Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
890
746
O pessoal q estava com problema no repetidor particular ou aquele da Vivo, conseguiram resolver?
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal, estava olhando no site lineup e lá informa que dá pra assistir os canais Globo pelo App Vivo Play, alguém confirma essa informação. ?
PS: Os canais Telecines tem opção de assinar se tiver somente o vivo play App
 
Membro
Sep
56
77

Assino o Telecine há muitos anos, mas a qualidade da imagem deixa a desejar na TV. No streaming todos os concorrentes tem no acervo conteúdo em 4K e som Surround - e o acervo do telecine com som estéreo e imagem ruim.

Se não tivesse o pacote Completo eu já teria cancelado o Telecine.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
BBB já vai começar Vivaaaaa

Quem está feliz e animado como eu põe um like

(
👍🏼
Curti)
 
Membro conhecido
Jun
676
486

Assino o Telecine há muitos anos, mas a qualidade da imagem deixa a desejar na TV. No streaming todos os concorrentes tem no acervo conteúdo em 4K e som Surround - e o acervo do telecine com som estéreo e imagem ruim.

Se não tivesse o pacote Completo eu já teria cancelado o Telecine.
Campeão você.

Eu não aguento aquela interpolação de imagem que eles adicionam por conta, deixando o soap opera effect como norma em filmes!!! Um canal que diz ser sobre cinema não respeita 99% dos filmes que provavelmente são filmados em 24fps.

Me desagradou tanto que nem quando o sinal está aberto eu dou atenção.
 
Novo membro
Jan
1
0
Primeiro post aqui. Vocês discutem automação aqui? Tenho 3 PTT-100 e 1 PTT-100W (FW:2023.04.04.01.06.15) e quero integrá-los ao meu sistema de automação (homeassistant). Não consigo fazer WOL (wake-on-lan) nem nenhuma outra função exceto mudar para Netflix (curl "http://192.168.25.xxx:56789/apps/Netflix" -d "<remote><key code=1012/></remote>"). Alguém aqui sabe mais detalhes sobre integração/chamadas desses equipamentos, ou sabe onde posso conseguir?
Se souberem onde baixo uma cópia do firmware posso tentar fazer uma reversa para conseguir mais detalhes...
 
Membro conhecido
Dec
747
1,208
Campeão você.

Eu não aguento aquela interpolação de imagem que eles adicionam por conta, deixando o soap opera effect como norma em filmes!!! Um canal que diz ser sobre cinema não respeita 99% dos filmes que provavelmente são filmados em 24fps.

Me desagradou tanto que nem quando o sinal está aberto eu dou atenção.
Tudo pra agradar o público médio, aquele q gosta de filme dublado e imagem de novela, não suporta uma barra vertical ou lateral e estica tudo... Uma tragédia pros amantes do Cinema!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Tudo pra agradar o público médio, aquele q gosta de filme dublado e imagem de novela, não suporta uma barra vertical ou lateral e estica tudo... Uma tragédia pros amantes do Cinema!
E agora tá aí... tentando "não matar". Pfffff
 
Membro ativo
Sep
190
182
Tudo pra agradar o público médio, aquele q gosta de filme dublado e imagem de novela, não suporta uma barra vertical ou lateral e estica tudo... Uma tragédia pros amantes do Cinema
Nem o Cult q tinha uma imagem e conteúdo melhor, se salva. Aliás o único canal deles que assisto é o Cult. Nem o Premium está valendo mais. Só filmes nacionais que eles enfiam goela abaixo. E comerciais. Por isso a HBO está séculos na frente. Telecine já morreu. Não assisto dublado nunca, jamais.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Fizeram uma "nova" instalação em casa hj cedo. Nem sabia q tinha tirado a caixinha da fibra q ia antes de conectar no HGU
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,654
Nem o Cult q tinha uma imagem e conteúdo melhor, se salva. Aliás o único canal deles que assisto é o Cult. Nem o Premium está valendo mais. Só filmes nacionais que eles enfiam goela abaixo. E comerciais. Por isso a HBO está séculos na frente. Telecine já morreu. Não assisto dublado nunca, jamais.
Discordo da parte da HBO , ser melhor que o Telecine , semanas atrás a HBO principal estava passando MIB homens de Preto filme de 1997 , o Premium apesar de estar exibindo agora uns filmes mais antigos só exibe filmes dessa década ou década passada .
 
Membro conhecido
Dec
747
1,208
Discordo da parte da HBO , ser melhor que o Telecine , semanas atrás a HBO principal estava passando MIB homens de Preto filme de 1997 , o Premium apesar de estar exibindo agora uns filmes mais antigos só exibe filmes dessa década ou década passada .
Ah mas nem se compara HBO com Telecine, apesar de alguns filmes velhos a HBO tem séries originais, documentários...
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Discordo da parte da HBO , ser melhor que o Telecine , semanas atrás a HBO principal estava passando MIB homens de Preto filme de 1997 , o Premium apesar de estar exibindo agora uns filmes mais antigos só exibe filmes dessa década ou década passada .
Ah mas nem se compara HBO com Telecine, apesar de alguns filmes velhos a HBO tem séries originais, documentários...

Aí caímos na questão ética do produto oferecido (filmes) e a gestão dele, e a questão do produto oferecido ao consumidor.

Se me prometessem um canal de lançamentos, eu esperaria filmes novos com periodicidade aceitável. Nunca aconteceu de aparecer no cinema e logo pipocar nesses canais (mudou muito, a espera hoje em dia é bem menor, mas ainda assim tem aquela janela).

Agora em questão de conteúdo, a HBO sempre ofereceu sua fatia televisiva com qualidade inquestionável. Mas o Telecine sempre foi apenas filmes. Porém a HBO não deturpa seus filmes, logo ela eleva também esse quesito. Se tivesse que comprar um canal de filmes, eu compraria HBO. Só que tudo lá, a maioria, é da biblioteca da conglomeração que tem posse da marca HBO. Então tem uma limitação mesmo.

O bem da verdade é que o streaming está matando esses canais premium/a la carte. E essas empresas não estão sabendo administrar isso. Aquele David Zaslav tá ferrando a Warner Discovery, e a marca HBO, sempre tão poderosa, agora tá virando qualquer coisa.

A ver o desenrolar. Mas o Telecine não me pega como cliente nunca mais.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Até aí, os filmes da Universal vão continuar firmes e fortes... em vários canais/veículos.

Eles não tem um serviço próprio de streaming no resto do mundo (mesmo nos EUA é algo mais condicionado à NBC), e, de forma muito inteligente, sacaram anos atrás que o negócio deles é fazer filmes e não vender streaming.

A Sony deveria copiar mais o modelo.

A Paramount deveria ter copiado isso muito tempo atrás. Mas agora, depois das perdas, é melhor tocar o plano.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
A Vivo atualizou no guia de programação as logos dos canais Woohoo, Bloomberg, Record News e Comedy Central. No caso das logos do Nickelodeon e FX atualizaram e tiraram o HD da logo. Corrigiram também a nomenclatura do canal C3 TV que ainda estava errado e informava como Climatempo.
 
Última edição:
Top