Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,381
856
Eu assistia o Telefe :cry:
Poderia entrar outro canal de país latino ou a CNN Espanol ou a Al Jazera

Penso que a mais de 10 anos o carro chefe da tv por assinatura seja os canais esportivos. Não espere muito da programação e canais que não sejam os esportivos.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Considerando a interpolação de imagem de modo nativo que eles colocam na imagem dos canais, os Telecines parecem dia da mentira todos os dias pois quem respeita cinema jamais faria uma atrocidade dessas.
Lembro que vc reclamou disso mas... pra quem viveu anos degustando os Telecines no DTH sem as legendas eletrônicas e tendo que aturar tudo dublado, isso não é nada (sim, dos 6 Telecines na maioria as legendas eletrônicas não funcionavam nos últimos anos, e o engraçado é que antes apareciam em todos... pra ver o quanto o DTH já estava largado muito antes do encerramento do serviço).
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Canal 634 MTV 00's saiu do guia de programação do Vivo Play! Alguem que tem o pacote Paramount + Canais poderia confirmar se o canal realmente saiu.
 
Membro ativo
Sep
188
177
Canal 634 MTV 00's saiu do guia de programação do Vivo Play! Alguem que tem o pacote Paramount + Canais poderia confirmar se o canal realmente saiu.
Com isso fica provado que realmente o canal era fantasma no guia. Que barbeiragem da Vivo. 🙄
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
Um conhecido perguntou e eu não soube responder: A banda larga Vivo Fibra (estado de São Paulo) bloqueia com quantos dias em aberto?

Agradeço quem souber.

💋 da Xu
 
Membro ativo
Sep
77
107
Canal 634 MTV 00's saiu do guia de programação do Vivo Play! Alguem que tem o pacote Paramount + Canais poderia confirmar se o canal realmente saiu.
Tenho esse pacote Paramount+ e o canal continua funcionando normalmente aqui.
 
Novo membro
Nov
12
5
Abri dois chamados na vivo informando que o modem está com defeito, no primeiro o técnico veio trocou só a fonte de energia e disse que era para mandar mensagem se o problema persiste que eles ficam responsável por 30 dias, passou a semana toda o modem ligando e desligando, chamei o eletricista porque achei que era fiação ele mudou tudo, o modem continuou ligando e desligando e começou a sai fumaça, liguei para o técnico informei o problema ele disse que ia passar e nunca passava, liguei na central de atendimento expliquei tudo que aconteceu abriram outro chamado, ele veio mexeu nos cabos e disse que estava tudo normal eu pedi a troca do equipamento, ele disse que chefe dele falou que só podia trocar se eu gravasse um vídeo do defeito, eu disse que não tinha obrigação de gravar nada, sendo que abri dois chamados pelo mesmo defeito, ai mandou o técnico ir embora, e o técnico vem me falam que não tem o modem compatível porque o meu eu um HGU com TV, e que eles não andam com esses equipamentos no carro e tem que fazer o pedido, porque na minha região a única casa que tem tv por assinatura e a minha.... Quando abrimos procon ou consumidor.gov eles acham ruim, o pior que o bairro onde moro só tem a vivo de operadora com fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
Abri dois chamados na vivo informando que o modem está com defeito, no primeiro o técnico veio trocou só a fonte de energia e disse que era para mandar mensagem se o problema persiste que eles ficam responsável por 30 dias, passou a semana toda o modem ligando e desligando, chamei o eletricista porque achei que era fiação ele mudou tudo, o modem continuou ligando e desligando e começou a sai fumaça, liguei para o técnico informei o problema ele disse que ia passar e nunca passava, liguei na central de atendimento expliquei tudo que aconteceu abriram outro chamado, ele veio mexeu nos cabos e disse que estava tudo normal eu pedi a troca do equipamento, ele disse que chefe dele falou que só podia trocar se eu gravasse um vídeo do defeito, eu disse que não tinha obrigação de gravar nada, sendo que abri dois chamados pelo mesmo defeito, ai mandou o técnico ir embora, e o técnico vem me falam que não tem o modem compatível porque o meu eu um HGU com TV, e que eles não andam com esses equipamentos no carro e tem que fazer o pedido, porque na minha região a única casa que tem tv por assinatura e a minha.... Quando abrimos procon ou consumidor.gov eles acham ruim, o pior que o bairro onde moro só tem a vivo de operadora com fibra.
Não cancele, insista até achar um técnico gente boa.
 
Mar
52
43
Abri dois chamados na vivo informando que o modem está com defeito, no primeiro o técnico veio trocou só a fonte de energia e disse que era para mandar mensagem se o problema persiste que eles ficam responsável por 30 dias, passou a semana toda o modem ligando e desligando, chamei o eletricista porque achei que era fiação ele mudou tudo, o modem continuou ligando e desligando e começou a sai fumaça, liguei para o técnico informei o problema ele disse que ia passar e nunca passava, liguei na central de atendimento expliquei tudo que aconteceu abriram outro chamado, ele veio mexeu nos cabos e disse que estava tudo normal eu pedi a troca do equipamento, ele disse que chefe dele falou que só podia trocar se eu gravasse um vídeo do defeito, eu disse que não tinha obrigação de gravar nada, sendo que abri dois chamados pelo mesmo defeito, ai mandou o técnico ir embora, e o técnico vem me falam que não tem o modem compatível porque o meu eu um HGU com TV, e que eles não andam com esses equipamentos no carro e tem que fazer o pedido, porque na minha região a única casa que tem tv por assinatura e a minha.... Quando abrimos procon ou consumidor.gov eles acham ruim, o pior que o bairro onde moro só tem a vivo de operadora com fibra.
Abre chamado na Anatel que resolve!

Recentemente tive uma novela com a Vivo, meu HGU estava travando e afetando a TV também. Abri chamado na Anatel pedindo a troca (era um HGU6 da Askey, solicitei um da Mitra).
Foram 6 visitas técnicas abertas. Em 3 delas o técnico nem compareceu, nem deu satisfação. Outras 2 o técnico veio e alegou que não tinha o equipamento.
Somente após ameaça de cancelamento com o suporte Anatel da Vivo que o técnico veio, buscou o equipamento e efetuou a troca.
Agora além de não ter novos travamentos o alcance melhorou ainda mais.
 
Novo membro
Nov
12
5
Um conhecido perguntou e eu não soube responder: A banda larga Vivo Fibra (estado de São Paulo) bloqueia com quantos dias em aberto?

Agradeço quem souber.

💋 da Xu
Me falaram que com 15 dias de atraso a internet diminui a velocidade, e com duas contas atrasadas eles cortam, meu amigo já atrasou três eles não cortaram.
 
Novo membro
Nov
12
5
Abre chamado na Anatel que resolve!

Recentemente tive uma novela com a Vivo, meu HGU estava travando e afetando a TV também. Abri chamado na Anatel pedindo a troca (era um HGU6 da Askey, solicitei um da Mitra).
Foram 6 visitas técnicas abertas. Em 3 delas o técnico nem compareceu, nem deu satisfação. Outras 2 o técnico veio e alegou que não tinha o equipamento.
Somente após ameaça de cancelamento com o suporte Anatel da Vivo que o técnico veio, buscou o equipamento e efetuou a troca.
Agora além de não ter novos travamentos o alcance melhorou ainda mais.
Todos HGU que eles trocam aqui e dessa marca Askey, eu liguei na ouvidoria e expliquei o motivo não deu 30 minutos o chefe deles veio para trocar, ainda veio pedi para eu cancelar a visita pelo aplicativo, eu disse que não iria cancelar não, porque preciso de provas que o equipamento foi trocado.
 
Mar
52
43
Todos HGU que eles trocam aqui e dessa marca Askey, eu liguei na ouvidoria e expliquei o motivo não deu 30 minutos o chefe deles veio para trocar, ainda veio pedi para eu cancelar a visita pelo aplicativo, eu disse que não iria cancelar não, porque preciso de provas que o equipamento foi trocado.
De acordo com o técnico que veio aqui, eles dificilmente recebem HGU's da Mitra, quase sempre que chegam novas remessas são Askey.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Abri dois chamados na vivo informando que o modem está com defeito, no primeiro o técnico veio trocou só a fonte de energia e disse que era para mandar mensagem se o problema persiste que eles ficam responsável por 30 dias, passou a semana toda o modem ligando e desligando, chamei o eletricista porque achei que era fiação ele mudou tudo, o modem continuou ligando e desligando e começou a sai fumaça, liguei para o técnico informei o problema ele disse que ia passar e nunca passava, liguei na central de atendimento expliquei tudo que aconteceu abriram outro chamado, ele veio mexeu nos cabos e disse que estava tudo normal eu pedi a troca do equipamento, ele disse que chefe dele falou que só podia trocar se eu gravasse um vídeo do defeito, eu disse que não tinha obrigação de gravar nada, sendo que abri dois chamados pelo mesmo defeito, ai mandou o técnico ir embora, e o técnico vem me falam que não tem o modem compatível porque o meu eu um HGU com TV, e que eles não andam com esses equipamentos no carro e tem que fazer o pedido, porque na minha região a única casa que tem tv por assinatura e a minha.... Quando abrimos procon ou consumidor.gov eles acham ruim, o pior que o bairro onde moro só tem a vivo de operadora com fibra.
Não apenas você deve fazer tudo que te orientaram, mas também exigir que cancelem as contas do período com serviço afetado.

Procon neles. Se bem que a coisa tá tão enrolada que um JEC seria ainda melhor pra você.
 
Membro ativo
Sep
188
177
Alguém confirma que os canais Telecine já estão com sinal aberto ?
Tentei no app Vivo Play e não apareceu. Não estou em casa pra verificar na TV.
 
Top