Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,364
852
Boa tarde!

Tem aproximadamente 3 dias que estou com problema na Vivo TV Fibra.
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Alguém sabe o que pode ser?

Ainda não abriu visita pelo aplicativo?
 
Novo membro
Mar
11
18
Ainda não abriu visita pelo aplicativo?
Abri sim! Já vieram 4 técnicos e o supervisor deles e nada. Então hoje eu liguei de novo e falei com o setor responsável responsável em fazer o upgrade de canais e fui barrado, porque o meu pacote Vivo Completo já tá tem o canal 🤡 e segundo o atentende o canal cancelouu o contrato há 6 dias . Hj ele é exclusivo da Claro na A.L

Esqueci do resto. O atendente disse que que isso é prática comum na Vivo. Lembram do LIONSGATE que encerrou as operações em setembro ou dezembro de 2023? Eles continuam vendem do como "pacote extra de fimes"

Resolvi assinatura o gravador digital na nuvem. É 19,90 por ponto e ainda tem que assinar o Vivo Sync que é o serviço de nuvem da Vivo: detalhe que não grava todos os canais, somente alguns. Saudades da Claro.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
Olá pessoal, alguém tem a ideia do motivo da Vivo não ofertar os canais HBO e Telecine na modalidade anual como a Claro?
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Boa tarde!

Tem aproximadamente 3 dias que estou com problema na Vivo TV Fibra.
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Alguém sabe o que pode ser?
Passei por isso recentemente (acho que foi 3 dias mesmo!) e não lembro de menções no fórum. Se ligar no 10315 certamente vão dizer pra desligar o aparelho da tomada por 10 segundos e religá-lo. Não dá certo.
Aparentemente o decoder não está fazendo login já que não aparece o ícone do VIvo Play no cantinho do menu e não aparece o pacote contratado. De fato não é falta de conexão.

Solução que funcionou pra mim: Menu, Minha conta, Geral, Reiniciar.
 
Membro
Nov
36
22
Boa tarde!

Tem aproximadamente 3 dias que estou com problema na Vivo TV Fibra.
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Alguém sabe o que pode ser?
Você alterou algo na sua conexão? Ou usa o HGU exatamente como foi instalado na sua casa?
(Nem bridge, nada).
 
Novo membro
Nov
14
5
Passei por isso recentemente (acho que foi 3 dias mesmo!) e não lembro de menções no fórum. Se ligar no 10315 certamente vão dizer pra desligar o aparelho da tomada por 10 segundos e religá-lo. Não dá certo.
Aparentemente o decoder não está fazendo login já que não aparece o ícone do VIvo Play no cantinho do menu e não aparece o pacote contratado. De fato não é falta de conexão.

Solução que funcionou pra mim: Menu, Minha conta, Geral, Reiniciar.
Vou tentar fazer isso.
Muito obrigado!
Às vezes, a imagem aparece, mas fica um ícone na tela pedindo para eu assinar o canal. Isso em todos os canais.
 
Última edição:
Novo membro
Nov
14
5
Você alterou algo na sua conexão? Ou usa o HGU exatamente como foi instalado na sua casa?
(Nem bridge, nada).
Alterei apenas a senha da rede sem fio, mas isso já faz muito tempo. Tirando isso, o resto está da mesma forma que o técnico deixou.
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Vou tentar fazer isso.
Muito obrigado!
Às vezes, a imagem aparece, mas fica um ícone na tela pedindo para eu assinar o canal. Isso em todos os canais.
Reiniciar seguindo os passos que informei resolveu?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
16 horas sem internet por algo que aconteceu na minha região. A área técnica da Vivo é horrível ao passo que a internet é boa. Já a claro a internet era ruim, mas resolviam tudo muito rápido. Nunca fiquei mais de 3 horas sem internet.

Como tudo é difícil 🫠
 
Membro ativo
Sep
187
175
16 horas sem internet por algo que aconteceu na minha região. A área técnica da Vivo é horrível ao passo que a internet é boa. Já a claro a internet era ruim, mas resolviam tudo muito rápido. Nunca fiquei mais de 3 horas sem internet.

Como tudo é difícil 🫠
Passei por esse mesmo problema aqui na minha região por problemas massivos, na semana passada. 36h sem os serviços. No meu caso tenho os 3 produtos Vivo e fiquei ilhado. Antigamente quando a TV era por satélite, pelo menos quando caía o modem ainda tínhamos TV. Não consigo ficar sem a TV, por isso assino a TV. Liguei ao SAC sem parar de hora em hora. Felizmente o problema se resolveu no tempo previsto pela operadora.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
A Vivo é uma várzea mesmo né, o canal tá lá como fantasma kkkkkkkkk
 

Attachments

  • IMG_20240329_130546.jpg
    IMG_20240329_130546.jpg
    239.4 KB · Visualizações: 47
  • Screenshot_2024-03-29-13-04-18-001_com.twitter.android.jpg
    Screenshot_2024-03-29-13-04-18-001_com.twitter.android.jpg
    303.9 KB · Visualizações: 43
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Não sei se é uma boa oferta, mas consegui internet de 600mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil + vivo play avançado por 285
Aqui tenho Internet 300mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil com identificador de chamadas + Vivo Play Avaçado por R$ 235,00
Acredito que esses R$ 50,00 a mais no seu é por conta da velocidade de 600mb
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Aqui tenho Internet 300mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil com identificador de chamadas + Vivo Play Avaçado por R$ 235,00
Acredito que esses R$ 50,00 a mais no seu é por conta da velocidade de 600mb

Creio q sim. Eu tinha de 300mb também
Uma outra vez q tentei, me ofereceram por 260 sem Netflix
 
Top