Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
795
561

Parece que a Claro tá de boa em não carregar canais Globo.

Quero ver o que as empresas de telefonia e de TV paga vai inventar pra continuar tirando grana das nossas assinaturas.

Membro conhecido
Jun
795
561
Vivo informando na fatura de novembro que a partir de 12/11 o App McAfee substituirá o Lionsgate+ nos seviços digitais da internet. “Excelente” substituição…rsrs.
Comentar o que, né? Se aumentarem minha internet, tudo bem.

Novo membro
Nov
15
6
Sim, o decoder 4K é para o Avançado e Completo.

Se tu usa o sistema de áudio da tv. Vai de decoder 4K, mas saiba que não temos nenhuma canal 4K na Vivo. Veja se compensa mudar para o completo, mas foque a mudança pela usabilidade do canais que entrarão, pois a troca de decoder não compensa o valor pago a mais.

Seja a aqui ou no Adrenaline, cuidado com a opinião de fanboy de operadora, eles são assim porque o desconto está em dia.
O valor ficou a internet de 700 megas por 150 e vivo play completo por 190 reais durante 12 meses.. fico tudo por 340.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O guia de programação do canal 628 TruTV já está com a programação do canal Adult Swim. Estou achando que o canal vem antes do dia 10/11

Última edição:
Novo membro
Mar
17
20
O guia de programação do canal 628 TruTV já está com a programação do canal Adult Swim. Estou achando que o canal vem antes do dia 10/11

Está assim em todas as operadoras e sites, deve ser algum erro da Warner ou de algum provedor idependente de EPG que as operadora sutilizam

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Esses dias mal choveu aqui mas a energia piscou várias vezes. O decoder da Vivo TV inicializa antes do modem da fibra, causando a incômoda situação de permanecer ligado esperando intervenção do usuário pra entrar com a senha do wifi. Obviamente meu decoder é o modelo com wifi.

Não acho que seja algo tão difícil de resolver, basta fazer igual ao que o celular faz, checar as redes disponíveis de tempos em tempos. Mas sinceramente levando em conta a má experiência nessa parte de TI com a Vivo DTH nem vou perder meia hora no 10315 dando essa sugestão.