Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Pessoal, eu estou vivendo um drama com a Vivo. Assinei o pacote mais completo da VivoTv que,atualmente, se chama Vivo Play Completo. Até assinei pela Vivo o Paramount Plus, Looke,CiMD!E e o Canal Curta! Telecine e HBO já estão inclusos no meu pacote contratado, pois bem, isso foi dia 15 de março. No meu pacote, segundo o site da Vivo, eu teria direito a mais 3 pontos adicionais, um ponto em 4k, mais os 3 pontos HD. Só instalaram 1 ponto em HD que esse que está na foto.

Problema 1 já começou. A instalação do in completa dos pontos adicionais.

Problema 2: no meu pacote está incluso o canal MTV 00'S (Canal 634), essa informação foi conformidade e reconfirmada pelos atendente da Vivo e por quem me vendeu o pacote da Vivo. Foram 6 técnicos tentando ativar o canal, teve um técnico que na quarta-feira, dia 20 passou quase 9 horas ao celular, conversando com o atendimento avançado da Vivo,equipe de rede e nada e nada, bem na quinta-feira, dia 21 eu decidir por conta própria resetar os aparelhos pelo controle remoto. Apertei duas vezes a tecla "mudo" seguido do código 1397,demorou quase 20 minutos, os equipamentos baixaram tanta cois, tanta atualização, e pronto o canal que a Vivo queria que eu pagasse estava funcionando. Na sexta feira agora o problema dos pontos adicionais foram resolvidos: o técnico veio e instalou 5, isso mesmo CINCO PONTOS WI-FI, que segundo ele, eram cortesias da Vivo.

Até ai beleza, deu tudo certo e as 20 horas, eu vendo o MTV 00'S, cai o sinal de todos os pontos adicionais e aparece a mesma mensagem pra comprar o canal à Lá carte, liguei pra Vivo, novamente confirmaram que o canal 634 faz parte do meu pacote, forcei a reinicialização inicial e não deu certo! O que eu faço? Agendaram uma visita técnica para quinta-feira 28 de março, pois não tem nenhuma outra data disponível.

Já são 5 da manhã e eu tentando resolver problemas da Vivo. Às 6 da manhã, daqui a pouco, irei ao hospital, pois às 7 da manhã eu tenho que realizar uma sessão de quimioterapia e outra de radioterapia, pois eu tenho 35 anos e um câncer no estômago :) Desculpe os erros de portuguêsé que escrever com 40 mg de Oxicodona no sangue e mais 1000 mg de Morfina LCé complicado!
View attachment 19379
Sinto muito por estar passando por um momento difícil com a sua saúde, mas é nela que você deve focar.
Embora o canal faça parte do seu pacote, aceite que nao está pegando e quando estiver numa situação melhor, mais disposto você resolve isso.
Não é justo com a sua saúde ficar se estressando com a Vivo, pois pra eles você é mais um assinante com problema, para cada atendente você é mais um, e a sua vida também é única, então cuide dela e o resto vai se ajeitando.

Boa sorte e sempre que precisar conte com a gente aqui!
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Pessoal, eu estou vivendo um drama com a Vivo. Assinei o pacote mais completo da VivoTv que,atualmente, se chama Vivo Play Completo. Até assinei pela Vivo o Paramount Plus, Looke,CiMD!E e o Canal Curta! Telecine e HBO já estão inclusos no meu pacote contratado, pois bem, isso foi dia 15 de março. No meu pacote, segundo o site da Vivo, eu teria direito a mais 3 pontos adicionais, um ponto em 4k, mais os 3 pontos HD. Só instalaram 1 ponto em HD que esse que está na foto.

Problema 1 já começou. A instalação do in completa dos pontos adicionais.

Problema 2: no meu pacote está incluso o canal MTV 00'S (Canal 634), essa informação foi conformidade e reconfirmada pelos atendente da Vivo e por quem me vendeu o pacote da Vivo. Foram 6 técnicos tentando ativar o canal, teve um técnico que na quarta-feira, dia 20 passou quase 9 horas ao celular, conversando com o atendimento avançado da Vivo,equipe de rede e nada e nada, bem na quinta-feira, dia 21 eu decidir por conta própria resetar os aparelhos pelo controle remoto. Apertei duas vezes a tecla "mudo" seguido do código 1397,demorou quase 20 minutos, os equipamentos baixaram tanta cois, tanta atualização, e pronto o canal que a Vivo queria que eu pagasse estava funcionando. Na sexta feira agora o problema dos pontos adicionais foram resolvidos: o técnico veio e instalou 5, isso mesmo CINCO PONTOS WI-FI, que segundo ele, eram cortesias da Vivo.

Até ai beleza, deu tudo certo e as 20 horas, eu vendo o MTV 00'S, cai o sinal de todos os pontos adicionais e aparece a mesma mensagem pra comprar o canal à Lá carte, liguei pra Vivo, novamente confirmaram que o canal 634 faz parte do meu pacote, forcei a reinicialização inicial e não deu certo! O que eu faço? Agendaram uma visita técnica para quinta-feira 28 de março, pois não tem nenhuma outra data disponível.

Já são 5 da manhã e eu tentando resolver problemas da Vivo. Às 6 da manhã, daqui a pouco, irei ao hospital, pois às 7 da manhã eu tenho que realizar uma sessão de quimioterapia e outra de radioterapia, pois eu tenho 35 anos e um câncer no estômago :) Desculpe os erros de portuguêsé que escrever com 40 mg de Oxicodona no sangue e mais 1000 mg de Morfina LCé complicado!
View attachment 19379
TV é superfulo; saúde, não. Invista seu tempo na segunda opção.
 
Última edição:
Membro
Nov
56
37
Infelizmente na vivo quando tem uns problemas de sistema é difícil conseguir arrumar. Quando portei meu cel pra vivo não funcionava voLTE nem voz wifi, fiquei quase um ano abrindo protocolo e nada. Precisei trocar meu número por conta de call center me perturbando, foi subir o número novo e todas as funções funcionaram automaticamente. Depois quando assinei o plano Vivo total passando minha fibra de 300 pra 500 mb, outra canseira. Fiquei uns 15 dias com a Internet funcionando com problemas e sem chegar a velocidade contratada, foram diversas visitas técnicas, técnico passava horas aqui em casa conversando com o CO, aliás aí os tec me mostraram que até no CO quando o suporte vê que o cliente está no sistema "next" fazem de tudo pra se livrar pq é só canseira, chegavam a fingir que não estavam ouvindo so pra derrubar a ligação.
Recentemente instalei o vivo tv app pra testar com objetivo de contratar o plano completo mas percebi que o áudio na minha TV philips tem atraso em relação a imagem. Já desisti da TV da vivo nem vou mexer com isso pra não me estressar.
Amigo, cuide da sua saúde e se for o caso cancele essa TV da vivo e parte pra outra, isso tá com cara de que vai ser só estresse.
Melhoras pra vc!!!
 
Última edição:
Mar
52
43
Infelizmente na vivo quando tem uns problemas de sistema é difícil conseguir arrumar. Quando portei meu cel pra vivo não funcionava voLTE nem voz wifi, fiquei quase um ano abrindo protocolo e nada. Precisei trocar meu número por conta de call center me perturbando, foi subir o número novo e todas as funções funcionaram automaticamente. Depois quando assinei o plano Vivo total passando minha fibra de 300 pra 500 mb, outra canseira. Fiquei uns 15 dias com a Internet funcionando com problemas e sem chegar a velocidade contratada, foram diversas visitas técnicas, técnico passava horas aqui em casa conversando com o CO, aliás aí os tec me mostraram que até no CO quando o suporte vê que o cliente está no sistema "next" fazem de tudo pra se livrar pq é só canseira, chegavam a fingir que não estavam ouvindo so pra derrubar a ligação.
Recentemente instalei o vivo tv app pra testar com objetivo de contratar o plano completo mas percebi que o áudio na minha TV philips tem atraso em relação a imagem. Já desisti da TV da vivo nem vou mexer com isso pra não me estressar.
Amigo, cuide da sua saúde e se for o caso cancele essa TV da vivo e parte pra outra, isso tá com cara de que vai ser só estresse.
Melhoras pra vc!!!
O que seria esse sistema "next"??
 
Novo membro
Mar
11
18
O que seria esse sistema "next"??
Eu trabalhei como Analista Senior da Vivo. NEXT é um sistema que veio, pra tentar ser TIPO UM SAAP deles. pra gerenciamento do cliente, dentre outras funções, mas é extremamente difícil usa-lo apesar de que o mais simples ", mais rápido e que já era pra ter sido descontinuado já uns 5 anos,é que o pessoal de loja gosta de muito é o Vivo 360 que é na própria intranet da Vivo, direto no Edge ou no Chrome. É muito fácil usá-lo
 
Última edição:
Novo membro
Mar
11
18
Infelizmente na vivo quando tem uns problemas de sistema é difícil conseguir arrumar. Quando portei meu cel pra vivo não funcionava voLTE nem voz wifi, fiquei quase um ano abrindo protocolo e nada. Precisei trocar meu número por conta de call center me perturbando, foi subir o número novo e todas as funções funcionaram automaticamente. Depois quando assinei o plano Vivo total passando minha fibra de 300 pra 500 mb, outra canseira. Fiquei uns 15 dias com a Internet funcionando com problemas e sem chegar a velocidade contratada, foram diversas visitas técnicas, técnico passava horas aqui em casa conversando com o CO, aliás aí os tec me mostraram que até no CO quando o suporte vê que o cliente está no sistema "next" fazem de tudo pra se livrar pq é só canseira, chegavam a fingir que não estavam ouvindo so pra derrubar a ligação.
Recentemente instalei o vivo tv app pra testar com objetivo de contratar o plano completo mas percebi que o áudio na minha TV philips tem atraso em relação a imagem. Já desisti da TV da vivo nem vou mexer com isso pra não me estressar.
Amigo, cuide da sua saúde e se for o caso cancele essa TV da vivo e parte pra outra, isso tá com cara de que vai ser só estresse.
Melhoras pra vc!!!
Muito obrigado, amigo pelas melhores e pelas palavras , de coração! Levo a vida o mais leve possível, dentro dos limites, claro! tenho certeza que serei curado, se Deus!!!! Eu te de desejo uma ótima e abençoada semana pra você :)
 
Última edição:
Mar
52
43
Eu trabalhei como Analista Senior da Vivo. NEXT é um sistema que veio, TIPO UM SAP, pra gerenciamento do cliente, apesar de que o mais simples é que o pessoal de loja gosta de muito é o Vivo 360 que é na própria intranet da Vivo, direto no Edge ou no Chrome
Obrigado pela explicação amigo. Melhoras pra você!!!
 
Novo membro
Mar
11
18
TV
TV é superfulo; saúde, não. Invista seu tempo na segunda opção.
Boa tarde, amigo! Obrigado pelas palavras! Realmente é verdade o que tu disseste, mas o supérfluo ajuda a me fazer rir um pouquinho. Começar o dia tomando 2 comprimidos de 10mg de Oxypynal (que vicia mais que a morfina), 1 cápsula de 100mg Dimorf LC (Sulfato de Morfina Pentahidratado) mais uma injeção, todos os dias de Herceptin (que também é usado no câncer de estômago) + 70 gotas de Rivotril logo pela manhã, é barra. Pelo menos meu Call Of Duty Mobile é uma das minhas válvulas de escape!
 
Novo membro
Mar
11
18
@ojorgeassis

Foque em sua saúde, e pare de se estressar com coisas que não vão mudar sua vida.

Cuide se!!
🫂

Boa tarde, meu amigo! Muito obrigado pelas palavras, agradeço de coração, só acordei agora, mas está tudo bem, Graças a Deus! Uma ótima e abençoada semana semana pra você!!
 
Novo membro
Mar
11
18
@ojorgeassis

Foque em sua saúde, e pare de se estressar com coisas que não vão mudar sua vida.

Cuide se!!
🫂
Olá amigo! Muito obrigado pelas palavras! Eu agradeço do fundo do meu coração! Obrigado mesmo! Que a sua semana seja abençoada, se Deus quiser e ele quer! Obrigado
 
Novo membro
Mar
11
18
Sinto muito por estar passando por um momento difícil com a sua saúde, mas é nela que você deve focar.
Embora o canal faça parte do seu pacote, aceite que nao está pegando e quando estiver numa situação melhor, mais disposto você resolve isso.
Não é justo com a sua saúde ficar se estressando com a Vivo, pois pra eles você é mais um assinante com problema, para cada atendente você é mais um, e a sua vida também é única, então cuide dela e o resto vai se ajeitando.

Boa sorte e sempre que precisar conte com a gente aqui!
Olá meu amigo, muito, muito obrigado mesmo pelas suas palavras, respondendo o pessoal aqui eu já estou até me emocionando! Muito obrigado mesmo! Que Deus te abençoe e tenha uma semana ótimas, tranquilas em com muitas felicidades! Muito obrigado 💙
 
Novo membro
Mar
11
18
Infelizmente na vivo quando tem uns problemas de sistema é difícil conseguir arrumar. Quando portei meu cel pra vivo não funcionava voLTE nem voz wifi, fiquei quase um ano abrindo protocolo e nada. Precisei trocar meu número por conta de call center me perturbando, foi subir o número novo e todas as funções funcionaram automaticamente. Depois quando assinei o plano Vivo total passando minha fibra de 300 pra 500 mb, outra canseira. Fiquei uns 15 dias com a Internet funcionando com problemas e sem chegar a velocidade contratada, foram diversas visitas técnicas, técnico passava horas aqui em casa conversando com o CO, aliás aí os tec me mostraram que até no CO quando o suporte vê que o cliente está no sistema "next" fazem de tudo pra se livrar pq é só canseira, chegavam a fingir que não estavam ouvindo so pra derrubar a ligação.
Recentemente instalei o vivo tv app pra testar com objetivo de contratar o plano completo mas percebi que o áudio na minha TV philips tem atraso em relação a imagem. Já desisti da TV da vivo nem vou mexer com isso pra não me estressar.
Amigo, cuide da sua saúde e se for o caso cancele essa TV da vivo e parte pra outra, isso tá com cara de que vai ser só estresse.
Melhoras pra vc!!!
Eu também já tive problemas em relação à Internet da Vivo (Vivo Fibra),pelo menos eles reconheceram o erro e me "deram" 06 meses de isenção na mensalidade. O Vivo Next é uma realidade que não funciona no Brasil só na Telefonica Espanha. Aliás muito me admira a Telefonica não ter parado com o Next no Brasil. A Vivo é responsável por mais de 43% do faturamento global da Telefonica. A Vivo é tão enorme dentro da Telefonica que se um presidente da Vivo, empossado pela Telefonica, não agradar os colaboradores da Vivo, no outro dia a Telefonica Espanha demite ele
 
Membro conhecido
Jun
674
484
Eu trabalhei como Analista Senior da Vivo.

Como foi a experiência pra você? Como era a cultura da empresa? O salário era bom?

Tenho um primo programador que está tentando entrar lá, o irmão dele, também meu primo, tentou por anos tentar entrar na área de comunicação e marketing, mas nunca conseguiu. Achou estranhíssimo a forma deles conduzirem recrutamento inclusive.

Eu como cliente, e outros aqui inclusive, sempre falo das doideiras que é lidar com a Vivo e como os produtos de TV são mal acabados.
 
Membro ativo
Sep
187
175
Adicionado o canal LMC+ no VC 612
Estou gostando dos conteúdos do LMC+
Não conhecia esse canal. Bem variado. Espero que logo a Vivo ajuste o guia para exibir a programação correta. No site do canal não encontrei nada relevante. Inclusive está bem desatualizado e nem informa que o canal está disponível na Vivo, somente na Claro. :)
 
Membro
Sep
55
77
Estou gostando dos conteúdos do LMC+
Não conhecia esse canal. Bem variado. Espero que logo a Vivo ajuste o guia para exibir a programação correta. No site do canal não encontrei nada relevante. Inclusive está bem desatualizado e nem informa que o canal está disponível na Vivo, somente na Claro. :)
Não acho que seja um problema específico da Vivo, pois no site deles tem o guia de programação e está vazio. Na Claro tb não tem informação da programação.
 
Novo membro
Mar
11
18
Como foi a experiência pra você? Como era a cultura da empresa? O salário era bom?

Tenho um primo programador que está tentando entrar lá, o irmão dele, também meu primo, tentou por anos tentar entrar na área de comunicação e marketing, mas nunca conseguiu. Achou estranhíssimo a forma deles conduzirem recrutamento inclusive.

Eu como cliente, e outros aqui inclusive, sempre falo das doideiras que é lidar com a Vivo e como os produtos de TV são mal acabados.
Cara eu não vou mentir pra você não! Ficava nos melhores hotéis, eu ia jantar em excelente restaurantes. Eles tem um programa de aposentadoria pago pela Vivo, plano de saúde ultratop (Que no meu acordo passou a ser vitalício, no meu caso), vale alimentação e refeição eram R$1.900 (os dois), isso era no final de 2020, hoje eu não sei quanto tá. Empréstimo com desconto em folha pelo Santander?.com juros baixíssimos (primeira que eu dinheiro lá foram R$19.000 pra pagar em dois anos, paguei no final R$ 21 mil e uns quebrado). E o salário..sim..o salário è alto. Telecom é uma das aéras que mais pagam bem. Você entra como estagiário do marketing, e no fim dos seu contrato de estágio é efetivados ganhando 8 mil inicial.

Vale a pena? Não. Não vale. Eu era da Vivo, minha irmã foi da Tim, antes da Uber chegar ao Brasil,quando chegou no Brasil, ela assumiu o cargo de Gerente Minha irmã Assumiu o Cargo de Processos Sigolosos para LATAM e Caribe da Uber. Uns 4 anos depois, ela foi chamada pra trabalhar em uma outra gigante empresa que eu não posso falar, mas começa com H e tem Mart no nome hehehhe... Na TIM elaentrava 8 da manhã da segunda-feira e só saía 17 horas da terça-feira. (Um exemplo apenas de que a cultura de 24 hrs de trabalho existe por lá)

Eu ficava 3/4 dias dormindo no chão do aeroporto porque tinha que fazer vistoria em Boa Vista, Manaus, Rio Branco, Cruzeiro do Sul (interior do Acre). Tinha que pegar o avião, fazia vistoria Marabá/PA. 5 da manhã eu estava no ônibus, Transamazônica, índio para Redenção no Pará pra fazer vistoria, depois ainda tinha que ir para o Tocantins. Santarém no Pará, Xinguará. Ficava MESES sem ver a minha mãe. Que teve um dia que eu me emocionei tanto que a minha pressão foi a 22x10 e eu tive 3 crises de epilepsia.

E olha agora onde cheguei.....

Detalhe: nunca bebi, nunca fumei, me alimentava corretamente!

Então não, amigo, nenhum dinheiro do mundo a não ser da mega-sena, vale a sua saúde!!!
 

Attachments

  • IMG_0733.jpeg
    IMG_0733.jpeg
    40.9 KB · Visualizações: 6
  • IMG_0857.jpeg
    IMG_0857.jpeg
    1.4 MB · Visualizações: 7
  • IMG_7942.jpeg
    IMG_7942.jpeg
    1.7 MB · Visualizações: 7
  • IMG_2226.jpeg
    IMG_2226.jpeg
    35 KB · Visualizações: 7
  • IMG_0741.jpeg
    IMG_0741.jpeg
    1.4 MB · Visualizações: 7
  • 5A256973-58D9-44C9-BC20-E13AA4A7E869.jpeg
    5A256973-58D9-44C9-BC20-E13AA4A7E869.jpeg
    1.2 MB · Visualizações: 7
  • FB_IMG_1516507737555_Original.jpeg
    FB_IMG_1516507737555_Original.jpeg
    98.7 KB · Visualizações: 7
  • IMG_9764.jpeg
    IMG_9764.jpeg
    1.6 MB · Visualizações: 7
Última edição:
Novo membro
Nov
12
5
Pessoal, eu estou vivendo um drama com a Vivo. Assinei o pacote mais completo da VivoTv que,atualmente, se chama Vivo Play Completo. Até assinei pela Vivo o Paramount Plus, Looke,CiMD!E e o Canal Curta! Telecine e HBO já estão inclusos no meu pacote contratado, pois bem, isso foi dia 15 de março. No meu pacote, segundo o site da Vivo, eu teria direito a mais 3 pontos adicionais, um ponto em 4k, mais os 3 pontos HD. Só instalaram 1 ponto em HD que esse que está na foto.

Problema 1 já começou. A instalação do in completa dos pontos adicionais.

Problema 2: no meu pacote está incluso o canal MTV 00'S (Canal 634), essa informação foi conformidade e reconfirmada pelos atendente da Vivo e por quem me vendeu o pacote da Vivo. Foram 6 técnicos tentando ativar o canal, teve um técnico que na quarta-feira, dia 20 passou quase 9 horas ao celular, conversando com o atendimento avançado da Vivo,equipe de rede e nada e nada, bem na quinta-feira, dia 21 eu decidir por conta própria resetar os aparelhos pelo controle remoto. Apertei duas vezes a tecla "mudo" seguido do código 1397,demorou quase 20 minutos, os equipamentos baixaram tanta cois, tanta atualização, e pronto o canal que a Vivo queria que eu pagasse estava funcionando. Na sexta feira agora o problema dos pontos adicionais foram resolvidos: o técnico veio e instalou 5, isso mesmo CINCO PONTOS WI-FI, que segundo ele, eram cortesias da Vivo.

Até ai beleza, deu tudo certo e as 20 horas, eu vendo o MTV 00'S, cai o sinal de todos os pontos adicionais e aparece a mesma mensagem pra comprar o canal à Lá carte, liguei pra Vivo, novamente confirmaram que o canal 634 faz parte do meu pacote, forcei a reinicialização inicial e não deu certo! O que eu faço? Agendaram uma visita técnica para quinta-feira 28 de março, pois não tem nenhuma outra data disponível.

Já são 5 da manhã e eu tentando resolver problemas da Vivo. Às 6 da manhã, daqui a pouco, irei ao hospital, pois às 7 da manhã eu tenho que realizar uma sessão de quimioterapia e outra de radioterapia, pois eu tenho 35 anos e um câncer no estômago :) Desculpe os erros de portuguêsé que escrever com 40 mg de Oxicodona no sangue e mais 1000 mg de Morfina LCé complicado!
View attachment 19379
Passei pela mesma situação que você assinei e fui informando que o MTV 00'S (Canal 634) estava incluído no meu pacote, só que sempre pedi para assinar, eu ligava na central os atendentes falavam que não precisavam e que fazia parte da programação, abria chamado para o técnico vim eles não sabiam resolver, abri chamado no procon onde pediram fotos eu mandei, também não conseguiram resolver, só que no meio dessa confusão toda, eles simplesmente informaram que o canal não faz parte da programação, e que pelos transtorno que passei estavam incluindo um desconto aonde estou pagando 340 reais, incluíram o prime vídeo e Paramount plus acesso pelo app, por tempo indeterminado..
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Cara eu não vou mentir pra você não! Ficava nos melhores hotéis, eu ia jantar em excelente restaurantes. Eles tem um programa de aposentadoria pago pela Vivo, plano de saúde ultratop (Que no meu acordo passou a ser vitalício, no meu caso), vale alimentação e refeição eram R$1.900 (os dois), isso era no final de 2020, hoje eu não sei quanto tá. Empréstimo com desconto em folha pelo Santander?.com juros baixíssimos (primeira que eu dinheiro lá foram R$19.000 pra pagar em dois anos, paguei no final R$ 21 mil e uns quebrado). E o salário..sim..o salário è alto. Telecom é uma das aéras que mais pagam bem. Você entra como estagiário do marketing, e no fim dos seu contrato de estágio é efetivados ganhando 8 mil inicial.

Vale a pena? Não. Não vale. Eu era da Vivo, minha irmã foi da Tim, antes da Uber chegar ao Brasil,quando chegou no Brasil, ela assumiu o cargo de Gerente Minha irmã Assumiu o Cargo de Processos Sigolosos para LATAM e Caribe da Uber. Uns 4 anos depois, ela foi chamada pra trabalhar em uma outra gigante empresa que eu não posso falar, mas começa com H e tem Mart no nome hehehhe... Na TIM elaentrava 8 da manhã da segunda-feira e só saía 17 horas da terça-feira. (Um exemplo apenas de que a cultura de 24 hrs de trabalho existe por lá)

Eu ficava 3/4 dias dormindo no chão do aeroporto porque tinha que fazer vistoria em Boa Vista, Manaus, Rio Branco, Cruzeiro do Sul (interior do Acre). Tinha que pegar o avião, fazia vistoria Marabá/PA. 5 da manhã eu estava no ônibus, Transamazônica, índio para Redenção no Pará pra fazer vistoria, depois ainda tinha que ir para o Tocantins. Santarém no Pará, Xinguará. Ficava MESES sem ver a minha mãe. Que teve um dia que eu me emocionei tanto que a minha pressão foi a 22x10 e eu tive 3 crises de epilepsia.

E olha agora onde cheguei.....

Detalhe: nunca bebi, nunca fumei, me alimentava corretamente!

Então não, amigo, nenhum dinheiro do mundo a não ser da mega-sena, vale a sua saúde!!!
O seu relato é interessantíssimo por dois aspectos: mostra a busca desenfreada que vivemos para ganhar mais e mais dinheiro e que no fim de tudo, nada disso importa se não tivermos saúde para poder usufruir.

Admiro sua coragem de se expôr dessa maneira e mostrar que o mundo corporativo quer resultados e não tá nem aí com a sua saúde, o que importa é você como instrumento que está fazendo a roda girar.
Não estou falando aqui que todo mundo deveria largar seus respectivos empregos, mas você me deixou pensativo agora.

Nas postagens anteriores você disse que era Analista Sênior na Vivo. Qual a sua formação, idade? Conta pra gente como foi sua ascenção na empresa. Aqui como um fórum de tecnologia pode te ajudar também a distrair a mente e contar as curiosidades pra quem gosta da a´rea.

Um abraço e siga firme por aí!
 
Novo membro
Nov
14
5
Boa tarde!

Tem aproximadamente 3 dias que estou com problema na Vivo TV Fibra.
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Alguém sabe o que pode ser?
 
Última edição:
Top