Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
269
221
O app da Disney está com problema nos meus 2 equipamentos 4K. Não consigo assistir o conteúdo etc. Alguem poderia testar? O meu plano é o com anúncios do Meli+ do Mercado Livre. Mas acredito que isso não é o problema!
Aqui tbm está assim @Godoy ! Vamos sinalizar no SAC e/ ou Anatel. Mais um problema da Sra Vivo. 😓

Membro conhecido
Jun
796
562
@Godoy antes no site da Vivo tinha como enviar sugestões na área do Meu Vivo. Agora sumiu. Tem tempo já. Eu queria sugerir que eles criassem uma versão do Vivo Play para Roku. Pra onde eu poderia mandar a sugestão?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Godoy antes no site da Vivo tinha como enviar sugestões na área do Meu Vivo. Agora sumiu. Tem tempo já. Eu queria sugerir que eles criassem uma versão do Vivo Play para Roku. Pra onde eu poderia mandar a sugestão?
Sempre envio no email do suporte ou faço sugestões nas redes sociais da Vivo!

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Mas será que rola? Aquele stick lá da Vivo é concorrente. Se é que ainda existe...
No canal 525 tem o anuncio dele! E nos planos de agora tem desconto ao contratar ele pelo que vi no site para clientes novos. Pode ser que para nós que já somos clientes tenha algo também!

Membro conhecido
Jun
796
562
No canal 525 tem o anuncio dele! E nos planos de agora tem desconto ao contratar ele pelo que vi no site para clientes novos. Pode ser que para nós que já somos clientes tenha algo também!
Pra mim não interessa pois já tenho um produto do tipo. E andei vendo a capacidade dele, é muito capado. Nem tem 4K.

Novo membro
May
15
20
Mas será que rola? Aquele stick lá da Vivo é concorrente. Se é que ainda existe...
Uso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.
Lembrando que não pode ser comparado com um Fire Stick ou um Roku para acessar apps, e sim com um ponto adicional sem mensalidade e com mobilidade da assinatura de TV.

Membro conhecido
Aug
610
568
A tecnologia que a Vivo Play é a mesma da Claro Box, ou seja TV via internet?

Membro conhecido
Apr
492
541
Uso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.
Lembrando que não pode ser comparado com um Fire Stick ou um Roku para acessar apps, e sim com um ponto adicional sem mensalidade e com mobilidade da assinatura de TV.
Olá! Sempre tive curiosidade, funciona fluido esse Vivo Stick? Funciona rápida a mudança de canais? Quando abre o canal já abre instantaneamente em alta qualidade ou abre com qualidade ruim e leva alguns segundos para fica em alta definição? Funciona que nem o Claro box? Quais apps tem?
Desculpe tantas perguntas, mas ngm postou um vídeo no you tube com o funcionamento do Vivo play nele até hoje…
O desempenho dele em funcionamento é o mesmo de um decoder da Vivo?

Membro conhecido
Jun
796
562
Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.

Se for pra comprar então, jamais. Pelo mesmo valor se compra os concorrentes mais avançados.

A tecnologia que a Vivo Play é a mesma da Claro Box, ou seja TV via internet?
Vc está perguntando sobre Vivo Play app?

A Vivo com essas renomeações de serviços confundiu bastante a parada.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.

Se for pra comprar então, jamais. Pelo mesmo valor se compra os concorrentes mais avançados.

A Vivo Play Fibra e o Vivo Play App são praticamente a mesma coisa, mesma interface, mesmos canais, com uma diferença ou outra (quando eu tinha, só não tinha a Globo no App nem os canais Globosat), gostava demais da Vivo Play Fibra, pena que, por ser um pouco cara (tinha 2 pontos de TV (sala e quarto da minha mãe) e na TV do meu quarto eu passei a usar o App) e por não passar no meu novo endereço, eu migrei para a Claro (internet) e Sky (TV), com 3 pontos HD e com um pacote de canais equivalente (só não tem a Cultura em HD, apenas em SD, mas logo nessa semana ou na outra, entra).​

Membro conhecido
Aug
610
568

Pois é, esse "play" me confundiu bastante.

Na verdade a pergunta é se a Vivo atualmente ainda usa a tecnologia fibra óptica ou se já é pela internet como a Claro Box.

Estou perguntando porque a Claro parece que vai mesmo migrar na marra todos os assinantes para a porcaria do Claro Box.

Membro conhecido
Mar
471
544
Pois é, esse "play" me confundiu bastante.

Na verdade a pergunta é se a Vivo atualmente ainda usa a tecnologia fibra óptica ou se já é pela internet como a Claro Box.

Estou perguntando porque a Claro parece que vai mesmo migrar na marra todos os assinantes para a porcaria do Claro Box.
Não, a Vivo usa IPTV tradicional, que não usa internet, e sim uma VLAN separada da VLAN da internet na fibra que chega na casa do cliente.
É tanto que há casos que a internet dá problema, mas a TV continua a funcionar normalmente.
Já o Vivo Play App funciona de forma semelhante ao Claro TV+ App, e precisa de internet pra funcionar.

Membro ativo
Sep
269
221
Bom dia pessoal.
É com imensa satisfação e alívio que eu informo que o Premiere 7 voltou a funcionar por aqui. ☺️🙏🏻
Após enviar e-mail ao suporte da Vivo Play foi constatado por eles que se tratava de um erro da Vivo e que após as correções necessárias o canal está em funcionamento novamente. Estou bem contente. Agora só esperar ter os jogos e desfrutar do canal.

Membro ativo
Sep
269
221
O que me chamava atenção nessa tv fibra e a velocidade na troca de canais e o baixo delay comparado aos outros , praticamente não existia não sei se continua assim
Ainda está assim. Praticamente sem nenhum delay. É maravilhoso.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado