Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
795
561
Olá. Quem tem Premiere no pacote, notou aí que o Premiere 7 (727) está bloqueado e com o card para assinar ! Já fazem 15 dias. É estranho pois ele está incluso no meu pacote assim como todos os demais canais do grupo.
Quero só ver quando tiver jogos simultâneos. A confusão que vai ser. Liguei pra lá ontem e a atendente confirmou que eu preciso assinar, mesmo eu sabendo e informando que o canal pertence ao meu pacote. Complicado hein. Que bela porcaria. Vivo sendo Vivo.
Quem tiver o canal e puder confirmar essa barbeiragem.
Grato. 😓
Eu não tenho. No seu contrato o 7 fazia parte?

Minha sugestão: reuna tudo, pega o protocolo da ligação que a atendente confirmou a info que vc acredita ser errada, e Anatel neles. Eles tem medo de Anatel.

@TechCable Como que ficou seu combo no foco de valores e serviços com a mudança que fez?
Ficou menos de 200, só que eu não tenho fixo.

Membro ativo
Sep
269
221
Minha sugestão: reuna tudo, pega o protocolo da ligação que a atendente confirmou a info que vc acredita ser errada, e Anatel neles. Eles tem medo de Anatel.
Sim. Todos fazem parte. Do 1 ao 8. O nove que não era pra estar ali. Canal fantasma.
Boa. Mas não peguei o protocolo dessa ligação. Tava com tanta raiva da atendente não ter entendido meu problema.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Vc não entendeu. O sinal que não é mais usado é o Premiere 9 (729)
O Premiere 7 (727) é usado sim e sempre tem jogos quando passam de 4 simultâneos. Se informe melhor antes de postar algo.
Comentários inúteis igual as atendentes da Vivo que nem sabem o produto que estão comercializando ou assinantes que não se informam corretamente. 🙄
Respira fundo, leia de novo a minha mensagem e seja menos grosseiro com os colegas de fórum, a intenção aqui é um ajudar o outro e não esse tipo de grosseria. Você não está sendo prejudicado de nenhuma maneira e ao meu ver está criando caso com um canal fantasma que está na grade por estar.

Quem quer problema, encontra problema.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Eu não tenho. No seu contrato o 7 fazia parte?

Ficou menos de 200, só que eu não tenho fixo.
Ele está emocionado e não está pensando direito, o canal que ele se refere é um canal "dummy" que era o antigo Premiere 1 e se tornou Premiere Clubes. Ele não está sendo prejudicado, está só querendo encontrar pêlo em ovo pra reclamar, é a mesma coisa de você reclamar de um canal e nele não passar nada. É inútil reclamar e ainda grosseiro quando confrontado com uma informação que faz sentido.

Membro conhecido
Jun
795
561
Ele está emocionado e não está pensando direito, o canal que ele se refere é um canal "dummy" que era o antigo Premiere 1 e se tornou Premiere Clubes. Ele não está sendo prejudicado, está só querendo encontrar pêlo em ovo pra reclamar, é a mesma coisa de você reclamar de um canal e nele não passar nada. É inútil reclamar e ainda grosseiro quando confrontado com uma informação que faz sentido.
Eu sou totalmente leigo em Premiere pois nunca me foi um necessidade - mas principalmente pq achava um absurdo o que cobravam por um campeonato. Eu li que tinham até 10 canais mas nunca fui cliente pra atestar, mas agora que você deu esse panorama de como lidavam com ele, a perspectiva ficou mais clara.

A Vivo - ao contrário da Net/Claro - sempre teve essa coisa que eu gostava que era apenas disponibilizar os canais que estavam ativos na assinatura, e deixar de fora os canais bloqueados. Na eventualidade de canais extra serem abertos - seja por PPV, mudança de pacote, ou promoção/cortesia - e posteriormente serem cancelados , eles "sumiam" da programação e você não ficava com buracos ou cards dizendo "Para assistir, ligue para XXXX" como ainda fazem outras operadoras. Aliás, cards com "ASSINE" na Vivo - no meio dos canais ativos da assinatura - sempre foram poucos 🙏🏻. Só consigo lembrar de DogTV, MTV 00s e AMC. Todo os resto ficava no fim da lista e de uma forma "econômica": 1 para Telecine, 1 para HBO, etc. Nunca teve trocentos canais para a mesma marca com cards/mensagem de como contratar. A TV da Vivo não tinha essa poluição chata que a Net teve e que não sei se perdura na Claro TV (já há muito não tenho contato com a Claro).

É perfeitamente possível que a Vivo (ainda mais nesses últimos tempos que a TV tem ficado relegada) tenha esquecido de "apertar o botão" como vc falou. E no fim eles só causam problemas pra todos os lados. Que bandalheira!

Sim. Todos fazem parte. Do 1 ao 8. O nove que não era pra estar ali. Canal fantasma.
Boa. Mas não peguei o protocolo dessa ligação. Tava com tanta raiva da atendente não ter entendido meu problema.
Olha, a coitada da atendente só sabe um pedaço, e fala muito do que está na tela dela (que deve ser pouco). Mas é o que te falei: se vc está certo, se tem as provas -> Anatel.

No entanto, depois das informações que o vine deu, eu averiguaria que tem de fato alguma programação ativa nesse canal 7. Me lembra muito os festivais que eles transmitem que, passado o tempo de transmissão, o canal some da programação. Então olhe bem o espelho de programação do Premiere em alguma fonte oficial (eles tem site?) e veja se há algo que está em exibição no canal 7 e, para ficar mais certeiro, verifique que tal programação não esteja em uma outra numeração (falando isso pois li que eles tinham 10(!) canais em certo momento da existência do serviço).

Membro
Dec
28
32
@jonatas.84

Tu já pensou na possibilidade de esperar o Brasileirão começar para processar a Vivo caso tu perca alguma partida do campeonato?

Acho que tais se precipitando, pois o Premiere não detém mais 100% dos jogos– não sendo necessário toda aquela quantidade de canais.

A operadora também pode alocar canais de última hora quando a quantidade de jogos é maior que os canais lineares disponíveis (fixos), isto costuma acontecer.

Última edição:
Membro ativo
Sep
269
221
Boa noite a todos.

@vine vc é assinante Premiere ??
@vine vc é assinante Vivo ??

@vine vc leu a minha mensagem ??
vc se interessou em saber a minha dúvida ??

Sou assinante de 8 Canais Premiere e pago 59,90 no meu plano para ter os 8 canais em funcionamento. Portanto não interessa se vai ter jogo ou não. O que interessa é que estão me cobrando para assinar um serviço que eu já sou assinante e estão me impedindo de ver um evento. No caso hoje a noite terá jogos nesse Premiere 7 (727).
Se vc é assinante você saberia do problema que estou tendo e não fazendo chacota e outros adjetivos com minha reclamação.
Por favor não responda mais as minhas mensagens. Fique na sua.
Se fui desrespeitoso apenas respondi na mesma moeda que você me respondeu.

Direcionei minha mensagem para os assinantes VIVO e assinantes Premiere que conhecem o serviço que estão contratando.

Membro ativo
Sep
269
221
@jonatas.84

Tu já pensou na possibilidade de esperar o Brasileirão começar para processar a Vivo caso tu perca alguma partida do campeonato?

Acho que tais se precipitando, pois o Premiere não detém mais 100% dos jogos– não sendo necessário toda aquela quantidade de canais.

A operadora também pode alocar canais de última hora quando a quantidade de jogos é maior que os canais lineares disponíveis (fixos), isto costuma acontecer.
@Williammm , boa noite:

Você está sabendo da da grade de canais ??
Não precisa esperar o Brasileirão. Já estão passando jogos nos estaduais e na copa do nordeste.
Repito: quem é assinante sabe do que estou falando. Quem não é, apenas está conjecturando absurdos.
Fico no aguardo de respostas coerentes.
Esse fórum serve para todos colaborarem e sem piadinhas infundadas.

Membro ativo
Sep
269
221
Olha, a coitada da atendente só sabe um pedaço, e fala muito do que está na tela dela (que deve ser pouco). Mas é o que te falei: se vc está certo, se tem as provas -> Anatel.

No entanto, depois das informações que o vine deu, eu averiguaria que tem de fato alguma programação ativa nesse canal 7. Me lembra muito os festivais que eles transmitem que, passado o tempo de transmissão, o canal some da programação. Então olhe bem o espelho de programação do Premiere em alguma fonte oficial (eles tem site?) e veja se há algo que está em exibição no canal 7 e, para ficar mais certeiro, verifique que tal programação não esteja em uma outra numeração (falando isso pois li que eles tinham 10(!) canais em certo momento da existência do serviço).
Olá , boa noite @TechCable

Vc sim , tem respostas sempre coerentes. Sim. Concordo contigo.
Deve ter alguma coisa acontecendo. Porém creio que a Vivo deve solucionar esse erro.
Grato pela sua resposta.

Membro
Dec
28
32
@jonatas.84

Cara, em maio do ano passado tu se mostrou gentil e educado a relatar sua situação em Canoas onde mora c/ a mãe idosa. Porém, penso que este percalço da vida não lhe ensinou muito, assim como a pandemia da COVID-19. Digo isto porque a vida nos ensina a viver de duas formas: "na dor"* ou "com sabedoria".

Na dor: com doenças, problemas financeiros, tragédias, perda de um ente querido etc.

Última edição:
Luck
Aug
573
1,404
Staff member
Pessoal, mantenham o respeito e o assunto do tópico.

Procurem responder sempre com cordialidade, caso não gostem da resposta vocês podem usar as reações invés de comentar com hostilidade.

Agradeço a compreensão.

Membro ativo
Sep
269
221
@jonatas.84

Cara, em maio do ano passado tu se mostrou gentil e educado a relatar sua situação em Canoas onde mora c/ a mãe idosa. Porém, penso que este percalço da vida não lhe ensinou muito, assim como a pandemia da COVID-19. Digo isto porque a vida nos ensina a viver de duas formas: "na dor"* ou "com sabedoria".

Na dor: com doenças, problemas financeiros, tragédias, perda de um ente querido.
Bom dia. Não entendi o q tem essa situação a ver com o que relatei aqui sobre o problema no Premiere ??!!

Você está misturando as coisas !!

Não vou entrar nesse assunto.
Pessoal, mantenham o respeito e o assunto do tópico.

Procurem responder sempre com cordialidade, caso não gostem da resposta vocês podem usar as reações invés de comentar com hostilidade.

Agradeço a compreensão.
A quem se sentiu ofendido peço desculpas e retiro minhas reclamações.
Apenas estou com o problema citado e estou compartilhando minhas dúvidas e problemas com a Vivo.

Caso não possamos mais expor nossos problemas pra que serve esse fórum então ??

Tiveram vários membros anteriores com piadinhas e brincadeiras que fugiam do assunto e nunca foram chamado atenção.

Porém a pessoa que não vou citar fez pouco do meu problema e ainda deu a entender que o que acontece comigo é só coisa da minha cabeça e etc.

Repito que esse fórum serve para os assinantes usarem suas opiniões e experiências para ajudar uns aos outros

Última edição:
Membro ativo
Sep
269
221
Off:

@admin esse banner da foto em anexo fica aparecendo toda hora nas páginas do fórum. Sabe oq posso fazer para retirar ele ?
Grato.

1000124519.jpg

Membro ativo
Sep
269
221
Bom eu tenho a claro tv app, o problema do premiere também está na claro , acredito que será resolvido, e sim ele indica também que devo assinar , só não mostra o valor , espero ter ajudado
Obrigado @gustarugal , por compartilhar esse problema. Então é geral mesmo. E a responsabilidade é da Programadora e não a Operadora. Esperamos que seja resolvido. 🙏🏻😓

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O app da Disney está com problema nos meus 2 equipamentos 4K. Não consigo assistir o conteúdo etc. Alguem poderia testar? O meu plano é o com anúncios do Meli+ do Mercado Livre. Mas acredito que isso não é o problema!

Membro
Dec
28
32
O app da Disney está com problema nos meus 2 equipamentos 4K. Não consigo assistir o conteúdo etc. Alguem poderia testar? O meu plano é o com anúncios do Meli+ do Mercado Livre. Mas acredito que isso não é o problema!

Eu só uso da 📺.
Faça o mesmo.