendo problemas de DRM para ver canais aovivo no app vivoplay no AndroidTV?
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Muito bom terem "ressuscitado" o forum htforum, uma referencia em máteria de áudio e vídeo, inclusive esse forum (htforum.net) foi citado no meu site, em uma matéria que fiz sobre o fim do htforum. Que todos que estavam no htforum.com venham para cá.

Obrigado por ter nos citado em seu site:D
 
Membro ativo
Sep
112
111
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta
Resolução 632 Anatel.
Obrigado amigo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Recebi hoje a "nova" atualização kkkkk, nos três receptores. :ROFLMAO:

Agora os canais do grupo FOX, constam com o recurso " ver desde o início" mas o Reprise ainda não está ativo, creio quem em breve deve aparecer.
NATGEO HD
NATIONAL GEOGRAPHIC WILD HD
FOX CHANNEL HD
FX HD
 
Última edição:
Top