Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.
Se for pra comprar então, jamais. Pelo mesmo valor se compra os concorrentes mais avançados.
Vc está perguntando sobre Vivo Play app?
A Vivo com essas renomeações de serviços confundiu bastante a parada.
A Vivo Play Fibra e o Vivo Play App são praticamente a mesma coisa, mesma interface, mesmos canais, com uma diferença ou outra (quando eu tinha, só não tinha a Globo no App nem os canais Globosat), gostava demais da Vivo Play Fibra, pena que, por ser um pouco cara (tinha 2 pontos de TV (sala e quarto da minha mãe) e na TV do meu quarto eu passei a usar o App) e por não passar no meu novo endereço, eu migrei para a Claro (internet) e Sky (TV), com 3 pontos HD e com um pacote de canais equivalente (só não tem a Cultura em HD, apenas em SD, mas logo nessa semana ou na outra, entra).