Abri dois chamados na vivo informando que o modem está com defeito, no primeiro o técnico veio trocou só a fonte de energia e disse que era para mandar mensagem se o problema persiste que eles ficam responsável por 30 dias, passou a semana toda o modem ligando e desligando, chamei o eletricista porque achei que era fiação ele mudou tudo, o modem continuou ligando e desligando e começou a sai fumaça, liguei para o técnico informei o problema ele disse que ia passar e nunca passava, liguei na central de atendimento expliquei tudo que aconteceu abriram outro chamado, ele veio mexeu nos cabos e disse que estava tudo normal eu pedi a troca do equipamento, ele disse que chefe dele falou que só podia trocar se eu gravasse um vídeo do defeito, eu disse que não tinha obrigação de gravar nada, sendo que abri dois chamados pelo mesmo defeito, ai mandou o técnico ir embora, e o técnico vem me falam que não tem o modem compatível porque o meu eu um HGU com TV, e que eles não andam com esses equipamentos no carro e tem que fazer o pedido, porque na minha região a única casa que tem tv por assinatura e a minha.... Quando abrimos procon ou consumidor.gov eles acham ruim, o pior que o bairro onde moro só tem a vivo de operadora com fibra.