Clube Vivo TV Fibra

Membro
Apr
84
65
Isso que eu ia perguntar. A Vivo não mandou nenhum aviso dizendo quando iam abrir os telecines nem quando fecham, ainda está pegando.
E o bom é que as reprises estão liberadas, das outras vezes ficavam com aquele triângulo alaranjado no canto das miniaturas e se vc selecionasse qualquer filme pedia pra assinar.
Aqui para mim não está liberado

Novo membro
Nov
15
6
Olá, bom dia tudo bem ?
Uma pergunta, vocês que conseguiram alterar o ponto para 4K foi necessário fazer a mudança de plano ?

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Olá, bom dia tudo bem ?
Uma pergunta, vocês que conseguiram alterar o ponto para 4K foi necessário fazer a mudança de plano ?

Olá, bom dia tudo bem ?
No momento não há necessidade para tê-lo. Evite dor de cabeça.

D

Deleted member 6702

Guest
Fox Sports 2 vai virar ESPN 5 a partir de Janeiro de 2024

Disney devolve marca Fox Sports, e canal esportivo deixa de vez o Brasil após 12 anos​

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/10/disney-devolve-marca-fox-sports-e-canal-esportivo-deixa-de-vez-o-brasil-apos-12-anos.shtml (Via Site F5 / Folha)
Qual o sentido disso? Um monte de canais ESPN não passando nada. Um evento ao vivo nos canais lineares e 20 eventos ao vivo no streaming. A Disney quer o dinheiro da TV tradicional, mas não entrega nada. É via de mão única.

Novo membro
Nov
15
6
No momento não há necessidade para tê-lo. Evite dor de cabeça.
Eu estou com decoder com defeito faz uns três meses que o áudio fica falhando em alguns canais e Youtube, o técnico falou que era minha TV, chamei o técnico da Samsung ele disse que o problema não era na tv, agora solicitaram a troca pelo equipamento 4K.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Eu estou com decoder com defeito faz uns três meses que o áudio fica falhando em alguns canais e Youtube, o técnico falou que era minha TV, chamei o técnico da Samsung ele disse que o problema não era na tv, agora solicitaram a troca pelo equipamento 4K.

Eu não gostei , porque ele tem um bug– os canais não tem nivelamento de áudio, mesmo ajustando na tv eles continuam cada qual com seu áudio (isso para quem tem home theater ou soundbar, no speaker da tv não testei.
O meu foi para a gaveta e recoloquei o Humax Wi-Fi.

Membro conhecido
Sep
1,468
877

O defeito pode ser também o cabo hdmi, as entradas hdmi da tv ou do decoder.

Novo membro
Nov
15
6
Eu não gostei , porque ele tem um bug– os canais não tem nivelamento de áudio, mesmo ajustando na tv eles continuam cada qual com seu áudio (isso para quem tem home theater ou soundbar, no speaker da tv não testei.
O meu foi para a gaveta e recoloquei o Humax Wi-Fi.
O pior que ele veio aqui nem trocou, por que falou que meu plano tinha que ser mudado, mandou eu ligar na central e atendente falou que não precisa, pois era pedido do procon, ele não fez a troca e encerrou a ordem de serviço.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Hoje acabou a degustação do pacote infantil. Só no dia 13 descobrimos que estavam liberados, quando minha sobrinha passou aqui.
Ao contrário dos Telecines, as reprises dos infantis que não fazem parte do meu pacote estavam com o triângulo laranja, ou seja, sem poder assistir a não ser que assinasse um pacote que os contenha.

Ontem quando os Telecines fecharam fiz um teste de tentar ver alguma reprise já que a função estava liberada. Não pedia pra assinar mas também não reproduziu, dava erro de DRM.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
O pior que ele veio aqui nem trocou, por que falou que meu plano tinha que ser mudado, mandou eu ligar na central e atendente falou que não precisa, pois era pedido do procon, ele não fez a troca e encerrou a ordem de serviço.
Sim, o decoder 4K é para o Avançado e Completo.

Se tu usa o sistema de áudio da tv. Vai de decoder 4K, mas saiba que não temos nenhuma canal 4K na Vivo. Veja se compensa mudar para o completo, mas foque a mudança pela usabilidade do canais que entrarão, pois a troca de decoder não compensa o valor pago a mais.

Seja a aqui ou no Adrenaline, cuidado com a opinião de fanboy de operadora, eles são assim porque o desconto está em dia.

Última edição: