O ICMS é um imposto estadual.imposto federal?
O ICMS é um imposto estadual.imposto federal?
Até onde sei, a saída é definitiva e sem volta, já que aconteceu na renovação do contrato de programação da Vivo com a Paramount.Pessoal a Vivo de fato tirou a MTV 00s e não tem chance de voltar pra grade?
Decreto estadual de fevereiro de 2023 assinado pelo governador Tarcísio de Freitas determinou esse aumento em janeiro de 2025 https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-67524-27.02.2023.htmlimposto federal?
Os Canais Paramount+ tbm sairam né?Até onde sei, a saída é definitiva e sem volta, já que aconteceu na renovação do contrato de programação da Vivo com a Paramount.
SimOs Canais Paramount+ tbm sairam né?
Misericórdia, só faltavam os hackers mesmo pra completar a farra do boi, digo, a festa do rebu no fórum!!!Users do fórum não cliquem nos links acima!!
Aqui tenho o modem wifi6 e 2 pontos 4K (HP 4500 e HP 4501). Tudo funcionando sem nenhum problema! Super recomendo essa troca! O modem wifi6 tem um alcance muito bom de sinal!Pessoal, preciso da ajuda e opinião de vocês.
Atualmente tenho: Vivo Fibra Internet 300MB e Vivo Play Avançado com 2 pontos HD. O pacote de TV foi reajustado e, contratando tudo como novo, ficaria o mesmo valor do pacote atual. Porém, o novo plano seria 700MB, com 1 ponto 4K e Wifi6.
Minha dúvida é: vale a pena fazer essa troca? Uma vez que, teria que ser um novo contrato, e não um "upgrade" (na prática, cancelamento dos pacotes atuais e contratação de um novo).
Hoje está tudo funcionando redondinho, minha preocupação é mudar e começar a ter problema no ponto 4K ou no modem Wifi6. Um técnico me disse uma vez: se está funcionando, não mexa hahaha
Mas seria interessante aumentar a velocidade e ter uma tecnologia melhor.
Para quem fez uma troca semelhante, o que recomenda?
o que mais tem nesse fórum user fakeMisericórdia, só faltavam os hackers mesmo pra completar a farra do boi, digo, a festa do rebu no fórum!!!
Suponho que tenha faltado um verbo "é" entre as palavras "fórum" e "user" em vez de uma vírgula (e de um ponto de interrogação no fim da frase), por isso (e só por isso), curti seu post, amigo.o que mais tem nesse fórum user fake
Obrigado pela ajuda amigo.Aqui tenho o modem wifi6 e 2 pontos 4K (HP 4500 e HP 4501). Tudo funcionando sem nenhum problema! Super recomendo essa troca! O modem wifi6 tem um alcance muito bom de sinal!
Não cheguei a testar nesse foco! Mas acredito que seja a mesma coisa do decoder comum. Lembrando que o modelo 4K HP 4500 é somente via cabo de rede. E o HP 4501 é via wifi.Obrigado pela ajuda amigo.
Você sente muito delay pelo 4K em relação ao decoder HD? Digo para futebol e tal.
Perfeito! Muito obrigado!Não cheguei a testar nesse foco! Mas acredito que seja a mesma coisa do decoder comum. Lembrando que o modelo 4K HP 4500 é somente via cabo de rede. E o HP 4501 é via wifi.
Esse sinal é antiguíssimo (da época que ainda tinha o DTH), acho que ele é o feed do antigo Premiere 1 (perceba que o logo é o antigo).Olá. Quem tem Premiere no pacote, notou aí que o Premiere 7 (727) está bloqueado e com o card para assinar ! Já fazem 15 dias. É estranho pois ele está incluso no meu pacote assim como todos os demais canais do grupo.
Quero só ver quando tiver jogos simultâneos. A confusão que vai ser. Liguei pra lá ontem e a atendente confirmou que eu preciso assinar, mesmo eu sabendo e informando que o canal pertence ao meu pacote. Complicado hein. Que bela porcaria. Vivo sendo Vivo.
Quem tiver o canal e puder confirmar essa barbeiragem.
Grato.![]()
Vc não entendeu. O sinal que não é mais usado é o Premiere 9 (729)Esse sinal é antiguíssimo (da época que ainda tinha o DTH), acho que ele é o feed do antigo Premiere 1 (perceba que o logo é o antigo).
Fique tranquilo que ele não é mais usado e só está aí na grade porque alguém na Vivo não apertou um botão pra retirar ele da grade.
Na época, se não me engano, transformaram um outro feed em Premiere Clubes, e esse aí acabou ficando na grade da Vivo no Amazonas, replicaram na operação fibra quando formataram a grade, mas ele não é mais usado. Suspeito que a Vivo deve ter feito alguma proeza pra manter esse feed no ar e ainda com o logotipo antigo do Premiere.