Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
890
746
720, se fosse SD não estaria nitido as letras principalmente a de tempo e o relogio

A Disney também não é 1080 e a imagem é ótima
 
Membro ativo
Aug
104
55
Porra, se isso é SD então parabéns a Vivo, porque se passa tranquilamente por um HD 720p.
E por falar em Vivo, como é a imagem dos canais pelo receptor, difere do App, ou é a mesma coisa, pergunto isso porque na SKY que tenho hoje, a imagem no receptor é boa mas, no App DGO é uma bosta e o mesmo ocorre na Claro HFC, onde no cabo é ótimo e no app é bem meia boca.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Um assunto meio OFF topic/

A vivo instalou o cabeamento da fibra até a mesa do meu computador hoje de manhã, disse que voltaria alguém depois finalizar a instalação e não voltaram. Alguém já passou por esse processo de instalação parcelada em 2x?

tendi nada.

Outra dúvida. Onde há fibra da vivo há disponibilidade da Vivo Tv fibra? Usei a Tv da Vivo fibra em SP e gostei bastante.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
@Godoy não era pra ter App Day já nesta semana?


Um assunto meio OFF topic/

A vivo instalou o cabeamento da fibra até a mesa do meu computador hoje de manhã, disse que voltaria alguém depois finalizar a instalação e não voltaram. Alguém já passou por esse processo de instalação parcelada em 2x?

tendi nada.

Outra dúvida. Onde há fibra da vivo há disponibilidade da Vivo Tv fibra? Usei a Tv da Vivo fibra em SP e gostei bastante.
Já tive Vivo instalada em 2 endereços diferentes, e nunca fizeram instalação parcelada. O que aconteceu foi ter técnico que veio uma vez sozinho e outra que veio em dupla.

Era pra ter a TV também já que o sinal vem pela fibra. Já colocou seu CEP no site e simulou um combo? A TV estava disponível no seu endereço?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
@Godoy não era pra ter App Day já nesta semana?



Já tive Vivo instalada em 2 endereços diferentes, e nunca fizeram instalação parcelada. O que aconteceu foi ter técnico que veio uma vez sozinho e outra que veio em dupla.

Era pra ter a TV também já que o sinal vem pela fibra. Já colocou seu CEP no site e simulou um combo? A TV estava disponível no seu endereço?
Verifiquei aqui e diz que tem. Vou testar a fibra e posteriormente testar a Tv se tudo der certo.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
@Godoy não era pra ter App Day já nesta semana?



Já tive Vivo instalada em 2 endereços diferentes, e nunca fizeram instalação parcelada. O que aconteceu foi ter técnico que veio uma vez sozinho e outra que veio em dupla.

Era pra ter a TV também já que o sinal vem pela fibra. Já colocou seu CEP no site e simulou um combo? A TV estava disponível no seu endereço?
@TechCable Estou achando que vai ser nos próximos já em clima de Black Friday 🤔👀🙌
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
App Globoplay na Vivo Fibra


Agora faltam os canais Globo no App VivoPlay
Será que vai ter um atalho em alguma numeração no guia de programação igual os outros aplicativos? Poderia ser na faixa do 545 ao 547 ou no 711. 🤔 Que venha em breve o Paramount + e HBO Max.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Será que vai ter um atalho em alguma numeração no guia de programação igual os outros aplicativos? Poderia ser na faixa do 545 ao 547 ou no 711. 🤔 Que venha em breve o Paramount + e HBO Max.

A sede da Vivo é na Berrini. Vai lá ajudá-los com suas sugestões.
 
Última edição:
Membro
Dec
93
87
....E por falar em Vivo, como é a imagem dos canais pelo receptor, difere do App, ou é a mesma coisa, pergunto isso porque na SKY que tenho hoje, a imagem no receptor é boa mas, no App DGO é uma bosta e o mesmo ocorre na Claro HFC, onde no cabo é ótimo e no app é bem meia boca.
Mesma coisa não é pois via decoder é IPTV e no app é via internet normal.

Via decoder chega uma imagem superior e estável.

No app a imagem é muito boa também, se estabiliza em HD rapidamente e a estabilidade do sinal vai depender muito da qualidade da internet que chega no dispositivo que for assistir (Tv, PC, celular e etc..).
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Será que vai ter um atalho em alguma numeração no guia de programação igual os outros aplicativos? Poderia ser na faixa do 545 ao 547 ou no 711. 🤔 Que venha em breve o Paramount + e HBO Max.
Eles tão comendo poeira da Claro faz tempo.

Quero ver quem vai ser a primeira a colocar Apple TV+.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
As imagens e estabilidade do aplicativo Vivo é muito superior ao DirectvGo. Sua deficiência para meu crivo é somente a falta dos canais Globo (antigo Globosat).
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
Outra dúvida. Onde há fibra da vivo há disponibilidade da Vivo Tv fibra? Usei a Tv da Vivo fibra em SP e gostei bastante.
No início não, não sei hoje.

Eu assinei quando ela mal tinha chegado na cidade e então só tinha internet disponível. Só algum tempo depois que disponibilizaram TV.
 
Top