Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Eu liguei pra vivo, pra pedir pra trocar meus dois decoders, ambos sao antigos, nem sao 4k quanto menos wifi... olha como é dificil viu, atendimento das operadoras é so stress, liguei a primeira vez, disseram que iam mandar um tecnico, no dia q era pra vir nao veio, liguei de novo mesma coisa, e assim vai... triste viu... so desabafo mesmo
O segredo é você dizer que não está funcionando, aí eles mandam o técnico rapidinho.

Outro "segredo" é vc comprovar que está com falta de qualidade. Aqui em casa o técnico trocou um decoder HD por um 4K porque eu mostrei pra ele que o Netflix ficava serrilhado no equipamento HD. Mostrei pra ele - a mesma série - no decoder e no app da TV, e ele não se fez de rogado, foi buscar um decoder 4K e instalou sem problemas. Não tive que trocar plano e nem nada besta do tipo. E depois ele mesmo viu que a qualidade ficou mil vezes melhor (parte piada da história: quando ele voltou, trouxe os óculos pra ver exatamente o problema serrilhado que eu estava descrevendo e ele falhando em ver rs!).

Idem pro modem com wifi 6 (que foi antes do decoder até): liguei na Vivo e falei pra atendente que meu modem já estava instalado há anos e que eu não apenas merecia pelo tempo "de casa", mas porque tecnologia avançava e nem eu e nem eles saberiam dizer se eu estava tendo o firmware atualizado periodicamente durante todo esse tempo. Tinha gente colocando mó papo errado de que só podia com plano de 750M e o escambau, mas eu apenas pedi e minha internetinha não foi razão pra ter pedido negado.

Trazendo o técnico pra sua casa tudo fica mais fácil pois esses caras querem é resolver logo e ir embora, e como os equipamentos velhos vão acabando, eles geralmente só tem os novos pra pôr no lugar. O último técnico que esteve aqui, acho que foi inclusive o do decoder 4K, me disse que a Vivo estava numa onda de trocar todos os equipamentos pra dar uma renovada na infra. Então tire proveito e tente. Esses problemas com apps então eles não tem a mínima ideia de como consertar, então colocam equipamento novo sem pensar se isso significar que o cliente vai falar que está tudo ok e parar de ligar na central.
 
Novo membro
Jan
4
0
Minha sogra assina a vivo e passou perrengue com o atendimento, tenho a impressão que piorou muito nos últimos tempos, ficando inferior ao atendimento da claro (que já é ruim)…
Olá! Tudo bem! Estou usando a mais de 8 anos melhores servidores de streams IPTV, P2P com todas as plataformas de seu interesse com 6 servidores a sua disposição!
fala como ADM preço acessível:

Whatsapp: 85981170364
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Ontem baixei aquele app da Vivo para controle da rede WiFi. Pra minha surpresa, através do app é possível colocar um sinal extra no seu modem apenas para convidados. Isso eleva a experiência do produto e aposto que na central nem devem saber dessa possibilidade.

Só não entendi até agora o porquê que o mesmo não é possível através do 192.168.15.1. Vivo dificultando desnecessariamente para variar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Ontem baixei aquele app da Vivo para controle da rede WiFi. Pra minha surpresa, através do app é possível colocar um sinal extra no seu modem apenas para convidados. Isso eleva a experiência do produto e aposto que na central nem devem saber dessa possibilidade.

Só não entendi até agora o por quê que o mesmo não é possível através do 192.168.15.1. Vivo dificultando desnecessariamente para variar.
Nossa o app voltou? Que notícia boa! Ele havia sido descontinuado! Usava muito ele! Vou baixar!
 
Novo membro
Feb
24
16
Alguém saberia me dizer pq diabos a imagem do canal TCM tem o aspect ratio espremido em 4:3? Se a fonte do sinal fosse 4:3 eu até entenderia, mas não é. A imagem é 16:9 e está espremida. Francamente, que desperdício de banda fornecer um canal nessas condições.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Nossa o app voltou? Que notícia boa! Ele havia sido descontinuado! Usava muito ele! Vou baixar!
Baixei milênios atrás, deletei, e ontem baixei de novo por curiosidade de ver teste de rede, etc, e foi. Nem mesmo sabia que tinha sido descontinuado.
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
No app está aparecendo a opção de assistir o sportv 4k. Será erro ou vai entrar nos próximos dias?
 

Attachments

  • 20250115_192411.jpg
    20250115_192411.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 29
Membro conhecido
Jun
796
562
@Godoy a atualização do fórum acho que fez alguns dos posts recentes sumirem, mas só pra te falar: liguei lá e consegui baixar o preço e receber uns "brindes". O negócio é seguir nessa linha da retenção sempre.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Godoy a atualização do fórum acho que fez alguns dos posts recentes sumirem, mas só pra te falar: liguei lá e consegui baixar o preço e receber uns "brindes". O negócio é seguir nessa linha da retenção sempre.
Que bom! Como que ficou a composição do seu combo e valores? Que "brindes" são esses? kkk 👀🤔
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
A Vivo já colocou no site o comunicado sobre o encerramento dos canais da Disney Channel, Star Channel, Nat Geo, FX e Cinecanal.


1000421226.jpg

Provalvelmente vai ter um outro comunicado específico sobre as substituições desses canais! Estou achando que pode vir no Avançado os canais Golf Channel, BBC News, Film&Arts e AMC. Já no Vivo Play Essencial devem liberar canais que já estão na grade mas não no pacote! Agora a dúvida fica no Vivo Play Completo...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Como os canais serão desativados, as operadoras não são obrigadas em colocar substituto
´
Mercenária como é a Vivo não vai colocar NADA no lugar
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Como os canais serão desativados, as operadoras não são obrigadas em colocar substituto
´
Mercenária como é a Vivo não vai colocar NADA no lugar
Em 2022 quando a Disney encerrou o Natgeokids e o Disney XD a vivo substituiu?
 
Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Acabei de receber a conta com aumento de ICMS. De 12 para 18%, na prática, 10 reais no meu caso. O email também fala que esse valor extra não fica pra Vivo pois trata-se de aumento de imposto.
A culpa não é minha, não votei no Tarcísio.
 
Membro
Jan
85
25
Acabei de receber a conta com aumento de ICMS. De 12 para 18%, na prática, 10 reais no meu caso. O email também fala que esse valor extra não fica pra Vivo pois trata-se de aumento de imposto.
A culpa não é minha, não votei no Tarcísio.
imposto federal?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado