Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
692
503
Na minha região infelizmente não tem, a única operadora grande é a Vivo mesmo.

Mas já que a Sky não é tão boa assim, mesmo com Sky+ incluso nos pacotes eu vou ter que optar pela Vivo mesmo (confesso que um pouco contrariado).

Esperava mais da Vivo nesse quesito, uma baita estrutura pra oferecer o básico, que lástima, parece que até o controle é algo questionável...

Estou cogitando a hipótese de ficar só no streaming mesmo já que não ficarei preso a minha residência e também posso assinar individualmente o serviço que mais for melhor pra mim.
Bem, entre Vivo TV e Claro Box, eu iria de Vivo pois tive Claro Box e atesto que é um serviço ruim. Mesmo que prometam 4K, se for julgar pelo full HD do Claro Box da minha época, a Vivo desbanca sem dó.

Mas você deveria experimentar. Pergunta da política de cancelamento antes dos 7 dias. Seria interessante ouvir opinião depois.
 
Jul
45
42
Bem, entre Vivo TV e Claro Box, eu iria de Vivo pois tive Claro Box e atesto que é um serviço ruim. Mesmo que prometam 4K, se for julgar pelo full HD do Claro Box da minha época, a Vivo desbanca sem dó.

Mas você deveria experimentar. Pergunta da política de cancelamento antes dos 7 dias. Seria interessante ouvir opinião depois.
Eu já descartei a SKY só pelo atendimento, uma pessoa que mais parece um bot sem vontade nenhuma de vender, imagina na hora de resolver algum problema…

a vivo tem o decoder com gravador ou isso não existe mais?
 
Membro conhecido
Apr
987
1,146
Eu já descartei a SKY só pelo atendimento, uma pessoa que mais parece um bot sem vontade nenhuma de vender, imagina na hora de resolver algum problema…

a vivo tem o decoder com gravador ou isso não existe mais?
Pelo que sei a Vivo só tem o gravador virtual que fica armazenado na nuvem e custa R$ 19,90 por mês!
 
Membro conhecido
Jun
692
503
Sobre o modem/roteador com Wifi 6: estou usando desde segunda-feira e, no geral, gostei muito dessa troca de equipamento pois, principalmente para meus aparelhos mais novos, a entrega de velocidade via wifi se iguala à conexão cabeada (pelo menos em relação à velocidade contratada) e a perda de sinal não é tão louca igual acontecida com o modem anterior. Ainda tem sim uma perda considerável no wifi nos cômodos mais distantes, mas deixei repetidor desligado e não está fazendo falta, mas ainda assim eu acho que eles poderiam ter colocado uma antena externa pra melhor alcance. Demorou pros gênios engenheiros se ligarem que aquele modelo anterior poderia fritar ovo, e finalmente fizeram um aparelho que fica na vertical e não esquenta quase nada. A única coisa que eu não gostei é o fato de terem combinados os SSIDs, e agora não tem mais a possibilidade de ter o 2.4GHz e 5GHz separados e com senhas diferentes. Pelo jeito foram de Net/Claro e partiram para a imbecilização dos clientes, já que muitos não devem ter entendido muito a diferença dos sinais, então caparam a coisa pra todo mundo. Tentei as configurações padrões e avançadas, e não achei uma forma de separar os SSIDs, e nem de criar um sinal só pra convidados, algo que sempre achei que esses aparelhos da Vivo deveriam entregar. Fora isso, tá muito melhor que antes e foi tarde aquele outro modem.

Conseguir a troca foi sussa: liguei no domingo e pedi, e na segunda instalaram. Não precisei assinar plano com 1 bilhão de gigas pra instalarem e nem outro nonsense do tipo.
 
Membro conhecido
Aug
840
1,113
Sobre o modem/roteador com Wifi 6: estou usando desde segunda-feira e, no geral, gostei muito dessa troca de equipamento pois, principalmente para meus aparelhos mais novos, a entrega de velocidade via wifi se iguala à conexão cabeada (pelo menos em relação à velocidade contratada) e a perda de sinal não é tão louca igual acontecida com o modem anterior. Ainda tem sim uma perda considerável no wifi nos cômodos mais distantes, mas deixei repetidor desligado e não está fazendo falta, mas ainda assim eu acho que eles poderiam ter colocado uma antena externa pra melhor alcance. Demorou pros gênios engenheiros se ligarem que aquele modelo anterior poderia fritar ovo, e finalmente fizeram um aparelho que fica na vertical e não esquenta quase nada. A única coisa que eu não gostei é o fato de terem combinados os SSIDs, e agora não tem mais a possibilidade de ter o 2.4GHz e 5GHz separados e com senhas diferentes. Pelo jeito foram de Net/Claro e partiram para a imbecilização dos clientes, já que muitos não devem ter entendido muito a diferença dos sinais, então caparam a coisa pra todo mundo. Tentei as configurações padrões e avançadas, e não achei uma forma de separar os SSIDs, e nem de criar um sinal só pra convidados, algo que sempre achei que esses aparelhos da Vivo deveriam entregar. Fora isso, tá muito melhor que antes e foi tarde aquele outro modem.

Conseguir a troca foi sussa: liguei no domingo e pedi, e na segunda instalaram. Não precisei assinar plano com 1 bilhão de gigas pra instalarem e nem outro nonsense do tipo.
Fora os que juravam que tinham conexão 5G em casa (confundindo com a geração 5g da telefonia móvel) só por ter o tal do 2.4/5ghz no wifi...
 
Membro conhecido
Mar
2,047
3,631
Fora os que juravam que tinham conexão 5G em casa (confundindo com a geração 5g da telefonia móvel) só por ter o tal do 2.4/5ghz no wifi...
Também já presenciei a confusão: nossa já ligaram o 6G? (ícone do wifi do android com um numerinho 6, se referindo ao padrão Wifi 6).

E ninguém comentou mas os Telecines estão abertos.
 
Membro conhecido
Aug
840
1,113
Também já presenciei a confusão: nossa já ligaram o 6G? (ícone do wifi do android com um numerinho 6, se referindo ao padrão Wifi 6).
O povo gosta de se mostrar em churrasco ou qualquer tipo de confraternização em casa, né?!
"Aqui em casa já tem 5G pegando no talo!!! Faz um teste aí pra ver!" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Membro conhecido
Apr
987
1,146
Solicitei ontem a noite pela central a troca do modem para o hgu wifi 6 e foi instalado hoje! Super rápido! 😀🙌 Aqui colocaram o modelo Askey RTF8225VW. O técnico me informou que está liberado para todos que nos últimos dias ele fez instalações novas já com esse novo modelo e não tem mais esse requisito de ser somente para velocidades de 700 megas. Só foi no começo mesmo esse requisito por ser um equipamento novo e que ainda não havia chegado uma quantidade grande etc.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
692
503
Também já presenciei a confusão: nossa já ligaram o 6G? (ícone do wifi do android com um numerinho 6, se referindo ao padrão Wifi 6).

E ninguém comentou mas os Telecines estão abertos.
Não dá, né? Rs.

E sobre os Telecines: não consigo assistir com aquele soap opera effect de modo nativo. Me dá pavor.

Tem cupom de R$ 10,00 no VIVO PLAY

Código: 554478
Até quando será que vai?

O povo gosta de se mostrar em churrasco ou qualquer tipo de confraternização em casa, né?!
"Aqui em casa já tem 5G pegando no talo!!! Faz um teste aí pra ver!" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Mostrando a ignorância e achando que tá abafando.
 
Membro conhecido
Jun
692
503

Mais uma plataforma de streaming vai deixar o Brasil este ano​


De acordo com a empresa, a forte concorrência no mercado é um dos motivos para que o serviço deixe de funcionar na América Latina.

Após a saída de Lionsgate+ do mercado brasileiro de streaming, mais uma plataforma anunciou a sua saída da America Latina, incluindo o Brasil. A Europa+, de propriedade da Castalia Communications e Innokap, anunciou que deixará de operar no continente latino-americano a partir de 31 de dezembro.

De acordo com a empresa, a forte concorrência no mercado é um dos motivos para que o streaming deixe de funcionar no continente, assim como explica a Europa+ em mensagem aos clientes: “A forte concorrência no mercado obrigou-nos a tomar a difícil decisão de interromper o serviço que prestamos aos nossos milhares de assinantes na América Latina. Obrigado por nos escolher entre tantas opções no mercado”.

Em contato com a TAVI Latam, a Castalia Communications confirmou a suspensão do serviço no final do mês e completou:

“ESTAMOS TRABALHANDO PARA FAZER AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS QUE NOS PERMITAM RETORNAR AO MERCADO COM MAIS EFICIÊNCIA. IREMOS INFORMÁ-LO QUANDO ESTES PROCESSOS INTERNOS FOREM CONCLUÍDOS E REENTRARMOS NO MERCADO”.

O Europa+ foi lançada em 2020 e desde então fez alianças com diferentes operadoras da América Latina, permitindo a chegada de séries e programas de TV europeus à América Latina: Nuevo Siglo do Uruguai em novembro de 2021, TCC também do Uruguai em março de 2022, Telecentro de Argentina, em junho de 2022, e a plataforma MVS Hub, da operadora mexicana de TV paga Dish (MVS Comunicaciones), em maio de 2023.

No Brasil, a plataforma chegou por meio de uma parceria com a operadora de telecomunicações Claro (América Móvil). em janeiro de 2022. Entretanto, a estratégia no mercado brasileiro foi diferente, uma vez que o streaming não tinha uma plataforma própria, site ou aplicativo, e seu conteúdo era transmitido sob demanda pelo Now, serviço multiplataforma da Claro, na época.

O serviço de streaming Europa+ é uma plataforma que oferece conteúdos de origem europeia dos principais programadores audiovisuais daquele continente, cujo portfólio possui títulos de programadores como BBC Studios, Studio Canal, TF1, ZDF, Mediaset, ITV, RAI e Studio 100.

Agora que lembrei, vagamente, de ter visto esse Europa+ mas nunca ter ouvido sequer falarem dele. Um serviço dentro do Now é pedir pra esconder do público.
 
Membro conhecido
Apr
987
1,146
@Xuxa O askey está com o mesmo problema e não funciona a página padrão! Já resetei e não pega! Falei com o técnico qualquer coisa ele vai trocar pelo mitrastar. Vou testar denovo depois...
 
Membro conhecido
Jun
692
503
Outra coisa que notei que é um + na reputação do modem novo: nas TVs mais distantes de onde fica a instalação, e que são conectadas por wifi, Netflix quando carrega um filme já vai direto pra definição HD. Antes acontecia de carregar em 480p, pra depois ir pra 720p, e aí por diante. Agora já carrega Full HD instantâneo.
 
Mar
65
46
Alguém conseguiu conectar o base port com esse novo hgu6???

Fiz o procedimento pra ele sincronizar e apesar de acender todas as luzes em azul, não funciona de jeito nenhum.
 
Top