Membro
- Mar
- 86
- 65
Alguém sabe como contratar o canal MTV 00's?? Antigamente estava em um pacote do paramount, mas pelo menos no plano completo todos os outros canais desse pacote já são liberados...
Acredito que continue vinculado ao pacote Paramount+ que da acesso, além deste canal, também ao conteúdo do streaming Paramount+, tanto via decoder como via App (acesso via operadora).Alguém sabe como contratar o canal MTV 00's?? Antigamente estava em um pacote do paramount, mas pelo menos no plano completo todos os outros canais desse pacote já são liberados...
O meu estava funcionando até um tempo desse, agora pedi para assinar, liguei na central eles falaram que faz parte do pacote, só que na TV pedi para assinar e no aplicativo não consigo acessar o app diz que os canais não fazem parte do pacote, sendo que está incluso na assinatura.Alguém sabe como contratar o canal MTV 00's?? Antigamente estava em um pacote do paramount, mas pelo menos no plano completo todos os outros canais desse pacote já são liberados...
Alguma alma caridosa que frequenta este tópico e tem Star+ poderia me informar se o filme "A Noite das Bruxas" está reproduzindo com aspecto serrilhado em tudo o que for linhas retas (no logotipo da Fox no começo, em todos os prédios, e pisos mostrados na abertura do filme, por exemplo)?
Testei no app do Roku e do Xbox e também não notei nada anormal.Alguma alma caridosa que frequenta este tópico e tem Star+ poderia me informar se o filme "A Noite das Bruxas" está reproduzindo com aspecto serrilhado em tudo o que for linhas retas (no logotipo da Fox no começo, em todos os prédios, e pisos mostrados na abertura do filme, por exemplo)?
Acabei de testar e não notei nada anormal. Usei um Fire TV Stick 4K com HDR ligado.
Então, mas eu gostaria que os teste fosse diretamente pelo decoder. Pelo computador também não tem nada de diferente. É pelo decoder Vivo que tá a zona.Testei no app do Roku e do Xbox e também não notei nada anormal.
@Ranny Seu plano é o completo?O meu estava funcionando até um tempo desse, agora pedi para assinar, liguei na central eles falaram que faz parte do pacote, só que na TV pedi para assinar e no aplicativo não consigo acessar o app diz que os canais não fazem parte do pacote, sendo que está incluso na assinatura.
@ECesar pelo que vi esse pacote do Paramount+ só inclui os 04 canais que ficam próximo dos telecines e normalmente passam jogos da libertadores e sulamericana....Ac
Acredito que continue vinculado ao pacote Paramount+ que da acesso, além deste canal, também ao conteúdo do streaming Paramount+, tanto via decoder como via App (acesso via operadora).
@ECesar @Ranny Sou assinante Vivo Play Avançado e tenho o pacote Paramount + Canais que da acesso aos canais MTV 00's, Film&Arts e AMC. Antes tinha também o Smithsonian Channel mais ai foi descontinuado pela programadora. Além desses canais que citei o pacote também libera a faixa de canais do 736 ao 739 que exibe jogos quando tem transmissão etc. O certo mesmo era liberarem os canais GOLF CHANNEL, BBC NEWS, MTV 00's, FILM&ARTS e AMC a partir do VIVO PLAY AVANÇADO. E deixar como era antes a diferença entre os pacotes Avançado e Completo somente os canais a la carte HBO e TELECINE no Completo. A VIVO faz umas coisas que não da para acreditar porque assinantes VIVO PLAY APP ESTENDIDO pagam menos que os assinantes VIVO PLAY AVANÇADO e tem os canais BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC. E a gente que paga mais não tem esses canais no Avançado!@ECesar pelo que vi esse pacote do Paramount+ só inclui os 04 canais que ficam próximo dos telecines e normalmente passam jogos da libertadores e sulamericana....
Pelo menos aqui o sinal da TELEFE é em SD. Mas é um bom SD.Moro em Jaú/SP, e me interessei bastante no preço atual do Vivo fibra, atualmente tenho uma assinatura de um provedor chamado América Net, e devo confessar que estou decepcionado com a qualidade. Me chamou atenção o fato de terem o canal argentino Telefe internacional em HD. Vou aguardar mais alguns dias e farei a troca. Pena que não temos 5G deles aqui ainda, aliás estão em testes, até onde sei...
Concordo com você.@ECesar @Ranny Sou assinante Vivo Play Avançado e tenho o pacote Paramount + Canais que da acesso aos canais MTV 00's, Film&Arts e AMC. Antes tinha também o Smithsonian Channel mais ai foi descontinuado pela programadora. Além desses canais que citei o pacote também libera a faixa de canais do 736 ao 739 que exibe jogos quando tem transmissão etc. O certo mesmo era liberarem os canais GOLF CHANNEL, BBC NEWS, MTV 00's, FILM&ARTS e AMC a partir do VIVO PLAY AVANÇADO. E deixar como era antes a diferença entre os pacotes Avançado e Completo somente os canais a la carte HBO e TELECINE no Completo. A VIVO faz umas coisas que não da para acreditar porque assinantes VIVO PLAY APP ESTENDIDO pagam menos que os assinantes VIVO PLAY AVANÇADO e tem os canais BBC NEWS, FILM&ARTS e AMC. E a gente que paga mais não tem esses canais no Avançado!![]()
O Smithsonian "original" era um canal da Band/Newco licenciando a marca e conteúdos com a Paramount, essa versão da Pluto TV é um projeto totalmente diferente, só mantém a marca mesmoConcordo com você.
Só um detalhe o Smithsonian não foi descontinuado, ele segue ativo na Pluto Tv e na Samsung TV Plus no modelo FAST.
Mas de fato, nenhuma operadora tradicional oferece atualmente o canal.
No site Line UP diz que está em HD desde JunhoPelo menos aqui o sinal da TELEFE é em SD. Mas é um bom SD.
Pelo menos aqui o sinal da TELEFE é em SD. Mas é um bom SD.
Pelo menos aqui o sinal da TELEFE é em SD. Mas é um bom SD.
Verdade que na época que o canal era uma parceria da Paramount com a Newco o projeto visual era mais caprichado ( com chamadas dos programas nos intervalos, alguns (poucos) projetos com conteúdo local).O Smithsonian "original" era um canal da Band/Newco licenciando a marca e conteúdos com a Paramount, essa versão da Pluto TV é um projeto totalmente diferente, só mantém a marca mesmo